Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smallville 6ªTemporada (SBT)estréia Domingo 23/09 NO SPOILER

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Smallville 6ªTemporada (SBT)estréia Domingo 23/09 NO SPOILER

Estreia domingo. Para os pobres e os que não gostam muito de ver em inglês com legendas nem sempre boas (eu me encaixo nos dois).

Vamos aos comentários da série. Sem spoilers.

Moderação, coloquei na Off-Topic. Achei melhor do que na quadrinhos.
    Não ganhei nada....

No horário de sempre? Meio-dia?
    A nova geração.

Comment

Exatamente.
      Não ganhei nada....

Comment

Vão cortar cenas pra caramba.

Comment

Como Smallville é originária de quadrinhos, movi o tópico para a pasta adequada.

Comment

verei

Comment

Quem disse que estréia? Não desconfiando do Tio_Helbert... mas sim do Tio Abravanel.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

E o SBT segue a ordem cronológica ou meio que passa os episódios aleatoriamente?

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
                  E o SBT segue a ordem cronológica ou meio que passa os episódios aleatoriamente?
                  A 5° temporada teve episódios que foram pulados e colocados fora de ordem. Tomara que passem a 6° temporada direito pelo menos.

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
                    Só Deus sabe...Depende do humor do Sr. SS...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                    (Charles Chaplin)

Comment

Smallville dublado é sofrivel...

E no SBT ninguem sabe o que pode acontecer. De repente o horario pode mudar para 4:30 da manhã...
                      "Realidade é uma ilusão que ocorre devido à falta de alcool"

Comment

Faz tanto tempo que não olho essa coisa que nem me lembro como acabou a ultima temporada no SBT, alguem poderia me informar?

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Acabou, se não me falha a memória com o Clark tomando um monte de porrada de Braniac e alguns kriptonianos. Depois ZOD chega.

Vai ver que é pq comecei a ver smallville dublado, vai ver pq os jovens (no equivalente ao 2ºGrau) tem uns vozeirões de homens e mulheres, vai ver pq gosto de ver enlatado e ficar fazendo outras coisas (arrumando quarto, lendo gibi) que gosto mais de ver dublado do que o original.
                          Não ganhei nada....

Comment

Assisti 3 temporadas e meia via SBT, só que sempre achei esse horário de meio-dia muito ruim, preferia quando passava diariamente de segunda à sabado de noite.
                            A nova geração.

Comment

Eu gosto do horário. Dias de semana a noite é bom também para quem está em casa. Como trabalho a noite fica difícil.
                              Não ganhei nada....

Comment

Working...
                              X