Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da Justiça - Fase Satelite

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Liga da Justiça - Fase Satelite

Precisando de ajuda dos entendidos do f[orum.
    Li recentemente uma mat[eria falando sobre a importancia e qualidade da fase Satelite, da Liga da Justiça.
    Isso somado aos coment[arios de escritores famosos como Brad Meltzer me deixaram bastante curioso quanto a essa fase.
    Queria que o pessoal que teve oportunidade conhecer esse material deixasse suas impressoes, sugestoes de leitura e outras curiosidades.
    Ao pessoal que teve contato c/ essa fase em revistas nacionais, poderia tambem indicar mais ou menos em que revistas posso encontrar material dessa fase.
    Valeu pela ajuda!!!

No Brasil tem que procurar por Superamigos, mas pelos números mais baixos.

Depois o Darth vem aqui e explica melhor.

Comment

Pelo que saiu na Abril

Batman#5:JLA v1#105
      Batman#6:JLA v1#106

Superamigos#11:JLA v1#192 e 193
      Superamigos#12:JLA v1#195
      Superamigos#13:JLA v1#196
      Superamigos#14:JLA v1#197
      Superamigos#17:JLA v1#194
      SuperPowers#3:JLA v1#200.
      Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Qual é a formação dessa equipe?
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por R2
          Qual é a formação dessa equipe?
          Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Caçador de Marte, Flash (Barry Allen), Lanterna Verde (Hal Jordan), Arqueiro Verde (Oliver Queen), Canário Negro, Zatanna, Tornado Vermelho, Gavião Negro (Katar Hol), Mulher-Gavião (Shayera Thal), Elektron (Ray Palmer), Homem-Elástico (Ralph Dibny), Nuclear (Ron Raymond/Prof. Martin Stein) e Snapper Carr como membro honorário. Só os melhores!
          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Pra mim, é disparada a melhor fase de qualquer equipe de heróis dos quadrinhos (X-Men do Byrne não conta).

Nessa fase acontece de tudo: a famosa rivalidade política entre Arqueiro Verde (liberal) e Gavião Negro (conservador), o Flash/Barry dando umas bimbadas na Zatanna para esquecer a morte da Iris, Batman sendo lobotomizado pela primeira vez (antes do lance de Crise de Identidade), a vinda da Canário para a Terra Ativa (Terra 1 é o escambáu), entre outros clássicos.

Comment

A Canário entrou pouco antes da Liga mudar de sede.

Comment

Uma pena ter saído tão pouco dessa fase (a minha preferida) no Brasil... quem sabe agora com o filme não sai um encadernado?
                Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                  Uma pena ter saído tão pouco dessa fase (a minha preferida) no Brasil... quem sabe agora com o filme não sai um encadernado?
                  O problema é que a própria DC gringa não relançou tudo dessa fase em arquivos digitais.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                    O problema é que a própria DC gringa não relançou tudo dessa fase em arquivos digitais.
                    Acho até que relançou bem pouca coisa, acho que nem no Crisis on Multiple Earths essa fase já saiu.

Pra dizer a verdade, não achei um tp sequer com esta fase.
                    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Essa fase só não é superior a INFERNAL Liga Detroit

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                        Acho até que relançou bem pouca coisa, acho que nem no Crisis on Multiple Earths essa fase já saiu.

Pra dizer a verdade, não achei um tp sequer com esta fase.
                        Tem um arco desenhado pelo Pérez em que a SJA se une à LJA e aos Novos Deuses contra Darkseid e seus acólitos. Cara, que história boa! Mas acho que vai precisar o Meltzer voltar para LJA e citar zilhões de gibis dessa fase para a DC se animar a fazer os arquivos digitais disso e publicar.

Comment

Tem um arco desenhado pelo Pérez em que a SJA se une à LJA e aos Novos Deuses contra Darkseid e seus acólitos. Cara, que história boa! Mas acho que vai precisar o Meltzer voltar para LJA e citar zilhões de gibis dessa fase para a DC se animar a fazer os arquivos digitais disso e publicar.
                          Na verdade Perez foi chamado pra concluir essa saga já que Dick Dillin,que desenhou a 1ª parte faleceu.

Comment

Pra mim, é disparada a melhor fase de qualquer equipe de heróis dos quadrinhos (X-Men do Byrne não conta).

Nessa fase acontece de tudo: a famosa rivalidade política entre Arqueiro Verde (liberal) e Gavião Negro (conservador), o Flash/Barry dando umas bimbadas na Zatanna para esquecer a morte da Iris, Batman sendo lobotomizado pela primeira vez (antes do lance de Crise de Identidade), a vinda da Canário para a Terra Ativa (Terra 1 é o escambáu), entre outros clássicos.
                            Exato! Mas a Liga do Morrison, IMHO, tá bem pouco atrás.

Aliás, uma dúvida: quem escrevia? Acho que no JLA 200 (Liga vs. Liga, um dos primeiros gibis que li e que achei do caralho) era o Wolfman, mas tenho quase certeza de que estou enganado.
                            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                              Aliás, uma dúvida: quem escrevia? Acho que no JLA 200 (Liga vs. Liga, um dos primeiros gibis que li e que achei do caralho) era o Wolfman, mas tenho quase certeza de que estou enganado.
                              Era Gerry Conway o argumentista.

Comment

Working...
                              X