Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[X-Men da DC News] DEMO do Brian Wood agora é da Vertigo!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [X-Men da DC News] DEMO do Brian Wood agora é da Vertigo!

Postado originalmente por Lying in the Gutters desta semana
    DEMO ORGANISED

Brian Wood sent out a press release this weekend, stating that the rights to the series "Demo" had reverted to himself and artist Becky Cloonan.

I understand this is in advance of the series being republished by DC/Vertigo with a new "Demo" series to follow from Vertigo in the near future.

Brian currently writes "DMZ" and "Northlanders," and Becky draws "American Virgin," all for Vertigo.
    Essa notícia é show de bola. Os direitos de DEMO voltaram para os autores e a DC/Vertigo vai republicar as edições anteriores, além de publicar histórias inéditas. Numa hora em que a Vertigo vê um de seus carros-chefe chegar ao fim (Y - THE LAST MAN), é ótimo.

DEMO é simplesmente uma das melhores coisas que li nos últimos anos. Antecipou inclusive essa moda de HEROES e CAMINHOS DO CORAÇÃO, com heróis superpoderosos mas sem uniformes e sem necessariamente formar uma superequipe.

(Antes que alguma besta cite Valiant e Novo Universo Marvel, lembre que eles formavam equipes).

Finalmente a DC tem seus X-Men...

Demo... Cruzis...

Comment

Postado originalmente por RED SON
      Demo... Cruzis...
      Eu sei que você sabe, Canibuma, mas DEMO vem de DEMONSTRATION, aquelas gravações caseiras em K7 ou Cd usadas para mostrar o potencial dos músicos ou compositores.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
        Postado originalmente por RED SON
        Demo... Cruzis...
        Eu sei que você sabe, Canibuma, mas DEMO vem de DEMONSTRATION, aquelas gravações caseiras em K7 ou Cd usadas para mostrar o potencial dos músicos ou compositores.
        DEMONSTRATION... Cruzis...

Comment

Re: [X-Men da DC News] DEMO do Brian Wood agora é da Vertigo

Finalmente a DC tem seus X-Men...
          Legal, quando eles estiverem varrendo o chão com o Super e surrando o Batman me avise pra eu comprar, ler e guardar.
          MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

DEMO é a cara do Brian Wood: indie, pretensioso e chato pra caralho.
            "And the mercy seat is smoking
            And I think my head is melting
            And in a way that's helpin'
            to be done with all this twistin' of the truth
            An eye for an eye
            And a tooth for a tooth
            And any way I told the truth
            But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Y carro-chefe???? Tem que comer muito angú com feijão pra ser mais carro-chefe do que Hellblazer, 100 Bullets e Fables...
              Stampede.
              Humanoid Typhoon.
              Sixty Billion Double Dollar Man.
              Natural Human Disaster.
              Act Of God.

Comment

Comment

Você já leu DEMO, Fiduma? Ou vai postar a enésima foto do Demolição ou do Capeta aqui pra se perfazer?

Recomendo que baixe DEMO #1 e leia. Vai ver que subitamente ler gibis de gente com colante perde toda a graça.

Comment

Você já leu DEMO, Fiduma? Ou vai postar a enésima foto do Demolição ou do Capeta aqui pra se perfazer?

Recomendo que baixe DEMO #1 e leia. Vai ver que subitamente ler gibis de gente com colante perde toda a graça.

Comment

Onde eu encontro scans de DEMO em português? Até hoje só consegui baixar a primeira edição lá no Rapadura...

Comment

eu li as 12 edições em português,
                        no hqvertigem tem.
                        http://hqvertigem.blogspot.com

achei a série muito boa, bem melhor que DMZ do mesmo Brian Wood, mas não sei se novos números seria uma boa não.
                        mas que pelos comentários dos autores os dois parecem ser umas malas isso parece. bem indiezinhos coolzão

Comment

Demonstração de como não fazer um gibi!
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Working...
                          X