Postado originalmente por HQM
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
DC Spoilers: Baltimore Comic-Con - ELLIS carca Didio!
Collapse
X
-
Fonte: www.miolos.com.br
A versão Hardcover de Crise Infinita que saiu semana passada nos States é na verdade uma VERSÃO DO DIRETOR.
Nessa versão (que a DC está considerando como versão final), há indícios claros de que a TERRA PARALELA AINDA EXISTE no UDC. Isso confirma as suspeitas levantadas em Justice League of America #0, em que a trindade encontra NO FUTURO uma nova terra.
A splash page final de IC #7 desenhada pelo JOE BENNETT não está no encadernado. No lugar colocaram duas páginas do UDC pós-Crise Infinita desenhadas pelo GEORGE PÉREZ!
Olha aqui:
Outro extra que eu gostei bastante foi um diálogo entre BATMAN, EXTERMINADOR, ROBIN E ASA NOTURNA.
BATMAN: "Você se uniu à Sociedade de Vilões, você matou Lady Fantasma, destruiu Blüdhavem... Por quê, Exterminador?"
EXTERMINADOR :"Porque eles estavam me pagando, Batman"
BATMAN: "Não, é algo mais. Você abandonou seu código de honra. Por quê?"
ASA NOTURNA :"Porque a família dele o abandonou. Ele perdeu seus dois filhos. Sua filha."
EXTERMINADOR:"Por sua causa! Tudo isso foi por sua causa!"
ROBIN: "Você precisa assumir responsabilidade pelo que fez, Slade."
BATMAN :"Todos nós."
MUDANÇAS DE DIÁLOGOS EM INFINITE CRISIS HARDCOVER
Vou colocar cada mudança como citação, pra visualizar melhor. Olha só as mudanças:
1) Em Infinite Crisis #5, Miriam Lane (Lois velha da Terra Paralela) está morrendo, tentando fazer Kal-L entender que eles está fugindo da realidade. Miriam diz: "Como todos esses seus poderes, depois de tudo que você viu e fez... você ainda não...". Clark Kent da Terra Paralela diz: "Não pode terminar desse jeito". Miriam responde: "E não vai...", e morre.
No novo texto, Miriam diz: "Eu vejo a verdade agora, Clark. Uma verdade que nem mesmo Alexander é capaz de ver... Existe algo mais além daqui... além daqui...". Clark diz: "Não pode terminar desse jeito". Miriam diz: "E não vai...", e morre.
Lá vão os próximos indícios:
2) Ainda em Infinite Crisis #5, Hipólita (Mulher-Maravilha da Terra Paralela) está dando seu último discurso e diz: "Mas agora que eu deixei o Olimpo, as bênçãos dos Deuses esvairam-se... Em breve eu não existirei mais."
No texto modificado do HC de Crise Infinita, Hipolita diz: "Mas agora que eu deixei o Olimpo, as bênçãos dos Deuses que me mantinham aqui esvairam-se... Eu estou sendo levada... para outro lugar."
Essa aqui é uma das pistas mais descarada de todas:
3) Em Infinite Crisis #6, Alex Luthor está mesclando as várias terras. Nesse momento, o Pirata Psíquico comenta: "Eu posso sentí-los. Espíritos de seres vindos do tecido da Terra Ativa e da Terra Paralela, impulsionadas para seu lugar de edscanso, renascendo em dor e doando sua essência-- e então são destruídos. Bilhões de uma vez só." Alex Luthor responde: "Eu plantei este jardim, Pirata Psíquico. Tenho todo o direito de cuidar dele."
No encadernado, o Pirata diz: "Posso sentir o espírito de seres vindo do tecido do Multiverso, recriado e destruído. Por alguma razão, a Terra Paralela permanece vaga. Por quê? Logo agora quando bilhões de outros seres aparecem cruzando o Mulviverso como fantasmas... Renascem... e então são destruídos." Alex responde: "As anomalias da Terra Paralela não são da minha conta. Encontrar uma Terra perfeita, sim."
4) Em Infinite Crisis #7, Superboy Prime está matando o Major Desastre e reclamando que não gosta da Terra Ativa. Alex Luthor responde: "Essa não é a Terra Ativa, Superboy. Nunca foi. E agora com esse mundo 'unificado', essa Nova Terra, foi alterada de novo. Há mudanças na sua História" (se referindo à prisão do assassino dos Wayne e outras mudanças).
No encadernado, a frase de Alex muda quase que radicalmente: "Essa não é a Terra Ativa, Superboy. De fato, ela nunca foi. Eu tentei dividir essa Nova Terra. Em vez disso, eu apenas alterei sua história."
E mais uma mudança:
5) Em Infinite Crisis #7 o Superman original, Kal-L, está nos braços da Poderosa quase morrendo. Kal-L diz que ele sempre estará com ela e que agora ele entende o que Miriam Lane estava tentando lhe dizer. Ele diz: "Não é o fim. Nunca é o fim.. para nós..." Há uma sequência de dois quadros sem diálogo, e em seguida ele olha para o céu, chama o nome de Míriam e morre.
Na "versão do diretor" do encadernado, os dois quadros sem diálogo ganham texto. A frase final do Kal-L inteira fica assim: "Não é o fim. Nunca é o fim.. para nós... Um dia você vai ver... Eles ainda estão lá..." Ele chama o nome de Míriam e morre.
Pra fechar o caixão:
Nos extras do encadernado o Johns dá uma entrevista. Numa das respostas ele comenta sobre Infinite Crisis #6 e o surgimento da NOVA TERRA: "Nós sempre soubemos que fáriamos alguma coisa com as NOVAS TERRAS. Elas são importantes para 52"
Comment
-
Essa DC é estranha.
Não fizeram crises e mais crises para eliminar essas "terras paralelas"?
Comment
-
Engraçado, a DC tinha um multiverso e destruiu ele para se reorganizar. A Marvel veio esses anos todos construindo um multiverso e se dando bem, agora a DC volta com o multiverso certamente para combater o avanço da Marvel nessa área e criar historias diferenciadas com seus personagens...Um roda cármica mesmo esse mundo dos quadrinhos.PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com
Comment
-
E quem comprou a edição non-hardcover se fudeu coio!
1) Retiram a página dupla do bennet e trocaram pelo Perez
2) Novos diálogos que mudam a história
3) Mais importante isso NÃO esta como extra!
Cadê o Barret com as ironias agora? Na boa eu continuo achando isso uma puta sacanagem quem comporu a edição anterior vai ter que comprar de novo porque a história foi mudada! Mudaram tudo nessa edição que não tiveram coragem de fazer antes. Remake descarado.
Comment
-
Postado originalmente por Cavaleiro_de_RohanPostado originalmente por fidumaE o melhor de tudo é que a Panini pode publicar esta versão Motherfucker em Dezembro pra ferrar a PIXEL!
Sensacional!
Comment
-
Esse Didio é um safado. A sorte dele é que dcnauta é tudo trouxaInscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v
Comment
Comment