A Mulher-Maravilha recebe a ajuda de Hércules. Íon: em Mogo, o planeta Lanterna Verde, Kyle é atormentado por fantasmas do passado. Uma nova ameaça a Keystone City força o Flash a agir. Legião dos Super-Heróis: saiba mais sobre a misteriosa Supergirl.
Formato americano (17 x 26)
100 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 6,90.
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Flash 3; Ion 3; Wonder Woman 3 e Supergirl and the Legion of Super-Heroes 18)

Mais uma boa edição. Mulher-Maravilha continua num ritmo legal com desenhos ótimos. Já disse antes que tava mais do que na hora de a personagem ter uma aventura estilo "Hush", reapresentando seus maiores inimigos e seu elenco de coadjuvantes. Flash continua no mesmo tom confuso, graças mais à pouca familiaridade dos escritores com o ramo do que com a idéia em si. Os desenhos melhoraram bastante, penas que é só nessa edição né? Íon meio devagar, tá demorando pras coisas começarem a acontecer e esses dialógos do Kyle "eu comigo mesmo" dão no saco. Legião é a única que deu uma piorada, mas só pelos desenhos.
Formato americano (17 x 26)
100 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 6,90.
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Flash 3; Ion 3; Wonder Woman 3 e Supergirl and the Legion of Super-Heroes 18)

Mais uma boa edição. Mulher-Maravilha continua num ritmo legal com desenhos ótimos. Já disse antes que tava mais do que na hora de a personagem ter uma aventura estilo "Hush", reapresentando seus maiores inimigos e seu elenco de coadjuvantes. Flash continua no mesmo tom confuso, graças mais à pouca familiaridade dos escritores com o ramo do que com a idéia em si. Os desenhos melhoraram bastante, penas que é só nessa edição né? Íon meio devagar, tá demorando pras coisas começarem a acontecer e esses dialógos do Kyle "eu comigo mesmo" dão no saco. Legião é a única que deu uma piorada, mas só pelos desenhos.
Comment