Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMPLEANNO DI TEX 59 ANNI DI VITA

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COMPLEANNO DI TEX 59 ANNI DI VITA

E ISTO MESMO MEUS FILHOS TEX ESTA COMPLETANO 59 ANOS NENHUM MAS NENHUM OUTRO PERSONAGEM TEM ESTE GABARITO QUANDO GL BONELLI CRIO O PERSONAGEM E VILOES QUE MUITOS DEPOIS USARAO DE INSPIRACAO PARA SEUS PERSONAGEM QUICA O LEVIANO DO MEFISTO DOS MASCARADO E UM TRISTE EXEMPLO DEPOIS O TAL DO NOLILTA SISMOU DE CRIAR UM TAL DE ZAGOR QUE E UM FIASCO MAS NEM TUDO SAO FLORES BONELI FOI FICANO VELHO E PASSOU PARA AS MAOS DO NOLITA E O CARA ESTRAGOU O PERSONAGEM ASSIM COMO O ZAGOR ERA SEU ALTER EGO FOI FAZENO O MESMO COM TEX E DEPOIS FOI CHAMANO UM MONTE DE GRINGO E ESCRITOR DE QUINT CATETORIA PARA ESCREVER TEX PARA NOSSA TRISTESA ESTE TAL DE NOLITA FEZ A HISTORIA DO SAQUAT QUE A EDITORA VECCHI RECUSO LANCAR AQUI POR ACHAR UMA DIFAMACAO CONTRA O PERSONAGEM ATE QUE VEIO AI UMAS EDITORA AVENTUREIRA E LANCARO ESTA PORCARIA QUE EU TENHO NO ORIGINAL ITALIANO VIERAM BOZELI NIZZI SO ESCRITORES DE MASCARADO PARA SACANEAR A REVISTA MAS MESMO ASSIM SOBREVIVE E VENDE MAIS QUE O TRIPLO DOS MASCARADO E FIGURINHAS COLORIDA JUNTO CHAMARO TAMBEM O TAL DO IVO MILAZO PARA ESCREVER E O CARA ACOSTUMAO COM AQUELA SONSEIRA DO KEM PARKER FOIFAZER O MESMO COM O TEX E DESENHISTA NAO BASTASSE ORTIZ PARA DESENHAR QUE SE A REVISTA SAISSE NOS STATES OS MEMBRO DA KUKLUSKAM METERIAM FOGO EM TUDO PORQUE LA OS BRANCOS DA REVISTAS FICAVAM COM PELE NEGRA MAS TEM TAMBEM OUTRO OVELHA NEGRA O TAL DO VILLA QUE DESENHO ESTORIA DE MASCARADO E MONICA OUTRO PARA DENEGRIR TEX E TEX E TEX NAO E COMO ESTES BATIMA ROBIM ARANHA SUPERHOMI MANGA HORIXAS DEMOLIDOR HOMI DE FERRO E OUTRAS PUDRIQUEIRAS QUE EXISTE POR AI
    DEUS ESTA CERTO

DEPOIS E EU QUE SOU BURRO KICADO EM AGOSTO NO TOPICO DE SETEMBRO
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...asc&highlight=

Tex quem?
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Cada personagemtem o fã que merece.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Re: COMPLEANNO DI TEX 59 ANNI DI VITA

Postado originalmente por hualpai
          E ISTO MESMO MEUS FILHOS TEX ESTA COMPLETANO 59 ANOS NENHUM MAS NENHUM OUTRO PERSONAGEM TEM ESTE GABARITO
          Superman tem 69, o Batman tem 68, o Flash Gordon tem 73, o Popeye tem 78 e o Gato Félix tem 88...

Comment

Postado originalmente por Kamen Rider

E o Hualpai fala italiano?

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
              Postado originalmente por Kamen Rider

E o Hualpai fala italiano?
              Se nem português ele sabe falar, quanto mais italiano...

Ele deve ter pego a frase do título do tópico num site e deu ctrl+c ctrl+v
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

A culpa é o Rockman.

Comment

Como já disseram...
                  Eu entendia mais quando a professora do Charles Brown ficava falando.
                  Não ganhei nada....

Comment

Flash gordon mais velho que o super? Ele e considerado super heroi?
                    O filme dele presta? Qual +- o enredo dos gibis?

Comment

Comment

Postado originalmente por Amadeus_Surfer
                        Sim, pode ser, não, ficção científica.

Não, sério... Flash Gordon é um herói de ficção científica criado em 1934 que foi muito popular até o final dos anos 70. Ele tentava impedir que a Terra fosse invadida pelas tropas de Ming, um tirano alienígena, ao lado de sua namorada Dale Arden e o cientista Dr. Zarkov. A tira influenciou boa parte dos quadrinhos de aventura nas décadas seguintes. Teve muitos seriados e desenhos bacanas entre os anos 30 e 80, mas hoje não consegue decolar. O filme de 1980 é uma comédia trash e o seriado atual é constrangedor para quem curtia o personagem.

Comment

quando o autor do tópico conseguir escrever de maneira legível, o tópico dele ficará aberto.

esta aberração será trancada.

80-82-83-87-92-09

Comment

Working...
                          X