Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Os Melhores do Mundo #3

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) Os Melhores do Mundo #3

A Mulher-Maravilha recebe a ajuda de Hércules. Íon: em Mogo, o planeta Lanterna Verde, Kyle é atormentado por fantasmas do passado. Uma nova ameaça a Keystone City força o Flash a agir. Legião dos Super-Heróis: saiba mais sobre a misteriosa Supergirl.

Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Flash 3; Ion 3; Wonder Woman 3 e Supergirl and the Legion of Super-Heroes 18)

Mais uma boa edição. Mulher-Maravilha continua num ritmo legal com desenhos ótimos. Já disse antes que tava mais do que na hora de a personagem ter uma aventura estilo "Hush", reapresentando seus maiores inimigos e seu elenco de coadjuvantes. Flash continua no mesmo tom confuso, graças mais à pouca familiaridade dos escritores com o ramo do que com a idéia em si. Os desenhos melhoraram bastante, penas que é só nessa edição né? Íon meio devagar, tá demorando pras coisas começarem a acontecer e esses dialógos do Kyle "eu comigo mesmo" dão no saco. Legião é a única que deu uma piorada, mas só pelos desenhos.
    0
    Tina Turner
    0%
    0
    Dionne Warwick
    0%
    0
    Diana Ross
    0%
    0
    Carly Simon
    0%
    0
    Cindy Lauper
    0%
    0
    Amy Winehouse
    0%
    0

A historia da mm é boa, a do flash é confusa, a do ion é devagar e a da legião deu uma piorada e é uma "boa edição"?!

Comment

Postado originalmente por spiderkika
      A historia da mm é boa, a do flash é confusa, a do ion é devagar e a da legião deu uma piorada e é uma "boa edição"?!

Kika, repare que eu não citei como "ruim" ou "fraca" nenhuma das histórias. Não sou de fazer aquelas contas malucas que o Fluffy faz, mas se a MM tá "num ritmo legal"(entre outros elogios), a idéia do Flash "não ser ruim" e os desenhos terem melhorado, a Legião "cair um pouco" (e eu avaliei bem positivamente na última) e o Íon estar "devagar", acho que "bom" (uma nota 7) é um conceito adequado à revista.

Não concorda?

Comment

Postado originalmente por DarthLee
        Postado originalmente por spiderkika

Kika, repare que eu não citei como "ruim" ou "fraca" nenhuma das histórias. Não sou de fazer aquelas contas malucas que o Fluffy faz, mas se a MM tá "num ritmo legal"(entre outros elogios), a idéia do Flash "não ser ruim" e os desenhos terem melhorado, a Legião "cair um pouco" (e eu avaliei bem positivamente na última) e o Íon estar "devagar", acho que "bom" (uma nota 7) é um conceito adequado à revista.

Não concorda?
        Bom, vc q sabe. Eu gostei das primeiras edições. Até a história do kyle. Assim que essa edição chegar aqui em Salvador eu vejo se vc ta mesmo certo! :

Comment

Amy Whinehouse

CHUPA STARK !!!

Bem, comprei essa edição ontem, mas estava bebado demais pra ler... hj leio e posto minha avaliaçao!!

Comment

Esse arco de MM tá muito bom.

Já saiu o final? Eu tava baixando, mas começa outro arco do nada.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por R2

O anual com o final do arco saiu nos EUA na semana passada.

Comment

Postado originalmente por Starro
                Postado originalmente por R2

O anual com o final do arco saiu nos EUA na semana passada.
                Valeu.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Li ontem isso ai.
                  Po, essa revista até que tá bem bacana, malditos detratores que ficam maldizendo

MM - Bacana pra caraco!! E os desenhos estão ótimos. Lembro que eu nao gostava desses Dodsons, achei os desenhos de Homem aranha/gata negra uma merda.. mas aqui em MM está excelente.
                  E a historia é boa tb.
                  Nota 9

ION - Está a mesma lenga lenga, mas é divertido de ler, as vezes é totoso ler historias que nao acontecem porra nenhuma. E os desenhos estão legais
                  Nota 7

Flash - Continua como o pior da revista, mas até que melhorou nessa ediçao. Os desenhos estão bons. E é mto bom ver o amiguinho do Bart fazendo as presepadas.
                  Nota 6.5

Legiao - Fodastyko. Morri de rir com o ultra-rapaz se perfazendo pra super girl.
                  E essa mulekada é mto divertida.
                  Nota 8.5

Comment

Tô comprando só por causa da Maravilha.
                    "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

O Taskmaster falou no Miolos q essa revista e a Universo DCempre estão vendendo mal.

Comment

Mulher-Maravilha: Muito boa a história ,um arco muito bem escrito e desenhado, estão ontando com a antiga mitologia da personagem, a identidade secreta da Diana Prince, etc. E fora que a tempos, os coadjuvantes da MM não tinha um elenco de apoio tão interesasnte. Nêmesis é um personagem bem interessante, quetem realmente uma conexão interesasnte com Diana, e Hércules, que vem fazendo uma boa participação até aqui. Nota 9/10

Ion: Fraca a história, tão insossa quanto um cheeseburguer do Mc Donalds. O título ainda não disse ao que veio

Flash: Não li ainda a história

Legião: ainda nao li, mas se continuar no mesmo ritmo das edições anteriores, esta no bom caminho. inalmente os legionários estao sendo mostrados em sua faceta mais adolescente, e Supergirl está tendo um tratamento melhor do que teve nas mãos do péssimo Loeb.
                        Qualquer Um que Beba da Água Viva Não Terá Mais Sede Espiritual

Comment

Postado originalmente por Destro Organa
                          O Taskmaster falou no Miolos q essa revista e a Universo DCempre estão vendendo mal.
                          Melhor ou pior do que Hulk, Demolidor, Quarteto & Capitão, Justiceiro & Elektra...?

Comment

Postado originalmente por Princess Turi !!!
                            Li ontem isso ai.
                            Po, essa revista até que tá bem bacana, malditos detratores que ficam maldizendo

MM - Bacana pra caraco!! E os desenhos estão ótimos. Lembro que eu nao gostava desses Dodsons, achei os desenhos de Homem aranha/gata negra uma merda.. mas aqui em MM está excelente.
                            E a historia é boa também.
                            Nota 9

ION - Está a mesma lenga lenga, mas é divertido de ler, as vezes é totoso ler historias que nao acontecem porra nenhuma. E os desenhos estão legais
                            Nota 7

Flash - Continua como o pior da revista, mas até que melhorou nessa ediçao. Os desenhos estão bons. E é mto bom ver o amiguinho do Bart fazendo as presepadas.
                            Nota 6.5

Legiao - Fodastyko. Morri de rir com o ultra-rapaz se perfazendo pra super girl.
                            E essa mulekada é mto divertida.
                            Nota 8.5
                            Adoro as avaliações do Turi!
                            Ele não é um Gustavo Levin, mas acha tudo da DC muito divertido-nível-sessão-da-tarde e não fica se estressando com gibi!
                            As revistas são divertidas, sim, principalmente Novos Titãs e Melhores do Mundo!

Comment

O gibi é bem divertido mesmo, mas sinto que estou me tornando o proximo Union Jack

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎