Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LIGA DA JUSTICA DO MAL -SPOILER!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LIGA DA JUSTICA DO MAL -SPOILER!!!

O que acham desse NOVO SINDIKATO DO CRIME(SOCIEDADE DO CRIME) da Terra 3 com o acrescimo das versoes MALIGNAS do Arqueiro Verde, Canario Negro, Pantera, Espectro, Mulher-Gaviao e uma menina com a estrela no peito??

Eu gostei!!!

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

A da Estrela é a Stargirl dumal?

E Sindicato do Crime é um grupo da Marvel.

Comment

Postado originalmente por Destro
      provavelmente.

já agora eh uma sociedade do crime,devem ter mesclado os dois grupos...

explixando também o espectro e pantera

Comment

[HARGEN NEWS]

Muito foda! Só quero saber o que vão fazer com a Sindicato do Crime da Amerika de Qward.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Me enganei. Sindicato do Crime é mesmo da DC. Sindicato Sinistro q é da Marvel.

Comment

Postado originalmente por TCC Zee
            Postado originalmente por Destro
            provavelmente.

já agora é uma sociedade do crime,devem ter mesclado os dois grupos...

explixando também o espectro e pantera
            Eu to com uma teoria aqui. Essa Terra-3 seria tipo uma Terra-2 da Terra do Univeso de Anti-Materia. Por isso é Sociedade do Crime, não Sindicato. Não sei se o Sindicato existe depois de Crise Infinita, já que o Ultraman acabou parando em Kandor, mas vamos ver.
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

De nóvus?...

Tem tópico oficial de CountDOWN...

Comment

Eu to com uma teoria aqui. Essa Terra-3 seria tipo uma Terra-2 da Terra do Univeso de Anti-Materia. Por isso é Sociedade do Crime, não Sindicato. Não sei se o Sindicato existe depois de Crise Infinita, já que o Ultraman acabou parando em Kandor, mas vamos ver.
                Já afirmaram recentemente que o Sindicato vai voltar a aparecer e que as diferenças entre o Sindicato do Crime e a Sociedade do Crime serão exploradas.

Está claro que a Sociedade do Crime é a versão maligna da Sociedade da Justiça enquanto o Sindicato é a versão maligna da Liga.

Comment

uaaaau!
                  quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

FODA-SE COUNTDOWN, AQUI É PRA DISCUTIR SOBRE A MELHOR EQUIPE DA DC!

Vão se fuder em outro terreiro!

Comment

Postado originalmente por Hargen
                      FODA-SE COUNTDOWN, AQUI É PRA DISCUTIR SOBRE A MELHOR EQUIPE DA DC!

Vão se fuder em outro terreiro!
                      Agora esse topico tá completo!!

Comment

Os clássicos, a mudança foi grande.

A versão DESTRUIDORA do Quiqui!

CHUPA ESCOTEIRO!!!

BOTANDO PRA FUDER!

"ESTUPRA"!

O que acontece com o Ultraman de Kandor?!

CHUPEM DETRATORES, teremos mais uma puta saga com o Sindicato chutando bundas.

Comment

Eu também gostei dessa Sociedade do Crime. Embora eu ache que o desenho está fraco. Esse número merecia uma arte melhor.

Ah, sim! Neste número teremos a sensacional estréia do Coringa DO BEM! O Jokester!
                          Acabou o sufoco.

Comment

Eu até tenho boa vontade, mas se a DC continuar roendo o mesmo osso de Multiverso e tiroteio de elseworlds, vou simplesmente deixar de comprar as mensais e não mais contribuir com a EXPANSÃO DA DC...

Comment

Desenhos bem fraquinhos. Tiraram o capacete do velocista e fizeram algumas outras pequenas mudanças infelizes.

Comment

Working...
                              X