Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gene Ha e uma péssima notícia sobre Authority...

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gene Ha e uma péssima notícia sobre Authority...

25/09/2007

Gene Ha e uma má notícia para Authority

Péssimas notícias para quem ainda tem esperanças de ver a conclusão do arco escrito por Grant Morrison e desenhado por Gene Ha na nova série de Authority. O desenhista declarou recentemente que não acredita que o trabalho dos dois será concluído.

O comentário de Ha foi: “Não acho que The Authority #3, por Grant Morrison e Gene Ha vai sair um dia. Grant está ocupado reformulando o Universo DC e eu estou em novos projetos. Mais importante, parece que o editor Scott Dunbier foi forçado a sair da Wildstorm. Não há roteiro da edição #3, e pode ser que nunca haja”.

Um dos projetos confirmados do desenhista é a continuação de Top 10, com roteiros de Zander Cannon. “A história se passa no mesmo período que a minissérie de Smax. Isso significa que Smax e Toybox não vão aparecer durante o arco de quatro edições que vou desenhar”. Top 10 é uma série criada por Alan Moore, mostrando um mundo onde todos possuem superpoderes. Moore escreveu os dois primeiros volumes de Top 10 (publicados aqui pela Devir) e a minissérie Smax (ainda inédita no Brasil).

O selo Wildstorm vem enfrentando problemas há algum tempo. No começo do ano, a editora cancelou a publicação da série The Boys, de Garth Ennis e Darick Robertson, apesar da boa vendagem da mesma. The Boys passou a ser publicada pela Dynamite Entertainment. Em seguida, houve os problemas relacionados ao copyright dos personagens de The League of Extraordinary Gentlemen: Black Dossier. Por medo de processos por infração à lei dos direitos autorais, a editora optou por publicar a nova edição da Liga Extraordinária de Alan Moore apenas nos EUA, deixando de fora outros países de língua inglesa, como Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido e Austrália.

Com isso, Dunbier saiu da editora, sendo substituído por Dan Abenathy. Além de Authority, outra mensal da editora, Wildcats, com arte de Jim Lee e roteiros de Grant Morrison, também vem sofrendo grandes atrasos.

O próximo título de Authority a sair nos EUA é a minissérie The Authority: Prime, com roteiros de Christos Gage e arte de Darick Robertson, mês que vem.

The Authority é uma revista de super-heróis publicada nos EUA pelo selo Wildstorm, da DC Comics. A equipe foi criada por Warren Ellis e Bryan Hitch, derivada de Stormwatch, outro título escrito por Ellis. Diferentemente dos heróis tradicionais, os membros do Authority não hesitam em tomar medidas drásticas para fazer da Terra um lugar melhor para se viver. A equipe original era composta por Jenny Sparks, Jack Hawksmoor, Swift, o Doutor, a Engenheira, Apolo e Meia-Noite. No Brasil, o título já foi publicado pelas editoras Pandora e Devir, estando atualmente com a Pixel Media.
    Pois é, né?

Mais uma cagada da DC... Relegando o Wildstorm ao limbo. Aquela linha de personagens fodas que poderiam se tornar o que a Linha Ultimate é para a Marvel sofrendo uns baques destes... Virando terrinha paralela para passeio de BOB "o MOnitor" e Kyle "restolho" Rainer...

Foda-se esse grupinho nojento.

ISSO aqui que é importante

Um dos projetos confirmados do desenhista é a continuação de Top 10

Comment

essa nova fase da wildstorm foi a reformulação mais vagabunda da década...
      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Reformulando o universo DC de novo?!?

Comment

Grant Morrison reformulando a DC lhe ocupa muito tempo?...

Putz...

Comment

Postado originalmente por damniel
            De acordo. E tudo feito numa mini tosca de um restolho da DC. Puta mundo injusto, meu... acho que o Lee queria ter vendido a empresa pra marvel agora...

Pelo menos SW: PHD ainda ruleia.
            AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Patético isso! O Gene Ha tinha que voltar a desenhar a infância do Cable.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Monkey_King M.D.
                Postado originalmente por damniel
                De acordo. E tudo feito numa mini tosca de um restolho da DC. Puta mundo injusto, meu... acho que o Lee queria ter vendido a empresa pra marvel agora...

Pelo menos SW: PHD ainda ruleia.
                Liga não. Em breve a Wildstorm será da Marvel. Porque a Marvel comprará a DC...

Comment

Que angú...
                  Seu Cuca é eu!

Comment

Re: Gene Ha e uma péssima notícia sobre Authority...

Postado originalmente por RED SON
                    Mais uma cagada da DC... Relegando o Wildstorm ao limbo.
                    "Cagada da DC", VÍRGULA. A culpa é desses desses PUTOS desses artistas de hoje em dia que não sabem respeitar prazos e não se comprometem com o trabalho que estão fazendo. Acho o cúmulo deixarem um arco pela metade sem dar satisfação, isso é de uma falta de profissionalismo de dar dó. A DC e as outras editoras deviam era dar um pé na bunda desses malditos na hora.
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

A DC não tem é pulso firme e jogo de cintura para lidar com isto...

Tá pior que o Corinthians...

Comment

Editorazinha ridícula...
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Olá!

Será que a Wildstorm irá sofre a mesma destruição que a Malibu teve?

Abraços

Comment

Patético. E ainda falam bem do imbecil do Morrisson
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Porque toda vez que leio algo sobre a Liga Extraordinária, fico com a impressão de que a DC quer mais uma vez passar a perna no Moore?

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎