Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação]Homem-Aranha - Potestade

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação]Homem-Aranha - Potestade

A cidade de Nova York finalmente é segura. Não existem mais crimes nem supervilões, mas o preço foi alto: a liberdade.
    Os heróis mascarados foram banidos e proibidos. Até mesmo o mais popular de todos, o Homem-Aranha, se aposentou. Mas, 35 anos depois, uma visita de um velho amigo clamando por mudança desperta o herói mais uma vez.
    A polêmica minissérie de Karee Andrews e José Villarrubia mostrando um futuro sombrio para o herói aracnídeo, reunida em um único volume.
    (Spider-Man: Reign 1 a 4)
    Edição especial, formato americano, 156 páginas, papel LWC, R$ 17,90, distribuição setorizada

------------------------------------------------------

Terminei de ler ontem. História bem estranha e uma tentativa vã de se parecer com o Cavaleiro das Trevas.

[hide:e17d7818c4]A história não explica o que foi feito com os heróis ou pra onde eles foram (ecos da Guerra Civil?). Tambem não explica como o cadáver do Octopus foi aparecer ali e como ele sabia onde MJ estava enterrada.

A idéia da Teia em Nova Iorque é tosca. E por falar em teia, posso estar enganado (terminei de ler era meia-noite), mas o Aranha cita cartuchos de teia. Não sei se ele estava delirando ou se o autor desconsiderou a teia biológica do Peter.[/hide:e17d7818c4]

No entanto a história ainda se mantem com começo meio e fim, com um Aranha senil e assassino, voltando e arregaçando tudo. Vale a diversão, mas somente se você tiver 17,90 sobrando. Como diria meu irmão se isso fosse um filme, não é um "Belas Artes", mas cabe em "Tela de Sucessos".
    0

P TESTADE

Comment

E o salário, ó...

Comment

ahhhh é TP ?? que legal ... vai pro cofre ...
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

POTESTADE?

Comment

Olá!

Que nome horrível...

Deveriam ter usado: Homem-Aranha - A queda...

Abraços

Comment

Alias, tem uma força policial chamada Potestade na história. No original era como? Reign igual ao titulo?

Comment

Espero nos classificados.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Kahel
                  Alias, tem uma força policial chamada Potestade na história. No original era como? Reign igual ao titulo?
                  Potestation.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                    Potestation.
                    Podia ser pior. Podiam seguir a tradição do "Engulho" e tascar um "Estação dos Potes"...

Comment

Esse merece: LIXO

Comment

VOU COMPRAR NO FIQ COM 20% DE DESCONTO.

Comment

Re: [Avaliação]Homem-Aranha - Potestade

Terminei de ler ontem. História bem estranha e uma tentativa vã de se parecer com o Cavaleiro das Trevas.

No entanto a história ainda se mantem com começo meio e fim, com um Aranha senil e assassino, voltando e arregaçando tudo. Vale a diversão, mas somente se você tiver 17,90 sobrando. Como diria meu irmão se isso fosse um filme, não é um "Belas Artes", mas cabe em "Tela de Sucessos".
                          Eu acho que nem para diversão serve. História pretensiosa, cheia de furos, diálogos idiotas, com um desenho nitidamente lembrando Cavaleiro das Trevas.....

Quem não comprou ainda e não leu os scans, FUJA dessa merda. São R$ 17,90 jogados fora !

Comment

É engraçado a propaganda nas outras revistas: "Considerada o Cavaleiro das trevas do Aranha".

E ainda usaram papel LWC pra encarecer esse lixo ja q os TP do Aranha comprarao.

Comment

É só a Marvel tentando emular um clássico.

Comment

Working...
                              X