Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Marvel Action #9

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) Marvel Action #9

Passada a correria do casamento, é hora do Pantera Negra e sua esposa, Tempestade, saírem em lua-de-mel. E sua primeira parada não poderia ser mais... pitoresca: a Latvéria, lar do déspota mundialmente conhecido como Doutor Destino! Dr. Estranho: a verdade sobre o misterioso adversário de Stephen Strange é revelada, mas isso não vai tornar as coisas mais fáceis para o Mago Supremo... E Union Jack terá de enfrentar (e vencer) seus próprios aliados se quiser impedir que os terroristas da IRDA destruam Londres!

(Black Panther 19, Dr. Strange: The Oath 3-4, Union Jack 3)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Muito legal esse gibi. Estou gostando do Pantera, acho que as motivações dele estão sendo bem trabalhadas e é um alívio ver a Tempestade sem ser a histérica dos seus últimos tempos de X-Men. Doutor Estranho é ótimo, moderno sem ser arrogante como a última mini do Straczinsky, e os desenhos são um show à parte. Union Jack é um boa história de ação. Tive a impressão, ao ver o Encouraçado e algumas outras referências, que a história poderia ter sido escrita para o Nick Fury, mas este não pode ser utilizado devido à sua atual condição na Marvel.
    0
    Latveria
    0%
    0
    Wakanda
    0%
    0
    Area Azul da Lua
    0%
    0
    Ilha Monstro
    0%
    0
    Genosha
    0%
    0

Amigo Darth, mês que vem tem alguma ADIÇÃO ao mix da revista ou vamos ter 2 histórias com o Pantera?

Abraço!
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Acho q Punisher War Journal entra.

Pq o DD sumiu?

Comment

Duas do Pantera. Eu achei que viriam duas do Union Jack, mas a Panini só joga com cartas marcadas...

Forte abraço, Chico!

Comment

Postado originalmente por Pip, o Troll
          porque o DD sumiu?
          Tava muito adiantado. Mas em Dezembro ja devem fechar o mix da revista com Demo, Pantera, Justiceiro e Caveliro da Lua.

Comment

Demolidor e Cavaleiro voltam em Novembro, junto com Justiceiro Diário de Guerra.

Comment

Pergunta: Pantera Negra vai para universo Marvel após Guerra Civil?

Isto levando em conta "aquele spoiler brabo"?

Comment

Lançando boatos, Fiduma?

Comment

Não me parece o tipo de coisa que a Panini faria, mas vai saber.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Bem que poderiam tirar o Pantera daqui. Ô revistinha chata essa dele...
                    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por RED SON
                      Pergunta: Pantera Negra vai para universo Marvel após Guerra Civil?

Isto levando em conta "aquele spoiler brabo"?
                      O Lopes ja respondeu que nao. E o Motoca ja fechou o mix de Universo Marvel.

Comment

Postado originalmente por DarthLee
                        Demolidor e Cavaleiro voltam em Novembro, junto com Justiceiro Diário de Guerra.
                        Será a melhor revista da MARVEL/Panini.

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                          Postado originalmente por DarthLee
                          Será a melhor revista da MARVEL/Panini.
                          aí eu volto a comprar MA...

Comment

Avaliando...
                            PANTERA NEGRA: é incrível como essa série tem melhorado depois do malfadado "casamento". Ainda não é lá essas coisas, mas o Hudlin melhorou a série trazendo mais consistência aos diálogos e situações vividas pelos personagem. De qualquer forma, ainda não é o carro-chefe dessa revista, nem de longe, como os editores tentam fazer ser. Repito que falta mais "densidade" à série que após 19 edições ainda não disse exatamente para que veio. Nota 6,0.
                            DR. ESTRANHO: THE OATH: essa minissérie está divertidíssima. O roteiro é leve e traz situações bastante cômicas. As duas histórias dessa edição lidas em seqüência mantém o ritmo e tornam a leitura mais agradável. O traço descompromissado do desenhista Martin ajuda bastante. Nota 8,0.
                            UNION JACK: história de AÇÃO que combina com a proposta da revista. Mas como já foi dito acima, o personagem não carisma o suficiente. Melhor seria se o protagonista fosse Nick Fury ou... Jack Bauer... hehehe. Nota 7,0.
                            Enfim, nota geral 7,0. Falta um título de peso: DAREDEVIL.

Comment

os tópicos de avaliação da marvel são um sucesso e contam até com a participação mais ativa de decenautinhas surtados que preferem mesmo falar da marvel mas não confessam...

gibi bacana...

tb acho que pantera tem melhorado, acho union jack uma bosta e nessa mini do doutor estranho rola uma parada muito parecida, quase um aquecimento, com os fatos de one more day do aranha...

Comment

Working...
                              X