Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Pixel Magazine # 6 - Último Número!!!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Pixel Magazine # 6 - Último Número!!!!

"Chegou a hora de revelar certinho tudo que vai rolar na Pixel Magazine 6, que já está nas bancas do Brasil.

Sensacional estréia da nova série da Vertigo, DMZ, que mostra Nova York como uma terra de ninguém, no meio de uma guerra entre americanos e rebeldes. E um estariário de repórter vai ficar perdido nesse caos e terá de descobrir como sobreviver ao DMZ

Promethea chega a seu terceiro número, com a trama se desenvolvendo e nos levando a conhecer o mundo de promethea.

Constantine estrela uma trama romântica, e Planetary começa a entrar em seus momentos decisivos, com uma bela homenagem a Julio Verne. E completando a edição, uma história curta de Tom Strong, por Alan Moore.

100 Páginas – 17 X 26 (formato Americano) R$9,90"

-------------------------------------------------------------------------------------

A revista começa com DMZ, que é bem legal, eu nunca tinha lido nada do Brian Wood mas gostei do começo. A arte também é boa, me lembrou o estilo do Rizzo em 100 Balas. Se a série agradar, começará a sair em especiais, segundo o Cassius.

Quando eu li Promethea a primeira vez, lembro que foi justamente a partir desta terceira edição que eu comecei a sentir que não gostaria da série. Apesar da premissa da personagem até ser boa, o ambiente no qual o Moore resolveu trabalhar (uma cidade futurística meio Blade Runner) não me agradou.

Planetary é foda, muito foda. Só ela já valeria a revista. Mas como não sai encadernado, eu fico puto do mesmo jeito.

A história curtinha do Constantine também é fraca e, se a revista continuar nas bancas, mês que vem começa o arco do Azzarello.

A história curtinha do Tom Strong é muito ruim, nem vou comentar mais.
    0
    Paz e amor...só tranquilidade.

Planetary tinha que sair encadernado mesmo.

Comment

E até capas fantásticas como essa de DMZ são emporcalhadas com a habitual poluição visual da Pixel... Cruz-credo!

Comment

vai ser cancelada antes de titãs ???
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Lixo.

Que saber de Y.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

QUE PAPO É ESSE DE ÚLTIMO NÚMERO ???

VÃO ROGAR PRAGA NOS TÍTULOS DA DC E DEIXEM A PIXEL EM PAZ.

Comment

Re: Avaliação: Pixel Magazine # 6 - Último Número!!!!

Postado originalmente por Aníbal
              Quando eu li Promethea a primeira vez, lembro que foi justamente a partir desta terceira edição que eu comecei a sentir que não gostaria da série. Apesar da premissa da personagem até ser boa, o ambiente no qual o Moore resolveu trabalhar (uma cidade futurística meio Blade Runner) não me agradou.
              Mas a cidade-futurista nem é tão relevante para a história. Logo a trama se desenrola em [hide:046361ea17]Imatteria[/hide:046361ea17] e a cidade nem aparece mais. É esse macro-plot (quase um Evangelho segundo Alan Moore) que está a parte mais bacana da série.

Sempre achei essa cidade maluca uma espécie de "foda-se" do Moore para as outras cidades-caretas das HQ´s, sempre povoadas de heróis mas - ainda assim - praticamiente idênticas ao mundo real, tipo a Manhattan do universo Marvel.

Comment

DMZ: Bacaninha, é um Fuga de Nova York de segunda 7

Planetary: Aff, eu espero 1 mes inteiro pra ler esse gibi e ele quase não tem textos?
                Mais mesmo assim é muito bom, se fuder. É 10 facil

Promethea: SIMPLESMENTE ESPETACULAR, Gorila chorão rox 10

Hellblazer: Qualquer coisa 5

Tom Strong: Linda historia infantil 8

Comment

Pô Aníbal, "ÚLTIMO NÚMERO!!!!" é o escambau!

Edita esse troço aí e bota algo que não dê confusão: "NOVO NÚMERO"

Comment

Enquanto não sair um novo número, este é o ultimo...

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                      Enquanto não sair um novo número, este é o ultimo...
                      Você estava implorando para alguém falar sobre o titulo do tópico só pra você soltar esta piada cretina, né? Pode admitir, não conto pra ninguém.

Postado originalmente por yeoman
                      Sempre achei essa cidade maluca uma espécie de "foda-se" do Moore para as outras cidades-caretas das HQ´s, sempre povoadas de heróis mas - ainda assim - praticamiente idênticas ao mundo real, tipo a Manhattan do universo Marvel.
                      Existem trocentas hqs em cidades futuristas, mas só porque essa é do Moora já enchergam chifre em caeça de cavalo. E-lêl-lê...
                      "And the mercy seat is smoking
                      And I think my head is melting
                      And in a way that's helpin'
                      to be done with all this twistin' of the truth
                      An eye for an eye
                      And a tooth for a tooth
                      And any way I told the truth
                      But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Postado originalmente por Monster
                        Existem trocentas hqs em cidades futuristas, mas só porque essa é do Moora já enchergam chifre em caeça de cavalo. E-lêl-lê...
                        Trolha, que parte do "Sempre achei..." você não entendeu? E eu não ENCHERGUEI nada. Talvez eu tenha enxergado alguma coisa, mas enchergado NUNCA!

Comment

Postado originalmente por Monster
                          Trolha, que parte do "Sempre achei..." você não entendeu? E eu não ENCHERGUEI nada. Talvez eu tenha enxergado alguma coisa, mas enchergado NUNCA!
                          Nossa, ficarei um mês sem acessar o fórum após este erro gravíssimo de português.
                          "And the mercy seat is smoking
                          And I think my head is melting
                          And in a way that's helpin'
                          to be done with all this twistin' of the truth
                          An eye for an eye
                          And a tooth for a tooth
                          And any way I told the truth
                          But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Xupa, Monster!!!!

Comment

É sempre engraçado ver alguém postando pra falar sério e se fodendo por causa de erro de português.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎