Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ENCADERNADO GUERRAS SECRETAS!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ENCADERNADO GUERRAS SECRETAS!

Desculpem abrir esse tópico antes de sair o encadernado, mas é que essa mini foi muito importante na minha vida.
    Pois foi justamente com a edição nº 1 que eu começei a colecionar quadrinhos.
    A capa com vários heróis reunidos me deixou fascinado, fora que o meu personagem preferido(Hulk) também estava na capa.
    Lendo uma história com todos os personagens Marvel reunidos, fez com que eu ficasse curioso pra procurar os outros titulos da Abril(Superaventuras, Heróis da TV, Hulk, etc...)
    Até hoje eu tenho os 12 números da mini original, tá velhinha mas tá guardada com carinho.
    Nunca perdi as esperançars que um dia ela seria publicada em formato americano e sem cortes.
    Apesar dos anos que foi lançada, tenho certeza que quem não conhece vai se divertir muito.
    Como fã de quadrinhos, depois desse lançado, eu já posso morrer feliz.

Estou emocionado...
    0
    Beyonder
    0%
    0
    Galactus
    0%
    0
    Dr. Destino
    0%
    0
    Homem Absorvente
    0%
    0
    "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Sonho em comprar mas o preço que desanima. É colorido? Vai ser CARO!!
    Não ganhei nada....

Comment

Re: ENCADERNADO GUERRAS SECRETAS!

Postado originalmente por Banner Rodes

Desculpem abrir esse tópico antes de sair o encadernado, mas é que essa mini foi muito importante na minha vida.
      Pois foi justamente com a edição nº 1 que eu começei a colecionar quadrinhos.
      A capa com vários heróis reunidos me deixou fascinado, fora que o meu personagem preferido(Hulk) também estava na capa.
      Lendo uma história com todos os personagens Marvel reunidos, fez com que eu ficasse curioso pra procurar os outros titulos da Abril(Superaventuras, Heróis da TV, Hulk, etc...)
      Até hoje eu tenho os 12 números da mini original, tá velhinha mas tá guardada com carinho.
      Nunca perdi as esperançars que um dia ela seria publicada em formato americano e sem cortes.
      Apesar dos anos que foi lançada, tenho certeza que quem não conhece vai se divertir muito.
      Como fã de quadrinhos, depois desse lançado, eu já posso morrer feliz.

Estou emocionado...
      bom, eu só li isso via TEIA DO ARANHA dos sebos. MAs eu lí logo depois de ter lido Crise nas Infinitas terras e achei que seria algo parecido. Acabei achando a série ruim. Mas eu nao sacava nada de HQ. Lembro que na época eu nao quis ler monstro do pantano nem cavaleiro da strevas pq achei o desenho feio...

Acho que vale a pena conferir esse encadernado.

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
        Chuto R$ 36,00...

Enfim, Guerras Secretas tb foi muito importante na minha infancia, já não tenho mais a minissérie há mais de 10 anos e vou comprar esse encadernado pra relembrar os tempos ingenuos e felizes...

Comment

Bem, trazendo a pergunta que eu tinha feito em outro tópico:

Postado originalmente por Bender Unit 22
          Eu me sinto um tanto verme quando eu penso que deveria comprar este encadernado de Guerras Secretas...

Ele tem alguma coisa diferente? Tipo recolorização, extras?
          Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
          Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
          Ah, que se dane tudo.

Comment

Eu também li na Teia do Aranha quando saiu, mas não lembro de mais nada. É cofre certo!

Comment

Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

Eu nem tava pensando em comprar isso aí, mas quando vi essa capa aí realmente deu vontade... quando ver isso na banca então, vai ser difícil sair sem levar! Muito foda mesmo! Só faltou o efeito no título igual da Teia do Aranha

Comment

Lixo!
                  É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por macdin
                    Postado originalmente por Tio_Helbert
                    Chuto R$ 36,00...
                    Vai sonhando... um encadernado desse tamanho, mesmo com capa mole, vai custar o novo preço padrão que a Panini tem cobrado em quase todos os seus encadernados ultimamente: por volta de R$ 50,00.
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Provavelmente vou comprar tb, até pq não tenho mais a série.

Comment

Cofre certo e absoluto!

Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                          Cofre certo e absoluto!
                          Com relator...

Comment

Tenho, mas cofrarei.
                            Seu Cuca é eu!

Comment

Cofre.

Foi a 1º grande saga q li (na teia do Aranha) quase quando eu comecei com os quadrinhos. Nao entendi muito bem na epoca mais era invernal as batalhas. A melhor parte é quando os Vingadores vao vingar a vespa.

Comment

Working...
                              X