Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KICK-ASS 2!!!! ESSE GIBI SALVA VIDAS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • KICK-ASS 2!!!! ESSE GIBI SALVA VIDAS

    KICK ASS #1





    KICK-ASS #2

  • #2


    a morte do maior herói da Marvel
    O maior heroi da Marvel já está morto
    A não ser q seja o Gigante, hã? hã?

    um novo Presidente
    TONY STARK

    um super-herói cego dirigindo um carro por cinco mil quilômetros
    Demolidor? Adaga?

    Hulks como você nunca os viu antes (sim, mais de um)
    Huummmm. Hulk e Mulher Hulk? Hulk e Hulk Escalarty?

    assim terá o primeiro arco de histórias (previsto para durar oito edições) todo escrito quando o projeto for anunciado oficialmente, o que deve acontecer dentro de um mês ou dois. Tempo esse que os fãs irão passar especulando em todos os fóruns sobre quadrinhos da internet. Os desenhos ficarão por conta do seu parceiro em Guerra Civil, Steve McNiven.
    Do q adianta correr com o roteiro, se o McNivem quem vai desenhar?

    De qualquer forma, em Millar we trust

    Comment


    • #3
      Bem, o Millar falou depois do final de Guerra Civil que iria escrever uma maxi-série com mais 20 edições e com o McNiven... deve ser essa aí.

      Mas quem ele vai matar?
      E a data coincide com Secret Invasion.
      Mais histórias com Hulks, a poeira nem sentou ainda de World War Hulk.

      Comment


      • #4
        E a data coincide com Secret Invasion.
        Será q vai ser um "Elseworld"?

        E o q vem a ser War Heroes?

        Lembrando q o Millar é um MARKETEYRU de primeira.

        Comment


        • #5
          O maior herói da Marvel é o Aranha mas duvido que o matem, acho que quem morre é alguem do Quarteto, já que o Millar é quem vai escrever o título.

          O presidente deve ser o Brandino mesmo.

          O herói cego não necessariamente é alguem cego hj então é dificil dizer.

          Comment


          • #6
            a morte do maior herói da Marvel
            Homem-Aranha ? Nao mesmo. Deve ser o maior em altura mesmo.

            um novo Presidente
            Nao sera o Stark. Seria obvio demais.

            um super-herói cego dirigindo um carro por cinco mil quilômetros
            Who cares ?

            Hulks como você nunca os viu antes (sim, mais de um)

            Comment


            • #7
              se vai haver um "novo presidente", isso só confirma minha teoria de que o presidente do eua atual da marvel é um skrull.

              chupa esta manga.
              quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

              Comment


              • #8
                Meu pequeno, mas plausível, palpite:

                [hide:d6ee1c7ee0]Constornado com a Morte do Capitão, devido a muitas de suas escolhas erradas, Tony Stark começa a traçar um plano mirabolante a respeito de como trazer novamente o Capitão à vida.

                Acessando diversas pesquisas de tempo e espaço do Reed, Doom entre outros, começa a viajar através do espaço, abdicando de parte do seus lances como Diretor da Shield para um robô (se nick Fury pode, por que não ele?).

                Em um de sues primeiros saltos ele acaba lidando com uma forma simbionte alienígena virtual, que combinada com o Virus Extremis amplia seus sentidos e raciocínio muito mais. Seus novos poderes simbiontes fariam com que ele conseguisse criar novas larvas e controlar os passos e atos de todos os simbiontizados, por isso sua mente começa a pirar.

                No novo salto, ele passa apra uma realidade na qual o CApitão América venceu a Guerra Civil, ao se encontrar anos depois, falido, sem armadura e mendigando, Stark Mata a si mesmo e segue para matar o Maldito Steve Rogers que o negou todos os direitos quando o venceu.

                Lá, Ele começa a Infectar várias pessoas e a atacar o Capitão América no meio de uma passeata em sua homenagem. Louco pelo poder, Stark decide infectar essa realidade inteira para mostrar a sua versão dos fatos de uma realidade alternativa. É o Simbionte Extremis falando por ele.

                Nesse momento, um grupo alterado de Exilados chega para limpar a bagunça. Entre eles Ben Reilly de um universo alternativo que continuou vivo. Em meio a batalha, o aparelho dos exilados de transporte temporal (que esqueci o nome), que estava com Ben Reilly, entra em contato com o do Stark, levando ambos para a terra-um.

                Acordando em seu laboratório, Stark recobra sua consciÊncia, sem se lembrar do que fez, apenas com a sensação que esse experimento pode causar grande desastre...

                Enquanto isso, acordando em um pequeno vilarejo da América do sul ou central cuja distância dê 5 mil Km de new York, um Ben REilly alternativo e cego da batalha é avisado pelo mesmo aparelho que esqueci o nome de que grandes catástrofes podem ser causadas em todas as realidades, não somente nessa, mas em todas. Ele pega um carro e, guiado por seu sentido aranha em todos os momentos, começa a rumar para Nova Yorque, atrás da única pessoa que pode confiar nessa realidade: Peter Parker.

                Stark se vÊ as voltas com lampejos no meio da noite, como se estivesse sonhando com coisas que não aconteceram. às voltas com uma invasão Skrull, ele decide reunir boa parte da comitiva da Iniciativa e, apesar de tudo, percebe que todos eles estão estranhamente submissos a todas as suas idéias.

                Quando recebe o telefone com a proposta de ser o vice presidente de algum skrull disfarçado, mas ele não sabe disso!!! Nem teria como saber. Mas no encontro com esse candidato, novamente o Simbionte Extremis dá forma a seus desejos e infecta todos em sua volta, tomando consciênia de tudo oque Stark sabe, ele planeja dominar a terra para depois, todos os planetas e dimensões...

                Alguns meses se passam, até que o Ben Reilly alternativo consiga chegar a nova yorque. Sua cegueira causou altos e baixos e ele teve que enfrentar diversos problemas dimensionais devido a sua ligação com o aparelho que esqueci o nome. Stark agora é recém eleito vice-presidente da américa, junto com o CAndidato Skrull-Secreto e escondido, e sua primeira ordem é a de levar o apoio dos EUA para todas as civilizações não americanas, usando a força da Iniciativa se necessário.

                Em segredo, ele vem procurando uma forma de tornar os simbiontes receptáculos transmissores de si mesmo, recriando a fusão que o gerou com pesquisas e mais pesquisas, ao mesmo tempo que testa uma reprodução da realidade em miniatura, com seus estudos de viagem dimensional e a força gama.

                Nesse meio tempo, estes testes no mesmo local que o Hulk nasceu acaba criando uma fenda espaço-tempo, trazendo zilhares de Hulks de várias dimensões para aquele lugar. o Hulk zumbi galático não perde tempo, e ataca suas contrapartes, infectando algumas, enquanto outras, como a do Universo Ultimate, só porque é legal, consegue oscilar entre as dimensões e acabam parando em outro lugar nesse mesmo universo.

                Os Hulks infectadores restantes, começam a marchar com saltos Gigantes o país, para chegar em NY, onde sentem a presença da chave dimensional criada no braço de ben REilly, para que possam comer todos os Universos a fora com sua fome Berserker!!!

                É nesse instante que, cansado e exaurido, Ben Reillyusa suas reservas de teias não orgânicas atrás de Peter. nesse tempo, ele já se informou sobre a situação do mundo, da Guerra Civil entre outras coisas, e busca Matt Murdock para lhe relatar o ocorrido e pedir ajuda. Quando o encontra, são atacados por The Hood com uma gangue soturna de vilões, e conseguem levar a batalha para campo aberto, até chamar a atenção dos Novos Vingadores, que tomam parte da batalha, que começa a se transformar em uma pequena guerra campal...

                Enfrentando momentos de fraqueza, o simbionte extremis sofre com um estranho aviso de Stark aos aliados do Capitão América que não foram infectados. Mas novamente, o virus retoma seu poder e se vê a par da mini guerra e da horda de Hulks Zumbis que avança a saltos e paradas para lanchinhos no caminho... Destacando os Thudnerbolts para lidar com a Guerra, ele se volta paraa contenção das criaturas Hulks, lidando grande parte da iniciativa para isso... Ele próprio passa se voltar para outro plano maior: a obtenção de alguns jóias do Infinito para realizar o impossível e auxiliar parte de seus atos nessa dimensão.

                A chegada dos Thunderbolts esfria a porradaria e os grupos se dispersam. Aranha e aranha se encontram em um encontro não lésbico. muito ferido e Às portas da morte, Ben REilly alternativo conta parte do que está acontecendo: REalidades e coisas que não deveriam aocntecer se misturaram demais, e a própria estabilidade de todo o multiverso marvel pode ser desiquilibrada por todo um plot insano desses! Dr Estranho ativa uma magia de coma temporal ao redor dele, para tentar salvá-lo por algum tempo, com sucesso... E tenta invocar um poderosos aliados para essas armações cósmicas: Thanos, Surfista Prateado e Adam Warlock. Na formação mais cósmica e menos Cômica dos Novos Defensores!

                Sucetíveis às ordens de Stark Simbiontezado, os membros da iniciativa de todos os estados se reunem para enfrentar a hora de hulks zumbis de outra dimensão. E, quando alguns são infectados, o simbionte reage de uma forma explosiva: eles passam a agregar os poderes de todos os seres que comem, numa espécie de vampira canibal simbionte zumbi eterna!!!

                Reunido com os Novos Defensores e Novos Vingadores, Thanos começa a presidir a reunião dos heróis, conversando a respeito das ameaças convergindo para todo o mesmo ponto. Ele começa a ligar os eventos de Stark com as graves realizações da invasão skrull e das hordas hulks/iniciativa zumbis simbiontes, e encara isso como um provável sinal da vinda de seu antigo querido niilismo. Mas para provar que ainda existe uma esperança, sua amada Morte presenteia-os com ninguémm ais ninguém menosq ue Capitão América!!! Usando uma roupa Negra e Prateada, além de estar com mullets ele entra pela sala causando comoção, ainda mais quando um recém libertado Bucky + Falcão entram pela porta secreta contando pra todo mundo de todas as putarias loucas e que tá todo mundo fodido...


                Sentindo os zumbis simbiontes mutantes agregando mais poder, Xorn, a entidade, decide dominmar todo esse poder para si e começa a encarnar em alguém lá... Só pros X-men não ficarem de fora dessa saga toda...

                e tudo começa a encaminhar para o simples início dessa saga toda...[/hide:d6ee1c7ee0]
                CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

                Avatar Powered by ZED

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Roleplayer Moore
                  Meu pequeno, mas plausível, palpite:

                  [hide:3165321ad9]Constornado com a Morte do Capitão, devido a muitas de suas escolhas erradas, Tony Stark começa a traçar um plano mirabolante a respeito de como trazer novamente o Capitão à vida.

                  Acessando diversas pesquisas de tempo e espaço do Reed, Doom entre outros, começa a viajar através do espaço, abdicando de parte do seus lances como Diretor da Shield para um robô (se nick Fury pode, por que não ele?).

                  Em um de sues primeiros saltos ele acaba lidando com uma forma simbionte alienígena virtual, que combinada com o Virus Extremis amplia seus sentidos e raciocínio muito mais. Seus novos poderes simbiontes fariam com que ele conseguisse criar novas larvas e controlar os passos e atos de todos os simbiontizados, por isso sua mente começa a pirar.

                  No novo salto, ele passa apra uma realidade na qual o CApitão América venceu a Guerra Civil, ao se encontrar anos depois, falido, sem armadura e mendigando, Stark Mata a si mesmo e segue para matar o Maldito Steve Rogers que o negou todos os direitos quando o venceu.

                  Lá, Ele começa a Infectar várias pessoas e a atacar o Capitão América no meio de uma passeata em sua homenagem. Louco pelo poder, Stark decide infectar essa realidade inteira para mostrar a sua versão dos fatos de uma realidade alternativa. É o Simbionte Extremis falando por ele.

                  Nesse momento, um grupo alterado de Exilados chega para limpar a bagunça. Entre eles Ben Reilly de um universo alternativo que continuou vivo. Em meio a batalha, o aparelho dos exilados de transporte temporal (que esqueci o nome), que estava com Ben Reilly, entra em contato com o do Stark, levando ambos para a terra-um.

                  Acordando em seu laboratório, Stark recobra sua consciÊncia, sem se lembrar do que fez, apenas com a sensação que esse experimento pode causar grande desastre...

                  Enquanto isso, acordando em um pequeno vilarejo da América do sul ou central cuja distância dê 5 mil Km de new York, um Ben REilly alternativo e cego da batalha é avisado pelo mesmo aparelho que esqueci o nome de que grandes catástrofes podem ser causadas em todas as realidades, não somente nessa, mas em todas. Ele pega um carro e, guiado por seu sentido aranha em todos os momentos, começa a rumar para Nova Yorque, atrás da única pessoa que pode confiar nessa realidade: Peter Parker.

                  Stark se vÊ as voltas com lampejos no meio da noite, como se estivesse sonhando com coisas que não aconteceram. às voltas com uma invasão Skrull, ele decide reunir boa parte da comitiva da Iniciativa e, apesar de tudo, percebe que todos eles estão estranhamente submissos a todas as suas idéias.

                  Quando recebe o telefone com a proposta de ser o vice presidente de algum skrull disfarçado, mas ele não sabe disso!!! Nem teria como saber. Mas no encontro com esse candidato, novamente o Simbionte Extremis dá forma a seus desejos e infecta todos em sua volta, tomando consciênia de tudo oque Stark sabe, ele planeja dominar a terra para depois, todos os planetas e dimensões...

                  Alguns meses se passam, até que o Ben Reilly alternativo consiga chegar a nova yorque. Sua cegueira causou altos e baixos e ele teve que enfrentar diversos problemas dimensionais devido a sua ligação com o aparelho que esqueci o nome. Stark agora é recém eleito vice-presidente da américa, junto com o CAndidato Skrull-Secreto e escondido, e sua primeira ordem é a de levar o apoio dos EUA para todas as civilizações não americanas, usando a força da Iniciativa se necessário.

                  Em segredo, ele vem procurando uma forma de tornar os simbiontes receptáculos transmissores de si mesmo, recriando a fusão que o gerou com pesquisas e mais pesquisas, ao mesmo tempo que testa uma reprodução da realidade em miniatura, com seus estudos de viagem dimensional e a força gama.

                  Nesse meio tempo, estes testes no mesmo local que o Hulk nasceu acaba criando uma fenda espaço-tempo, trazendo zilhares de Hulks de várias dimensões para aquele lugar. o Hulk zumbi galático não perde tempo, e ataca suas contrapartes, infectando algumas, enquanto outras, como a do Universo Ultimate, só porque é legal, consegue oscilar entre as dimensões e acabam parando em outro lugar nesse mesmo universo.

                  Os Hulks infectadores restantes, começam a marchar com saltos Gigantes o país, para chegar em NY, onde sentem a presença da chave dimensional criada no braço de ben REilly, para que possam comer todos os Universos a fora com sua fome Berserker!!!

                  É nesse instante que, cansado e exaurido, Ben Reillyusa suas reservas de teias não orgânicas atrás de Peter. nesse tempo, ele já se informou sobre a situação do mundo, da Guerra Civil entre outras coisas, e busca Matt Murdock para lhe relatar o ocorrido e pedir ajuda. Quando o encontra, são atacados por The Hood com uma gangue soturna de vilões, e conseguem levar a batalha para campo aberto, até chamar a atenção dos Novos Vingadores, que tomam parte da batalha, que começa a se transformar em uma pequena guerra campal...

                  Enfrentando momentos de fraqueza, o simbionte extremis sofre com um estranho aviso de Stark aos aliados do Capitão América que não foram infectados. Mas novamente, o virus retoma seu poder e se vê a par da mini guerra e da horda de Hulks Zumbis que avança a saltos e paradas para lanchinhos no caminho... Destacando os Thudnerbolts para lidar com a Guerra, ele se volta paraa contenção das criaturas Hulks, lidando grande parte da iniciativa para isso... Ele próprio passa se voltar para outro plano maior: a obtenção de alguns jóias do Infinito para realizar o impossível e auxiliar parte de seus atos nessa dimensão.

                  A chegada dos Thunderbolts esfria a porradaria e os grupos se dispersam. Aranha e aranha se encontram em um encontro não lésbico. muito ferido e Às portas da morte, Ben REilly alternativo conta parte do que está acontecendo: REalidades e coisas que não deveriam aocntecer se misturaram demais, e a própria estabilidade de todo o multiverso marvel pode ser desiquilibrada por todo um plot insano desses! Dr Estranho ativa uma magia de coma temporal ao redor dele, para tentar salvá-lo por algum tempo, com sucesso... E tenta invocar um poderosos aliados para essas armações cósmicas: Thanos, Surfista Prateado e Adam Warlock. Na formação mais cósmica e menos Cômica dos Novos Defensores!

                  Sucetíveis às ordens de Stark Simbiontezado, os membros da iniciativa de todos os estados se reunem para enfrentar a hora de hulks zumbis de outra dimensão. E, quando alguns são infectados, o simbionte reage de uma forma explosiva: eles passam a agregar os poderes de todos os seres que comem, numa espécie de vampira canibal simbionte zumbi eterna!!!

                  Reunido com os Novos Defensores e Novos Vingadores, Thanos começa a presidir a reunião dos heróis, conversando a respeito das ameaças convergindo para todo o mesmo ponto. Ele começa a ligar os eventos de Stark com as graves realizações da invasão skrull e das hordas hulks/iniciativa zumbis simbiontes, e encara isso como um provável sinal da vinda de seu antigo querido niilismo. Mas para provar que ainda existe uma esperança, sua amada Morte presenteia-os com ninguémm ais ninguém menosq ue Capitão América!!! Usando uma roupa Negra e Prateada, além de estar com mullets ele entra pela sala causando comoção, ainda mais quando um recém libertado Bucky + Falcão entram pela porta secreta contando pra todo mundo de todas as putarias loucas e que tá todo mundo fodido...


                  Sentindo os zumbis simbiontes mutantes agregando mais poder, Xorn, a entidade, decide dominmar todo esse poder para si e começa a encarnar em alguém lá... Só pros X-men não ficarem de fora dessa saga toda...

                  e tudo começa a encaminhar para o simples início dessa saga toda...[/hide:3165321ad9]
                  Meu filhinho, volte aos tópicos de ASS, sim?

                  =======================

                  Nao sera o Stark. Seria obvio demais.
                  Por quê? Somente fizeram menção a isso numa "nota de rodapé" em New Warriors #1.

                  Comment


                  • #10


                    Send down the firewalker
                    Send down the neon priest
                    Send down the junky doctor
                    Send down the shadow king
                    Down through the heart of the city at night
                    In black and white

                    Comment


                    • #11
                      Essa é a revista que o Millar vai estar voltando, isso é, ele já escreveu esse título antes. Pelo menos era uma das dicas que ele tinha dado tempos atrás. Eu acho que é Wolverine, e vai ser do caralho, já que Inimigo do Estado, pra mim, é uma das melhores histórias do Wolverine.

                      Essa maxi série era uma das dicas antigas, era referente aos 3 títulos X-Men, 36 edições. Mas ele acabou indo pro F4.
                      CRY HAVOK!!!

                      Comment


                      • #12
                        O maior herói da Marvel deve ser pegadinha. Deve ser o Hank Pym.

                        O Presidente deve ser o Stark.

                        Para mim, o Millar vai assumir Homem-de-Ferro. Já que a data vai bater com a do filme do ferroso.

                        Comment


                        • #13
                          Morte do maior herói da Marvel já aconteceu. Só falta dizerem que aquilo tudo foi armação.

                          Novo presidente só pode ser o Stark... mas cedo ou tarde ele vai acabar deposto.

                          E herói cego dirigindo carro, pelo visto, é o Demolidor. Mas será que eles tão sinais de que o Matt vai voltar a enxergar?
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

                          Comment


                          • #14
                            Ele ja disse antes q seria a volta a um titulo q ja escreveu antes... o McNivenn tinha planos para trabalhar com Singer e Vaughan em Ultimate X-Men... em uma mensagem no forum dele, uma vez, ele falou de zoera q a pg q ele tava escrevendo começava com o dialogo "Hank McCoy?"...
                            Eu acho q ele volta para Ultimate X-Men mesmo, ja q foi ele q criou o titulo. Tipo a versão mutante de Ultimates 2.
                            fotografia é desenho de luz

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Destro
                              Demolidor? Adaga?
                              Não sabia que a Adaga era cega.

                              Comment

                              Working...
                              X