"Chegou a hora de revelar certinho tudo que vai rolar na Pixel Magazine 6, que já está nas bancas do Brasil.
Sensacional estréia da nova série da Vertigo, DMZ, que mostra Nova York como uma terra de ninguém, no meio de uma guerra entre americanos e rebeldes. E um estariário de repórter vai ficar perdido nesse caos e terá de descobrir como sobreviver ao DMZ
Promethea chega a seu terceiro número, com a trama se desenvolvendo e nos levando a conhecer o mundo de promethea.
Constantine estrela uma trama romântica, e Planetary começa a entrar em seus momentos decisivos, com uma bela homenagem a Julio Verne. E completando a edição, uma história curta de Tom Strong, por Alan Moore.
100 Páginas – 17 X 26 (formato Americano) R$9,90"
-------------------------------------------------------------------------------------
A revista começa com DMZ, que é bem legal, eu nunca tinha lido nada do Brian Wood mas gostei do começo. A arte também é boa, me lembrou o estilo do Rizzo em 100 Balas. Se a série agradar, começará a sair em especiais, segundo o Cassius.
Quando eu li Promethea a primeira vez, lembro que foi justamente a partir desta terceira edição que eu comecei a sentir que não gostaria da série. Apesar da premissa da personagem até ser boa, o ambiente no qual o Moore resolveu trabalhar (uma cidade futurística meio Blade Runner) não me agradou.
Planetary é foda, muito foda. Só ela já valeria a revista. Mas como não sai encadernado, eu fico puto do mesmo jeito.
A história curtinha do Constantine também é fraca e, se a revista continuar nas bancas, mês que vem começa o arco do Azzarello.
A história curtinha do Tom Strong é muito ruim, nem vou comentar mais.
Comment