Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - X-Men Extra # 69

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - X-Men Extra # 69

X-Men Extra

Os Supreendentes X-Men são derrotados um a um pelo Clube do Inferno! Estréia nesta edição Guerra Civil: X-Men. Achou mesmo que aquela conversa de neutralidade duraria por muito tempo? E ainda: saiba o que aconteceu com herói mutante Câmara em Novo Excalibur.
    (Astonishing X-Men 15, Civil War: X-Men 1, Exiles 70, New Excalibur 9)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

----------------------------------------

Superdentes apesar de não ter cenários tá bacana, o Wolverine bunda mole fugindo do Fera foi muito engraçado.

Agora X-Men Guerra Civil é muito podre, puta historia rrrrrrrrrrrrrridicula.
    0

Deviam ter posto a capa de Astonishing, em vez dessa podreira: [hide:42011a3b33][/hide:42011a3b33]
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

X-men civil war é uma bosta.

Nem terminei o 1º número.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Astonishing - uma pena o Colossus ser pego tão fácil. Até hj quando leio não entendo como ele pode ter caido tão fácil no plano do Shaw. E só o Cassaday consegue desenhar o Fera tão bem nessa nova encarnação.

Civil War - Essa primeira edição até que é legalzinha... com a X-Force ou metade dela, tirando os mutantes da custodia dos X-Men. E ao final os 4 originais indo atrás deles sorrateiramente. Mas transformar o Fera num cachorro é de lascar mesmo.

O resto é resto.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Cara, a motivação do Bishop deve ser MUITO boa.

De todos os xmen ele seria o ULTIMO a aceitar qualquer tipo de medida deste tipo. Falta agora ele sugerir que marquem os rostos dos superpoderosos registrados.
          Postado originalmente por Minotauro
          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
          Postado originalmente por Soprano
          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
          Postado originalmente por Fluffy
          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Só vale por Exilados.

Comment

Em que edição começa o World Tour dos Exilados? New Excalibur vai ficar bom algum dia?

Comment

World Tour já começou!

E não, excalibur é só ladeira abaixo.
                Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por JackFrost
                  Em que edição começa o World Tour dos Exilados? New Excalibur vai ficar bom algum dia?
                  Começou a turne mundial na Dinastia M na edição passada. So teve 1 parte e nao gostei muito nao.

Excalibur deve estar fodastico nessa edição, senao me engano é o Tieri q escreve. Pena q ele ficara so alguns numeros.

Comment

Postado originalmente por Rockman
                    World Tour já começou!

E não, excalibur é só ladeira abaixo.
                    Pelo menos nessa edição tem desenhos do Kollin, quase da vontade de ler.

Comment

World Tour é marromenos, tem uns lances meios chatos e tais, mais o bacana é o efeito que vai causar no multiverso.

Essa edição do New Excalibur do Tieri é mais pra mostrar o destino do Chamber. Na próxima edição começa um arco místico e medieval.

E infelizmente Kollins só fica nessa edição.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                        Astonishing - uma pena o Colossus ser pego tão fácil. Até hoje quando leio não entendo como ele pode ter caido tão fácil no plano do Shaw. E só o Cassaday consegue desenhar o Fera tão bem nessa nova encarnação.

Civil War - Essa primeira edição até que é legalzinha... com a X-Force ou metade dela, tirando os mutantes da custodia dos X-Men. E ao final os 4 originais indo atrás deles sorrateiramente. Mas transformar o Fera num cachorro é de lascar mesmo.

O resto é resto.
                        Relembre a minha mente, amiche.

Ele tem bigodes de português nessa mini?
                        Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
                        E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Acho que é um cachorro isso não?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Jasom
                            Postado originalmente por JackFrost
                            Começou a turne mundial na Dinastia M na edição passada. So teve 1 parte e nao gostei muito nao.
                            A Panini vai publicar a World Tour inteira? Quais arcos o Lopes disse que iam pular?
                            Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por M1ster
                              Acho que é um cachorro isso não?
                              Note que apesar de as orelhas estarem na posição certa, agora elas são de abano.

Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
                              E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Working...
                              X