Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(TO: Superman) - Novo desenhista e CHLOE em Março!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (TO: Superman) - Novo desenhista e CHLOE em Março!

Excelente entrevista de Busiek a respeito do novo arco do Superman "The Third Kryptonian" que se passará em Superman#668-670.

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=130806

Muito bom, Busiek dá um show na entrevista ao explicar as diferenças e pós e contras das abordagens "Last Son of Krypton" e "Last Survival of Krypton".

É incrível o quanto as idéias dele sobre o herói batem 100% com as minhas.

Sensacional essa parte

KB: But expanding on it a little -- with the survivors, who traditionally have been walled away for the most part, off in the Zone or in Kandor -- Kryptonian culture and history is alive, in a way that can serve stories. Superman's the ultimate immigrant, but an immigrant with a culture he can return to from time to time, can steep himself in. It's funny, but despite all those survivors, Superman felt more isolated, lonelier, in the Silver and Bronze Ages than he did when he was a sole survivor -- maybe because the existence of fragments of Kryptonian culture serves as a reminder of the loss, while a Superman who thinks of himself as a Kansan first and foremost doesn't have as much reason to miss what he's never known. In the post-Crisis run, Kryptonian elements often seemed almost like an intrusion, a source of threats rather than a culture Superman had lost.

So it's a matter of how you treat it, really. A Superman with a cousin and a dog and two small groups of survivors, both walled away from the main world, can seem more isolated than one who's actually alone and knows little about where he's from.

E aqui ele mata a pau!

John Byrne got to present a very different Superman from the Bronze Age one that had preceded him, and that gave him a lot to play with that was fresh and hadn't been explored in decades. But after 20 years of that, it's probably worth seeing what's worth playing with in the stuff that got set aside back then, and is now fresh and different by comparison.
    Foda, muito foda! O cara entende muito do material que escreve.

Uma pena que os atrasos tenham prejudicado tanto essa fase, pq ela é espetacular. Espero sinceramente que após o início dos novos arcos não tenhamos mais problemas.

Agora, quanto a identidade do terceiro Kryptoniano (a).

NRAMA: Is s/he an established character? Something that was maybe in the back of your mind for a while?

KB: A mixture, really. I don't want to give too much away. There are connections to a character DC readers have seen before, but they're grace notes more than anything else. This is a new character -- one that, in some small ways, honors a character seen in the past (and longtime Super-fans will know exactly what I'm talking about when they see the last page of part 1) -- but a new character for all that.
    Meu palpite: pra mim é uma nova versão da Superwoman da década de 70, Krystin Wells.

[hide:f982e060cc][/hide:f982e060cc]

Embora a silhueta lembre a Kara de Superman vs Aliens, mas acho difícil Busiek homenagear uma personagem que já era uma homenagem a outra.

Olhando pela silhueta... parece ser uma mulher. Poderia ser um novo Superboy, mas tem o problema do nome, alem disso, parece muito uma mulher. Se o Super não fosse casado, seria otimo. Pra mim, ele tinha é que encontrar um jeito de ter um filho, afinal, TEM QUE SALVAR A ESPECIE!! E é um MONITOR nessa capa? Lembra muito o cabelo de um ou mais monitores, mas não o uniforme.

E ainda não mataram esse MALDITO CACHORRO?! Matem logo essa bosta! Kryptonita tem um monte, então é só jogar e mandar pegar!

E eu gostava da epoca do Byrne, em que a premissa era que o Super era o ultimo - O ULTIMO, O ULTIMO MESMO, e não tinha outros.

Alguém já fez uma conta de quantos Kryptonianos estão vivos?
    Universo Padrão: Kal-El, Chris Kent (Lor-Zod), Kara Zor-El, Zod, Ursa, Non e todo mundo da Zona Fantasma. E agora o terceiro Kryptoniano.
    Universos alternativos: Kara Zor-L, Superman KC.
    E também tem os semi Kryptonianos ou semelhantes: Conner Kent (MORTO), Hank Henshaw com metade carne Kryptoniana, metade metais Kryptonianos, Cir-El (APAGADA DA LINHA TEMPORAL) e o Erradicador.

Eu acho plausivel um pequeno grupo ou clan de de Kryptonianos. Ou então dois grupos de Kryptonianos: Um mais "terrestre", que poderia ser chamado de clan El, com o Super na liderança, e outro com o Zod. Seria bem legal se o Zod fosse melhor explorado e mais mortal. Do jeito que o Zod é mal, imagino que ele seria tão ou mais perigoso quanto o Adão Negro. Ah, e pra mim, Last Son deveria ter o mesmo destaque de Sinestro Corps War, que IMHO, é o melhor evento de quadrinhos do momento. Uma invasão de Kryptonianos á Terra é uma ideia fodonica! Por falar nisso, alguém tem scans de Camelot Falls e de todas as edições de Action Comics depois de Last Son?
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Esse terceiro kryptoniano é aquele mencionado na saga "De Volta à Ação"? Quer dizer que ele ainda não apareceu nas HQs lá fora?
      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

So it's a matter of how you treat it, really. A Superman with a cousin and a dog and two small groups of survivors, both walled away from the main world, can seem more isolated than one who's actually alone and knows little about where he's from.
        eu preferia um que fosse sozinho e que tivesse como sentir a perda de tudo mais que ficou para trás.

talvez com lembranças de krypton, algo parecido com o que ele sentiu em "para o homem que tinha de tudo"

Comment

Uma dúvida meio relacionada com esta questão de outros kriptonianos:
          Existiam colônias de kriptonianos fora de Kripton na época que o planeta explodiu? Nunca falaram sobre isso nas hqs?

Comment

Embora a silhueta lembre a Kara de Superman vs Aliens, mas acho difícil Busiek homenagear uma personagem que já era uma homenagem a outra.
            Até porque ela não era de Krypton

Comment

porque o arco se chama "terceiro kryptoniano", se os kryptonianos vivos já estão chegando nas centenas?

Postado originalmente por FUZZ
              Uma dúvida meio relacionada com esta questão de outros kriptonianos:
              Existiam colônias de kriptonianos fora de krypton na época que o planeta explodiu? Nunca falaram sobre isso nas hqs?
              a origem do BYRNE BYRNE BYRNE explicava que os kryptonianos tinham uma ligação genética bizarra com o planeta krypton, e quem saía, morria. (menos o kal-el, que foi devidamente tunado pelo jor-el pra escapar)

agora que reformularam tudo de novo, sei lá. medo de voar?
              quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Tá, mas por que diabos então insistir nisso de "último filho de Krypton" se a cada vez ficam achando mais e mais sobreviventes, e muitas vezes tentam fugir pela tangente com "Ah, mas é um cachorro, não conta!", "Ah, mas ela é de Kandor, não conta!", "Ah, mas eles foram exilados na Zona Fantasma, não conta". Que se pare com essa bobagem de último filho de kripton de vez, ou parem com os refugiados "que não contam". Que bobagem...
                Artwork: http://legiostudio.deviantart.com/

(avatar by http://www.bloodtaster.deviantart.com/)

Comment

So bored.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                    E eu gostava da epoca do Byrne, em que a premissa era que o Super era o ultimo - O ULTIMO, O ULTIMO MESMO, e não tinha outros.
                    Isso, perfeito. Senão, qual a diferença entre o Super-Homem e a Super-Moça (além das óbvias )?

E caralho, eu acho o Busiek muito foda, mas dizer que as coisas que vieram antes do Super do Byrne são "novas e diferentes" agora é muita coitadice, putaquepariu...
                    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Com essas curvas nas pernas parece muito com mulher... mas o lance da jaqueta lembra ainda mais o superboy clone logo que surgiu.
                      NÃO ESPEREM MAIS DECLARAÇÕES!

Comment

No aguardo do Super voltar a chorar no dia do seu Aniversário.

Comment

Saudades quande ele era único !!!!
                          Quando vai chegar o super-cavalo ???? Super gato, super grilo !!!
                          Para o Alto... e Avante !!!

Comment

No aguardo do Superman Supersaiyajin nível 3!

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                              Postado originalmente por Fallout Slaughter
                              Isso, perfeito. Senão, qual a diferença entre o Super-Homem e a Super-Moça (além das óbvias )?

E caralho, eu acho o Busiek muito foda, mas dizer que as coisas que vieram antes do Super do Byrne são "novas e diferentes" agora é muita coitadice, putaquepariu...
                              Você não entendeu nada do que ele disse, né?

Comment

Working...
                              X