Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇAO] SUPERMAN & BATMAN #27 - OLIVER X2 !!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇAO] SUPERMAN & BATMAN #27 - OLIVER X2 !!!!

Superman & Batman 27
    26/09/2007
    Mais ataques misteriosos são desferidos contra Superman e Batman! Arqueiro Verde: surge uma nova ameaça em Star City e Ollie tem de se aliar a Tijolo! Tropa dos Lanternas Verdes: revelada a identidade do assassino…
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Superman & Batman 29; Green Lantern Corps 3;, Green Arrow 63 e 64)

=====

Pourra, acho que essa é a unica revista que consigo abrir avaliação... talvez pq ninguem se importe

Minha avaliação:

S&B - historia meio confusa, mas os desenhos estão legais.
    Nota 6.5

Arqueiro - Porra, eu odeio com força esse McDaniel... que desenhos merdas... sifuder.
    Mas a historia é divertida. E ainda tem a ricardyta!! Mto legal.
    Nota 7.5

Tropa - Altas reviravoltas! Gostei bastante, e esses desenhos são geniais.
    Nota 8.5

Agora minha bronca fica para a sessão de cartas, cada vez mais ridicula.
    Tomar no cu, um maluco mandou uma carta com um cata-piolho (que já encheu o saco), e mais 4 duvidas...
    O tal Levi, comentou o cata-piolho, respondeu uma das duvidas, e simplesmente IGNOROU as outras duvidas do leitor!!
    Caralho, que merda, dá até raiva ler essas merdas de sessão de carta!!

Enfim, comentem a revista ai amigos... ou nao
    0
    Crise nas infinitas terras
    0%
    0
    DC um milhao
    0%
    0
    Crise infinita
    0%
    0
    Zero Hora
    0%
    0
    Guerras secretas
    0%
    0

Comentarei quando comprar. E EU ABRIRIA ESSE TÓPICO DE AVALIAÇÃO!

Comment

na proxima edição volta o aquabucha ou desistiram de vez dele(tomara)???

acho q vou voltar a comprar...

Comment

O que houve com o John Jonz?

Essa atitude rebelde é mostrada em 52 ou em uma mini que a Panini pulou?
        Postado originalmente por Minotauro
        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
        Postado originalmente por Soprano
        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
        Postado originalmente por Fluffy
        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por TCC

Volta o Aquaman.
          O problema é que na ediçao anterior teve 2 historias do Aquamen, e nenhuma do Oliver... por isso fizeram o contrario dessa vez...

E pelo que entendi, o maluco que atacou o Batman não era o Ajax, era outro maluco, mas realmente nao entendi direito a historia, foi mto confusa

Comment

Superman & Batman - Realmente a história está um pouco confusa - e o Batman me parece um pouco descaracterizado, mas vou esperar mais uma ou duas histórias antes de criticar. A arte, ao menos, é muito boa.

Arqueiro Verde- Divertida. Embora ache que tenham viajado na maionese ao retratar o que aconteceu com Star City, não dá para negar que a segregação de parte da população da cidade e o cargo do Olliver como prefeito podem dar margem a boas histórias.

Tropa dos Lanternas - Novamente, a melhor da revista, embora o desfecho fosse previsível. E a próxima história, com as férias de Guy Gardner, promete.

Boa edição. E respondendo ao TCC, sim, na próxima edição teremos Superman & Batman, Tropa dos Lanternas Verdes, Arqueiro Verde e Aquaman.

Postado originalmente por Lord Imperiex
            O que houve com o John Jonz?

Essa atitude rebelde é mostrada em 52 ou em uma mini que a Panini pulou?
            Também fiquei curioso com o comportamento do marciano.

Comment

Falando nisso, um maluco na sessão de cartas perguntou sobre uma mini do Ajax... (que alias, o Levi nao respondeu).

Do que se trata, alguem sabe? É legal?

Comment

Parece que vai ser cancelada a revista do Arqueiro e do Aquaman nos EUA, com isso o mix ano que vem desta revista será revisto, não é ???
                fórum FUMETTEIROS:
                http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Postado originalmente por Princess Turi !!!
                  Postado originalmente por TCC

Volta o Aquaman.
                  O problema é que na ediçao anterior teve 2 historias do Aquamen, e nenhuma do Oliver... por isso fizeram o contrario dessa vez...
                  q merda.

se tivessem colocado uma do oliver na última edição eu teria comprado... pois 50% eh inaceitável...

agora q passou a ser 75%(quer dizer sup/bat não eh confiável mas vá lá...).voltarei a comprar...

Postado originalmente por Princess Turi !!!
                  Falando nisso, um maluco na sessão de cartas perguntou sobre uma mini do Ajax... (que alias, o Levi nao respondeu).

Do que se trata, alguem sabe? É legal?
                  é uma mini agora no ano depois... mostrando o jonnz bem mudado ,inclusive no visual (horrendo)...

só li a primeira edição e não me empolguei...

eh produzida pela antiga equipe de Gotham knights(Silêncio v2)-Aj Liebermann e al Barrionuevo...

e vai sair em Liga da justiça logo logo...

Comment

Hm... valeu TCC!
                    Bem, deve ser uma merda então!!

Comment

Parece realmente uma merda.

Mas como sou um verme e fã do Jonn, lerei.
                      Postado originalmente por Minotauro
                      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                      Postado originalmente por Soprano
                      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                      Postado originalmente por Fluffy
                      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

A série do Ajax (sim, eu sou velha e chamo de ajax) vai sair na revista da liga mês que vem, acho.

Comment

Postado originalmente por Banzé
                          Parece que vai ser cancelada a revista do Arqueiro e do Aquaman nos EUA, com isso o mix ano que vem desta revista será revisto, não é ???
                          A revista do Arqueiro não será cancelada, e sim terá seu nome mudado para [hide:f609107786]GREEN ARROW/BLACK CANARY,[/hide:f609107786] e começará com nova numeração.

Já o Aquaman, esse sim ficará sem mensal, a partir do mês que vem. E pelos spoilers que o Meltzer entregou em JLA #12, parece que [hide:f609107786]o Aquaman que atuará nos Renegados é o próprio Orin. Como o Tad Williams vai explicar EM UMA EDIÇÃO de que maneira um defunto que virou água encarnará no Aquaconan, só Deus sabe...

Tô achando que o Arthur Joseph é um clone do Orin feito pelo pessoal que criou a tragédia de Sub Diego, afinal a população teve seu dna alterado graças ao dna do Orin (que eles guardaram e inocularam na população).[/hide:f609107786]

Comment

Superman & Batman: 7,5

Arqueiro Verde: 8,5

Tropa dos Lanternas: 10,0
                            http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

Comment

Pô, que gibi legal

Fui comprar o quinto volume da coleção de clássicos do Jazz da Folha hoje, mas a parada atrasou... Como não queria perder a viagem e já tinha comprado todas as revistas legais da banca, resolvi arriscar essa Superman & Batman 27.

A história do Superman com o Batman é mais legal que a Liga da Justiça do Meltzer. Ajax encaralhado, Hal jordan possuído pela centésima quarta vez em cinco anos, muita pancadaria sem nexo. Gostei.

Arqueiro Verde tá muito massa, o Winnick melhorou desde quando conseguiu me afastar do gibi do Ollie muitos meses atrás. E os desenhos do Scott McDaniel estão estranhamente legais.

Tropa é mesmo o melhor do gibi, muito foda! O Guy Gardner é um excelente personagem, aquele outro sujeito brabo também é carimático, e aquele bicho querendo PROCRIAR foi realmente engraçado. Boa história e excelente arte.

Vou continuar comprando, me fudi.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X