Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda aos MBBistas

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pedido de ajuda aos MBBistas

Caros colegas de Fórum,

Por um desleixo meu, deixei de comprar a edição X-men Extra 63.
    Passou um mês e quando fui comprar, já não achei mais ela.
    Desde então, tenho procurado por ela. Já fui nas bancas especializadas aqui de Curitiba e nada.

Pedi para o pessoal da Comic Shop q compro minhas revistas tentar conseguir direto com a Panini, mas eles sempre dizem q ta em falta no fornecedor. Me enrolaram uns 4 meses nisso.

Já entrei em contato com o Éder (da Super) e ele tb disse q ta em falta no fornecedor.

Minha última esperança é vir aqui no fórum e pedir encarecidamente q uma boa alma q tenha a revista ou ache no sebo ou em uma banca e esteja disposto a ajudar um MBBista q entre em contato comigo via MP.
    ´

Att.
    Gnomo
    Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
    Hoje é lua cheia,
    Amanhã será minguante,
    Se meu pau não ficar duro
    que nunca mais se levante!

Re: Pedido de ajuda aos MBBistas

Postado originalmente por gnomo
    Caros colegas de Fórum,

Desde então, tenho procurado por ela. Já fui nas bancas especializadas aqui de Curitiba e nada.

Pedi para o pessoal da Comic Shop q compro minhas revistas tentar conseguir direto com a Panini, mas eles sempre dizem q ta em falta no fornecedor. Me enrolaram uns 4 meses nisso.

Já entrei em contato com o Éder (da Super) e ele também disse q ta em falta no fornecedor.

Minha última esperança é vir aqui no fórum e pedir encarecidamente q uma boa alma q tenha a revista ou ache no sebo ou em uma banca e esteja disposto a ajudar um MBBista q entre em contato comigo via MP.
    ´

Att.
    Gnomo
    O problema é a distribuição setorizada. Quando a Chinaglia recolher do resto do país e devolver para a Panini, daí os fornecedores terão condição de atender a pedidos de reposição.

Vou procurar lá de novo para ver se já apareceu de volta e depois aviso.
    Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Vou num sebo amanhã e se tiver eu compro pra você. Só peço que não compre o gibi até eu postar aqui de novo amanhã, OK?
      "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Hawkman
        Postado originalmente por gnomo
        Caros colegas de Fórum,

Já entrei em contato com o Éder (da Super) e ele também disse q ta em falta no fornecedor.

´

Att.
        Gnomo
        O problema é a distribuição setorizada. Quando a Chinaglia recolher do resto do país e devolver para a Panini, daí os fornecedores terão condição de atender a pedidos de reposição.

Vou procurar lá de novo para ver se já apareceu de volta e depois aviso.
        Pensei q nunca ia reclamar da distribuição setorizada mas,

MALDITA PANINI E SUA DISTRIBUIÇÂO SETORIZADA!

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
        Vou num sebo amanhã e se tiver eu compro pra você. Só peço que não compre o gibi até eu postar aqui de novo amanhã, OK?
        Blz!
        Hoje é lua cheia,
        Amanhã será minguante,

Comment

Prezado, fui em dois sebos hoje de manhã e o mais próximo que consegui encontrar foi X-Men Extra 51.
          "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Prezado, fui em dois sebos hoje de manhã e o mais próximo que consegui encontrar foi X-Men Extra 51.
            Valeu Mojo.

Continuando minha jornada,
            Alguém mais?
            Hoje é lua cheia,
            Amanhã será minguante,

Comment

Gnomo, já tentou procurar na classificados aqui do mbb?

Comment

Eu acho que o topico do Task tá meio confuso, mas pelo que entendi, ele tem a revista.

Comment

Comment

Solicite à própria Panini.

Eles têm um setor para isso, e eu já comprei deles uma edição que perdi (não lembro qual...)

Comment

Postado originalmente por Tron
                      http://www.commerciu.com.br/scripts/produto.asp?p=1491&c=10
                      e essa loja é confiavel, comprei dc a nova fronteira lá, os 2 volumes + frete por 37,00, recebi uns 2 dias depois e ainda dá para parcelar em 6 vezes no cartão de crédito, show de loja

Comment

Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍
                      👎