Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ofertas de quadrinhos "mais em conta".

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ofertas de quadrinhos "mais em conta".

Uma sugestão que pode ser uma boa.

Me lembro de uma ocasião em que o Mojo postou um tópico informando sobre uma promoção muito interessante no Submarino para o encadernado de DK e do Alan Moore.

Este tópico poderia concentrar estas informações.

Ex.

Gostaria muito de saber se há alguma promoção interessante para os seguintes encadernados:

- Supremos (capa mole)
    - Crise de Identidade
    - Pelo Amanhã
    - Cidade Castigada

Abraços.

Eduardo.

Não tive chance de postar do serviço:

De 54,90 por 43,90.

http://www.submarino.com.br/books_pr...odId=1972346&S

Comment

na banca 2000 tá esse preço :

OS SUPREMOS
      De R$ 54,90 por R$ 42,99

e o frete é mais em conta ...

Comment

O Biblioteca Histórica Vingadores por $40,80

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...091B112F360025

Se você morar onde tem uma Saraiva não paga frete (manda a revista para a loja) e se fizer o cadastro e/ou alterar a data de aniversário para ganhar os 10% de desconto o preço cai para $36,72.

Comment

Se vc usar o link www.submarino.com.br/shopfacil ganha desconto de 10 reais nas comprar acima de R$ 50,00 levando 3 revistas tem frete gratis
          comprei batman cronicas assim
          Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Procurem no site da FNAC. Tudo de HQs lá é abaixo do preço.

Comment

Postado originalmente por Morcego DF
              Se você usar o link www.submarino.com.br/shopfacil ganha desconto de 10 reais nas comprar acima de R$ 50,00 levando 3 revistas tem frete gratis
              E a revista chegou ou tá a mesma putaria que os Biblioteca Marvel?

Comment

Na livraria Melhoramentos as bibliotecas marvel e os tp´s dos supremos estão com desconto e com frete por sedex de apenas 5,00. Cofrei a biblioteca do aranha lá.

http://www.livrariamelhoramentos.com...depto_pai_in=3

Comment

Esse cupom da um desconto de 30 R$ nas compras acima de 200 R$ no Submarino.

17-CAT10-00001-0337695454

E apareceu o encadernado de 1602 por la.

http://www.submarino.com.br/books_pr...d=0&CellType=2

Mas nada da biblioteca dos x-men.

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                    Perdoe-me a ignorância, mas não encontrei praticamente nada de quadrinhos no site da Fnac.

Me interesso particularmente por estes encadernados lindões que a Panini tem soltado.

Comment

Ótimo tópico. Além de divulgar algumas "barbadas" nos quadrinhos, vale também para informar algum problema com ausência do produto ou pisada na bola dessa ou daquela loja virtual.

Por exemplo: comprei Arquivos DC e Batman Crônicas no Submarino no dia 20/09, com entrega prevista em 12 dias corridos. Mas já recebi um e-mail avisando a previsão de entrega para 23 de OUTUBRO!

Entrei no Submarino e a previsão desses 2 produtos é de 07 dias úteis. Já mandei uns dois e-mails para o atendimento do Submarino, mas os caras estão batendo cabeça.

Serve como alerta para os interessados em comprar esses dois produtos.

Comment

Postado originalmente por MANTO
                        Postado originalmente por Morcego DF
                        Se você usar o link www.submarino.com.br/shopfacil ganha desconto de 10 reais nas comprar acima de R$ 50,00 levando 3 revistas tem frete gratis
                        E a revista chegou ou tá a mesma putaria que os Biblioteca Marvel?
                        por enquanto ainda nao fui informado se vai haver atraso ,mas eu comprei na sexta feira. Se ocorrer algum atraso eu aviso, Pelo que o yeoman falou acima ta tendo problema de atraso sim.
                        Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Postado originalmente por EduardoMN
                          Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                          Perdoe-me a ignorância, mas não encontrei praticamente nada de quadrinhos no site da Fnac.

Me interesso particularmente por estes encadernados lindões que a Panini tem soltado.
                          Da panini não tem muitas coisas. O grosso lá são os encadernados da Devir.

Comment

Aqui perto de casa ,se acha os encardenados lançado pela Panini de Liga x Vingadores, Lanterna VErde e Thor de Walter Simonson por apenas 6 reais.

Não e usado ,é novo ,mas o cara faaz um esquema meio de "contrabando".
                            Qualquer Um que Beba da Água Viva Não Terá Mais Sede Espiritual

Comment

E tem como vc comprar e me enviar por 10 paus?
                              Não ganhei nada....

Comment

Working...
                              X