Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AMOR PLATÔNICO - Ah... Que gibiS! QUE GIBIS!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AMOR PLATÔNICO - Ah... Que gibiS! QUE GIBIS!

É triste.

Moro em um fim do mundo e é difícil encontrar alguma coisa que presta em um sebo...

Neste sábado, fui trocar uns restolhos dos X-men e Titãs da Panini... Pensei em trocar por uns encadernados de Sin City... mas nem isso achei...

De repente, avisto no topo de umas prateleiras... Elas... As mais maravilhosas revistas que já vi na minha vida...

EDIÇÕES CLÁSSICAS DO HOMEM-ARANHA DA EBAL... EDIÇÕES DA COLEÇÃO INVICTUS... TODAS EM ÓTIMO ESTADO...

Logo, tentei barganhar para conseguir as raridades, mas o atendendente falou que não estavam à venda... Que era para o futuro museu que o dono iria montar...

Vocês já passaram por alguma situação similar?

Já. Quando eu vi num sebo os álbuns do Flash Gordon da Ebal e o dono da banca falou que era só pra colecionador: 100 paus cada um.

E pensar que eu comprei o último da série numa livraria por 10 reais...

Comment

ha!
      fiduma vc foi no bazar do livro?

não?

o dono é amigo meu... já falei pra ele parar com essa putaria de montar museu e vender as revistas.

foi vc que levou as x-men lá?
      se foi , muito obrigado!
      completei minha série do morrison.
      troquei por um monte de porcaria com os caras lá !

Comment

Postado originalmente por indigocity
        ha!
        fiduma você foi no bazar do livro?

não?

o dono é amigo meu... já falei pra ele parar com essa putaria de montar museu e vender as revistas.

foi você que levou as x-men lá?
        se foi , muito obrigado!
        completei minha série do morrison.
        troquei por um monte de porcaria com os caras lá !

Pois é... Minhas X-men já estavam atrapalhando... O pior é que só valem as estórias do Morrisson...

As estórias do Chuck Austen presentes naquelas edições me deixavem enojado...

Em contra-partida, troquei por uns formatinhos legais, tipo Novos Titãs nº 1 da Abril... E Usagi Yojimbo...

Além disso consegui me livrar das minhas Wizards!

Tenta convencer o dono a negociar aqueles gibis...

Comment

Sim, toda vez q vou no sebo eu fico namorando a edição especial, Batman: Justiça Digital

Comment

Bata punheta.
            http://www.formspring.me/Douglaco
            http://www.delatim.com.br

Comment

Se o cara não vende sempre há uma outra solução...

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                Atualmente estou ficando apaixonada pelos donos de sebos...percebi que, dependendo da coleção, une o útil ao agradável!

Estas mulheres!

Conheço as Marias Gasolinas... Mas Maria Sebosa é a primeira que vejo!

Comment

Postado originalmente por RED SON
                  Atualmente estou ficando apaixonada pelos donos de sebos...percebi que, dependendo da coleção, une o útil ao agradável!

Estas mulheres!

Duvido que vocês não fariam o mesmo...se caso encontrasse uma mulher, que tivesse quase tudo que vc quer em uma coleção, não se interessaria por ela num primeiro momento (isso não quer dizer que vc vai continuar interessado, só que vc vai se sentir atraido...ah, dá pra entender o que eu quis dizer com isso...e é paixão platônica poxa, que mau tem?)
                  Postado originalmente por FLUFFY
                  Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por RED SON

Estas mulheres!

Duvido que vocês não fariam o mesmo...se caso encontrasse uma mulher, que tivesse quase tudo que você quer em uma coleção, não se interessaria por ela num primeiro momento (isso não quer dizer que você vai continuar interessado, só que você vai se sentir atraido...ah, dá pra entender o que eu quis dizer com isso...e é paixão platônica poxa, que mau tem?)
                    Se eu encontrasse uma gatinha que colecionasse gibi eu pedia ela em casamento na hora!

Pobres donos de sebo... Estas Marias Sebosas são terríveis...

Mas Dani... Não pense que desgosto de você!

Comment

É platonice RED...não vai se concretizar, não vou conseguir pegar a coleção de ninguém (infelizmente!), vai ficar só no blá blá blá...mesmo pq colecionadores perdem a cabeça mas não perdem o gibi! (e os donos de Sebos que eu conheço, são em sua maioria -salvo raras exceções- mercenários)
                      Postado originalmente por FLUFFY
                      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

É platonice RED...não vai se concretizar, não vou conseguir pegar a coleção de ninguém (infelizmente!), vai ficar só no blá blá blá...mesmo porque colecionadores perdem a cabeça mas não perdem o gibi! (e os donos de Sebos que eu conheço, são em sua maioria -salvo raras exceções- mercenários)
                        Se você morasse por aqui eu te levaria para conhecer minha coleção... :P

Comment

É chat?

Comment

Minha prima namorou o responsavel pela gibiteca de SBc uma vez , e eu nem aproveitei pra pilhar a mesma
                            E MIMIMI e POPOPO

Comment

UNS DOIS ANOS ATRÁS UM COLECIONADOR RESOLVEL COLOCAR A VENDA TODA A SUA COLEÇÃO NA CASA DA REVISTA (O MELHOR SEBO DE BH) SÓ QUE O DONO DO SEBO LIGOU PRA TODOS OS NERDS DE SUA AGENDA, AVISANDO O DIA E HORA EM QUE AS REVISTAS CHEGARIAM.

EU FUI NA BOA ACHANDO QUE IA CONSEGUIR GARIMPAR LEGAL NA COLEÇÃO DO CARA, QUANDO ME DEPARO COM UNS OITO NERDS TAMBÉM JÁ NA ESPERA.

SENHORES, QUANDO O DONO DO SEBO CHEGOU DE TAXI COM VARIAS CAIXAS DE PAPELÃO BEM GRANDES LOTADAS DE QUADRINHOS EU ACHEI QUE O TEMPO IA FECHAR E O PAU IA COMER SOLTO.

O PESSOAL TAVA AVANÇANDO EM CIMA DAS CAIXAS. EU NÃO SEI NEM COMO CONSEGUI PEGAR UMA ONDE TAVA ESCRITO HERÓIS DA TV E CAPITÃO AMERICA E A COLOQUEI EM CIMA DE UM BANCO PERTO DAS REVISTAS ERÓTICAS E NÃO DEIXEI NINGUÉM PEGAR NADA ANTES DE MIM.

ENFIM CONSEGUI MUITA COISA BOA, QUASE BRIGUEI COM UM CARA QUE DISSE QUASE IMPLORANDO UMAS QUATRO VEZES QUE SÓ FALTAVA O HERÓIS DA TV NÚMERO 02 PRA ELE FECHAR A COLEÇÃO, MAS NÃO DEI NEM PAPO E COMPREI A REVISTA, O CARA FICOU PUTO E ACABOU SAINDO SEM COMPRAR NADA.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎