Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Marvel Brasil 40 Anos) Graphic Novel, Graphic Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Marvel Brasil 40 Anos) Graphic Novel, Graphic Marvel

Em janeiro de 1988, a editora Abril deu início à série Graphic Novel, apresentando histórias fechadas, em padrão luxuoso (para a época), e bem caras em comparação às revistinhas mensais.

A partir de maio de 1990, a Marvel ganhou uma linha própria de graphics, que durou até 1993.

Quais suas favoritas? Quando o caldo entornou? As graphics fazem falta?

Eu li a dos X-Men, Morte do Capitão Marvel, HF: CRASH, Surfista do Moebius e do Stan Lee, e mais a do Demolidor do Frank Miller e do Sienkwiecz e achei todas no minimo mto boas! Nao sei se seria uma boa ideia trazer essas series de volta, imaginem os preços q elas ficariam hj em dia. Ainda mais q a maioria era em formato magazine.
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Comment

Lembro até hoje do cheiro desse gibi, que inclusive me fez vomitar muito de manhã cedo. Infelizmente, o MAL SÚBITO inutilizou meu exemplar, e eu nunca tornei a ler essa aventura.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

X-Men Conflito de uma raça é um dos maiores clássicos da equipe, depois da Saga da Fênix.
        A morte do Capitão Marvel é fantástica, inacreditavel como é respeitada até hoje.
        Surfista do Moebius é muito bom
        Hulk e Coisa, uma obra de arte do humor em HQ,
        Triunfo e Tormento, um classico
        A Vingança do Monolito Vivo, adoro essa história, um monte de gente detesta.
        Mulher-Hulk do Byrne, depois dessa, tudo o que fizerem com a verdinha será café pequeno, a obra definitiva dela.
        Wolverine escolhar malditas eu não lembro, mas eu tenho.
        Vingadores A Gruta, eu adorei, tenho em local de destaque na minha coleção, mas muita gente odeia, eu gosto muito dos trabalhos do Rom Lin.

As outras acho que não tenho.
        MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

É nessa Hulk & Coisa que tem um vilão chamado Senth Obraço, ou algo assim?

Sei que ri muito com esse gibi, o final é hilário quando os heróis ganham direito a um pedido, e [hide:dc87901943]o Coisa fica em dúvida se pede a paz mundial, o fim da fome, e antes que ele possa falar o Hulk diz que quer ir pra casa comer, no que eles são atendidos.[/hide:dc87901943]

No mais, a maioria das histórias era de alto nível, mas quando chega um período em que tem o Venom na capa de uma graphic novel (apesar de ser até uma hstória bacaninha) aí você vê que a coisa degringolou mesmo.
          ùltima Leitura: Razoável
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

e os da DC?

Comment

a DC não faz 40 anos de brasil. quem se importa.
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

É tão fraquinha que vc acha em quase qualquer sebo. Até hj não sei o pq desse "luxo" pra uma historia tão normal.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Ainda tenho todas essas.

E além das que já foram citadas, eu destacaria as Graphic do Conan.
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Eu nao tenho nehuma.

Se bem q so em 95 eu comecei a colecionar.

Comment

Re: (Marvel Brasil 40 Anos) Graphic Novel, Graphic Marvel

Tenho quase todas as Graphic Marvel's e muitas Graphic Novel's... mas esta edição com o DR. ESTRANHO & DR. DESTINO enfrentando Mefisto para resgatar a alma da mãe do Doom é uma das melhores coisas que já li!!!! Quem não conhece tem que procurar em sebos, no Mercado Livre ou sei lá onde... HQ imperdivel com o Roger Stern na melhor fase e Mignola desenhando muito!!!

Comment

O começo foi promissor. Mas depois teve uma sequência bem meia-boca.

E a Graphic Novel dos Doutores é realmente espetacular!

Comment

Dessas eu li Conflito de uma Raça, A Morte do Capitão Marvel, Triunfo e Tormenta, Retorno ao Grande Nada e Parabola.
                          Todas sensacionais, quem não gosta dessas é porque não entendeu e deveria procurar outro hobby.

Comment

Ando a reler a Vingança do Monolito Vivo e adoro aquilo, desde a arte à história. Depois ADORO a dos Doutores, venero a do Capitão Marvel, gosto bastante da dos X-men, nunca li a do Hulk/Coisa nem a da Mulher Hulk , me diverti bastante com a Gruta (o gibi :P) delirei com a história do Surfista do Moebius e lembro-me vagamente de não ter desgostado do espirtios da terra. Mas era bem vinda essas publicações sim. Relembrando os grandões da DC de outra saudosa editora.
                            http://aindasoudotempo.blogspot.com/

https://www.facebook.com/indasoudotempo

Comment

Acho que a única que eu tenho é da Mulher-Hulk.

Comment

Working...
                              X