Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: Bane

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida: Bane

Alguém sabe desse vilão?

Ele voltou a ser vilão mesmo (capa de Crise Infinita 7)? Ou inventaram outro Bane?

Ou ninguém se importa mais com esse vilão de evento?
    É fácil quando se sabe.

Era um vilão tão fodão, virou freguês.

DC fascina.
    Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Voltou.

Ele enfrenta o Homem-Hora e o sucessor do Mestre-Judoka em uma JSA: Classified #17 e #18...

Comment

Era om vilão fodassa mesmo... se drogava ficava forte e quebrava espinhas... depois "limparam" o cara e ele virou mocinha !
        Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Era om vilão fodassa mesmo... se drogava ficava forte e quebrava espinhas... depois "limparam" o cara e ele virou mocinha !
          Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos
            Não sei porque você não gosta dele, só para aparecer que é mauzão e com gosto refinado. Que tonto. Eu te conheço sei que não é assim, é do tipo que dá um abraço fraternal nos amigos. Quem pensa que engana, hein?
            É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por RED SON
              Voltou.

Ele enfrenta o Homem-Hora e o sucessor do Mestre-Judoka em uma JSA: Classified #17 e #18...

do mestre judoka, nao foi em uma Checkmate?

E agora ele faz parte do Esquadrão Suicida e apareceu em outsiders 50
              http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                Postado originalmente por RED SON
                Voltou.

do mestre judoka, nao foi em uma Checkmate?

E agora ele faz parte do Esquadrão Suicida e apareceu em outsiders 50
                Ele voltou a usar veneno???

Está com um tubo na cabeça...
                [

Comment

É um Iranildo dos quadrinhos.
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                    Ele voltou a usar veneno???

Está com um tubo na cabeça...
                    Na historia com o Homem Hora, ele diz que não voltou a usar e que os tubos são pra enganar.

Mas em Outsiders ele continua usando os tubos, pode ser que tenha votado, ja que perdeu o apelo ao contar pro homem hora, não tem pq usar o aparato falso.
                    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Ele tinha deixado de ser vilão?
                      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                      Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                        Deixou de ser vilão e virou namorado do Batman. Agora ele voltou, parece.

Comment

Ê vilãozinho tosco...
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Destro Katarn
                            e o Robin deixou numa boa? Ele não ficou com ciumes não?
                            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                            Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Destro Katarn
                              Ê mania de zoar da masculinidade do cara que carcou a Talia, a Silver, a Jeezabel, a Vicky...

Num arco de Gotham Knights o Bane vem com um papo de que seria filho bastardo do Thomas Wayne e irmão do Bruce. No processo ele e o Batman dão uma trégua e se aliam para descobrir a verdade. No fim o Bane é filho do Rei Cobra, e arrebenta seu papaizinho querido na neve.

Depois disso o Bruce estimula o Bane a mudar de vida, e ele até que tenta, mas veio a Crise Infinita e a proposta da Sociedade falou mais alto. Foi aí que ele matou o Mestre Judoka, no melhor estilo "A Queda do Morcego". É lutador de um fatality só, não tem jeito.

Comment

Working...
                              X