Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top Cow na Panini: miou?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Top Cow na Panini: miou?

Tenho acompanhado algumas declarações dos editores da Panini que dão a entender que a coisa não tá dando muito certo não. Freshman não deve mais sair, Darkness série original também não. Será que a linha subiu no telhado? E o mais importante: fará falta?

Se eles pelo menos terminarem de publicar a Rising Stars...
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Isso vai sim, tá confirmado.

Comment

Ah, mas não dava pra dar certo não! Praticamente, só dava merda fora uma coisa ou outra!

Recentemente comprei os encadernados do Darkness por 10 reais no sebo! Orra, aquilo lá é MUITO FODA! Eu não esperava tanto! As histórias do Ennis e do Jenkins são altamente surreais e os desenhos do SIlvestri e do Keown são simplesmente sensacionais!

Só lamento por Darkness e por Hunter Killers, que também era legal!

Comment

Em suma: lançaram essa linha só pra me sacanear.

E, na boa: não fara falta nenhuma.

Até agora eu não consigo entender como "Down" ou "Hunter Killer" pode ter maiores projeções de venda que Authority ou Fables (que a Panini não fez a menor questão de pegar).

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Mas alguém compra isso?
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Agora o Mino pode parar de usar saia.
              Enfim, alguém tinha dúvidas de que essa linha não daria certo? A Panini merecem esse fracasso e prejú, baita idéia imbecil lançar isso aqui da forma que foi lançado.

Comment

Qual seria a forma ideal, Rienji?

Comment

queria muito ler o Freshman II. mas se não sair, que triste será
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Se publicarem Rising Stars até o final, beleza. O resto não faz falta alguma.

Eu tenho a impressão que a Panini negociou estes títulos na época em que havia chance da DC ir para a Pixel, como forma de não diminuir tanto sua participação no mercado. Como a DC ficou na Panini e estas revistas não devem ter vendido bem, é natural que o interesse da editora tenha diminuído. Mas tudo isso é mera especulação da minha parte.

Comment

Postado originalmente por DarthLee
                      Qual seria a forma ideal, Rienji?
                      Bischo, não pergunte isso pra mim. Mas, séries "lado b" como essas sempre deram mais certo por aqui com os encadernados da Devir e etc. Agora, vocês precisam pegar no meu pé em todo santo post que eu faço? Porra, vão dar a bunda.

Comment

Eu estava comprando os tps de Darkness e de Witchblade. Vou ficar triste se a Panini parar de publicá-los.

Agora, eu acho que a Panini se apressou muito com a linha Top Cow, eles lançaram um moooonte de coisas ao mesmo tempo. Como a Panini nunca tratou a Marvel e a DC deste jeito, eu acho que fizeram isso só para esvaziar a venda dos primeiros números da Pixel.

Pena, pois tinha coisa boa para publicar.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Só sei q não está vendendo bem. É só ver o preço da Mini de Fathom com 52 páginas em Pisa Brite por R$6,40

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

fala sério, alguém achou MESMO q ia dar certo?

é claro q não faz falta.
                            já não fazia na época, q dirá agora.

80-82-83-87-92-09

Comment

Darkness e Witchblade fazem, sim, muita falta. São séries melhores que a linha inteira da Marvel, por exemplo.
                              Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎