Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BATMAN OU BATMAN EXTRA?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BATMAN OU BATMAN EXTRA?

Qual delas tem agradado mais a vocês?

No presente momento, devido às patetadas do Morrison, tenho considerado a BEX melhor.

Arcos fechados e bem escritos.

Alguém mais concorda?

Batman Extra tem uma proposta melhor sim.

Comment

Eu discordo. Embora o formato de Batman Extra seja mais atraente, as séries do gibi do Batman são bem melhores. Deve ser porque eu nao gosto de ver caras como o Matt Wagner contando, CARETAMENTE, as mesmas histórias de cem anos atrás. O Morrison pega momentos menos comuns da carreira do Morcego e faz um trabalho fino e elegante. E ainda tem o Paul Dini, regurgitando os clichês do Batman em alto nível.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

O Morrison pega momentos menos comuns da carreira do Morcego e faz um trabalho fino e elegante.
        Morcegos. Humanos. Mutantes. Ninja.

Comment

Depende do Arco que tá sendo publicado na Batman Extra para analisar.

Eu gostei do primeiro Arco.
          O do Batman Extra 3 ainda não li...
          Mas a revista mensal do Batman está legal. Gostei bastante do Inicio do Paul Dini no personagem.
          E o Batman do Morrisson tb me agradou pelo que eu vi até agora...que é quase nada...
          ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
          - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Eu não tenho acompanhado Batman Extra, mas sempre que leio me agrado. Porém a Batman também é muito boa. Essa eu tenho acompanhado e tenho gostado muito. Resumindo... compre as duas e seja feliz.
            I'm baaack!

Comment

Batman. Que pergunta idiota!
              sigpic

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                O Morrison pega momentos menos comuns da carreira do Morcego e faz um trabalho fino e elegante.
                Morcegos. Humanos. Mutantes. Ninja.
                Ah, pára, Cavalinho! Isso aí é PURO QUADRINHOS!!! Muito viagem, Morrison é muito foda !!!

Mas prefiro Batman Extra. Tenho todos os números do Matt Wagner e são muito bons, sobretudo a 4 e 5 que são EXCELENTES!!!

Essa última edição de Batman normal tava bem sem graça! Esse Batman do Dini foi CRETINAMENTE ruim, do ponto de vista da simplicidade desanimadora da história!

Já a parte do Morrison tá muito no começo, as bases ainda estão sendo formadas então não dá pra empolgar.

E Batman Confidential FEDE!

Fora o Asa Noturna, que é tão ruim, mas tão ruim que interfere muito na qualidade média da revista como um todo.

Extra só tem histórias fechadas, dá pra ler só que se quer e o que se paga pra ler.

Comment

Eu tô comprando Batimã e estou gostando. Exceto de Asa Noturna que é um lixo e eu não leio pra não me enervar.

Batman extra 6 é um arco do Paul Jenkis. É legal? Porque eu não confio muito nele não...

Apesar de que tem arte do Jae Lee que é foda, mas 7 contos só pra ver desenho não me atrai. É bom ou não?

Comment

Batman Extra tem uma proposta melhor.

Esse arco do Jenkis e do Jae Lee eu vou comprar.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Eu discordo, pelo simples prazer de discordar de vc Cavalinho.
                      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Eu não compro nenhuma das duas... mas se fosse comprar, pegaria a extra pelos arcos fechados... a muito tempo que não tenho mais saco para acompanhar as mensais do batman... é a mesma história repetida over and over again, sempre "com qualidade"... mas enjoa

Comment

Postado originalmente por MAGUS FATHERLY
                          Eu discordo, pelo simples prazer de discordar de você Cavalinho.
                          queria fazer isso também mas irei contra meus instintos e CONCORDAREI com o cavalinho de roraima...

batman tem dini q eh foda... mas asa noturna tah uma merda,morrison eh lixoso ,e confidencial eh apenas mediano...

batman extra está sempre legal. e qdo não estiver eh só pular o número...

Comment

Postado originalmente por R2
                            Batman Extra tem uma proposta melhor.

Esse arco do Jenkis e do Jae Lee eu vou comprar.
                            Esse arco não é só do Jenkins e do Jae Lee não. A proposta era brincar com a presença do Duas-Caras na mini, e por isso os 3 primeiros números são desenhados pelo Jae Lee, e os últimos 3 pelo Sean Philips.

Comment

Só tô comprando a Extra.
                              ùltima Leitura: Razoável
                              sigpic
                              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Working...
                              X