Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WOLVERINE e os x-men

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• WOLVERINE e os x-men

Do Universo HQ:

Hulk participará do desenho Wolverine e os X-Men
    Por Sérgio Codespoti (28/09/07)

Wolverine e os X-Men é o novo desenho animado dos mutantes da Marvel, atualmente sendo produzido pela Lionsgate.

A nova série contará com a participação de Wolverine, Ciclope, Homem de Gelo, Emma Frost, Vampira, Noturno, Anjo, Lince Negra, Mística, Forge, Feiticeira Escarlate, Colossus, Professor X, Fera, Tempestade, Squidboy e o Senador Kelly. O Hulk fará uma aparição especial.

É possível que a voz do personagem seja de Fred Tatasciore, que interpretou o "Gigante Esmeralda" nos desenhos dos Supremos, e que também está dublando o Fera em Wolverine e os X-Men, mas isso ainda não está confirmado.

Greg Johnson está escrevendo o roteiro dos primeiros episódios.

E aí, finalmente aquela tendência que muitos brincavam finalmente se concretiza? Daqui pra frente vocês acham que no gibi também será assim oficialmente, com títulos como Wolverine, o Fodão, e seus amiguinhos X-Men?

Que merda, hein?
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

No aguardo do post do Mxy.

Comment

Lixão. Mas vai fazer a alegria da criançada.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Pois é, Wolverine é só o que presta, quem não sabia disso?

Comment

No aguardo de "SPIDER-MAN and the avengers..."

Comment

Quem diabos é Squidboy? E tipo, Feiticeira Escarlate nos X-Men?
            Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Caraca, que merda ... o que eu não suporto no Wolverine é justamente essa aparição excessiva que ele tem por ai. Acaba estragando... ...

Passarei longe desse desenho.

Comment

Já não tinha um tópico oficial dessa bosta de desenho????
                Stampede.
                Humanoid Typhoon.
                Sixty Billion Double Dollar Man.
                Natural Human Disaster.
                Act Of God.

Comment

O unico desenho dos Xs que prestou foi o dos anos 90.

Comment

No aguardo de HAL "THE MAN" JORDAN and JLA...

Comment

Na real eu acho massa. Os X-men já tiveram vários desenhos, e o Wolverine nunca protagonizou um. Pelo visto, preferem manter os X-Men como pano de fundo para as histórias, o que os detratores do Wolverine deveriam achar mais digno do que simplesmente deixar o desenho como sendo só do Wolverine.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Se bem que isso não é novidade para o ICONE de verdade da Marvel!

Comment

Meu objetivo principal não era discutir o desenho. Gostaria de discutir a tendência dos últimos anos com títulos X: Wolverne é Deus, os outros não resolvem porra nenhuma.

Sim, estou generalizando, eu não leio X-Men há um bom tempo, mas que o Wolverine está em muito mais evidência que o resto dos X-Men e dos mutantes, é fato.

Isso já aconteceu nos filmes: Wolverine é o cara, seus amiguinhos no máximo ajudam ele a resolver os problemas.

Pinta esse desenho aí com um título mais que evidenciando isso.

A questão é: será que isso um dia vai oficialmente pros quadrinhos? As equipes (e títulos) mutantes serão todas capitaneadas por Wolverine? Só ele é quem conta?

Esse era meu objetivo de discussão, saber o que acham disso e se a Marvel tá certa.

Eu acho um tremendo exagero essa superexposição do personagem. Porra, ele não já tem título próprio? Mini-séries? Pra que fazer do cara figurinha tão fácil, aparecendo em metade dos títulos da editora?
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Goyo, se o objetivo é falar sobre essa superexposição do Wolverine, acho que vcs podem usar esse topico, que tal? Acho que o assunto é o mesmo
                            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...ight=wolverine

Mas esse topico aqui fala sobre o desenho, então vou manter aberto tb!

Beijos.

Comment

Wolverine tem que ser o cara que reclama do líder, intempestivo e impulsivo. Se amansarem demais ou colocarem ele como líder burocrata estilo Ciclope, desfiguram o cara.

O melhor uso do Logan pra mim foi mesmo na fase CC/Byrne. Aquele é o Wolverine de verdade, não esse chorão maracujina.

Comment

Working...
                              X