Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] 7 SOLDADOS DA VITORIA 6

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] 7 SOLDADOS DA VITORIA 6

Projétil: Alix não queria ser uma super-heroína, mas seu marido sonhava com isso… agora, ela precisa se adaptar à sua nova vida ou morrer de fome. Senhor Milagre: peão no jogo entre o Corredor Negro e Metron, Shilo Norman precisa de todo seu talento em fugas para escapar de mais essa… E ainda: a estréia de Frankenstein (com arte de Doug Mahnke).
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (Frankenstein 1 e 2; Mister Miracle 2; Bulleteer 2)
    Frank 1: QUE GIBI MEU DEUS, QUE GIBI. O QUE É ESSA HISTORIA? E O FRANK, TODO FALA EMPOLADA E LOUCO ASSASSINO? DEUS É FODA!!!! 10, É NOTA 10. QUERO DAR PRO MORRISON

Milagre: Novos Deuses? Equação Anti-Vida? Metron?
    Essa babaquice não é pra mim não, mais a historia foi bacana, ainda mais com aquele Doutor 8

Projetil: Excelente tb. Ainda achei q os 6 Soldados Originais tinham escapado daquela CILADA, mais foram pro espaço mesmo. Engraçado q eu jurava ter visto o Eu, Aranha depois daqueles eventos

Frank 2 ainda não li
    0

PUTZ, nem li e já sei que essa POURRA é FODA!!!!!!!
    Aqui em Salvador ainda está na 3.
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Já saiu o número 6?
      Esperem um pouco. Vou à banca.

Comment

Estou esperando completar e ver tudo de uma vez.
        Não ganhei nada....

Comment

Só um mês, SÓ MAIS UM MÊS!!!!

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
            Estou esperando completar e ver tudo de uma vez.
            Sempre vejo alguém dizer algo assim.
            Para mim é impossível conceber este tipo de atitude.
            Na verdade, é incompreensível para minha pessoa.

Ou o amigo tem uma força de vontade sobrehumana ou eu gosto mais de quadrinho do que você.
            Na verdade tenho dificuldade de ficar sem algo para ler.

E na hora da cagadinha, como você faz?
            Lê velharia?

Comment

Postado originalmente por Zander [
              ]Só um mês, SÓ MAIS UM MÊS!!!!
              A mini está sendo publicada em 8 edições. Ainda faltam 2 meses, a não ser que você comece a ler a partir da primeira quando lançarem a 7ª.

E comecei a ler semana passada, achei que já era um prazo suficiente. Estou na 3 e amando completamente de coração! Morrison se redimiu comigo.

Ou o amigo tem uma força de vontade sobrehumana ou eu gosto mais de quadrinho do que você.
              O fato é que estou lendo tudo seguido de uma vez (após longos meses de espera) e estou gostando muito mais do que estaria gostando se estivesse lendo na época do lançamento de cada um! A satisfação gerada pela leitura seguida é em muito maximizada.

É uma questão de racionalidade. Ler mês a mês, tendo doses pequenas de prazer cuja a soma é apenas satisfatória? Ou ler tudo de uma vez, fazendo com que o prazer da leitura seja elevado à 10ª potência, próxima ao orgasmo nerdy? Eu e os amigos optamos pela segunda opção.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                Postado originalmente por Zander [
                ]Só um mês, SÓ MAIS UM MÊS!!!!
                A mini está sendo publicada em 8 edições. Ainda faltam 2 meses, a não ser que você comece a ler a partir da primeira quando lançarem a 7ª.
                Erro meu. Esqueci que eram 8 edições, pensei que fossem 7.

E comecei a ler semana passada, achei que já era um prazo suficiente. Estou na 3 e amando completamente de coração! Morrison se redimiu comigo.

O fato é que estou lendo tudo seguido de uma vez (após longos meses de espera) e estou gostando muito mais do que estaria gostando se estivesse lendo na época do lançamento de cada um! A satisfação gerada pela leitura seguida é em muito maximizada.

É uma questão de racionalidade. Ler mês a mês, tendo doses pequenas de prazer cuja a soma é apenas satisfatória? Ou ler tudo de uma vez, fazendo com que o prazer da leitura seja elevado à 10ª potência, próxima ao orgasmo nerdy? Eu e os amigos optamos pela segunda opção.
                Sei lá, eu MUITO raramente faço isso, mas decidi fazer nesse esquema até para eu ler da forma como eu quero. To na vontade de ler as edições em ordem, com calma e non-stop. Simples. Vai ser massa!

Comment

Ruim (essa opção não será considerada)
                  Mas vejam só que filho da puta.

Bom, não li a edição ainda. Seu que deve estar melhor que as anteriores, afinal não tem mais o chato japa-raio-laser do Klarion.

Mas mesmo assim, já votei na enquete.
                  I am lost
                  So I am cruel
                  But I'd be love and sweetness
                  If I had you

Comment

Nunca fiz isso na minha vida.
                    Comprei, leio no dia.
                    Posso esperar até a noite, mas não passa muito disso.

Depois que completar, leio novamente, dessa vez tudo junto.
                    Não vejo snetido em regular a leitura.
                    Como disse antes, minha maior dificuldade é achar algo pra ler quando estou afim.
                    Nesse caso, apareceu, eu leio.

Aliás, estou sepre relendo minhas boas estórias.
                    Ontem mesmo, reli Arthur - Uma Epopéia Celta.

Cada um, cada um.
                    Mas no meu ponto de vista, não faz sentido comprar e não ler.
                    Já pensou? o cara esperar um ano pra ler Justiça?

Esperar 8 meses pra ler os 7 soldados?
                    Me desculpem.

Isso é coisa de maluco.
                    Com todo respeito.

Comment

Eu estou torcendo pra quem está aguardando pra ler tudo de uma vez, odiar a historia

E pelo visto só eu e o Live Wire estamos lendo

Comment

Eu leio.
                        Não li ainda,mas já comprei. Lerei ainda hoje.

Mas no número 4 eu aproveitei pra ler tudo que eu tinha antes de ler o 4.

Faço isso direto com as minis.

No fim das contas eu leio umas 3 vezes antes de completar.

Comment

Frankenstein #1: Frankeinstein já chega arregaçando tudo, metendo no cuzinho dos Sheedas! Fala pra caralho, mas desce o pau! Doug Manhke foda!

Mister Miracle 2: Esperava muito da mini, mas está me decepcionando...e essa troca de desenhista foi ridícula, em uma série toda planejada, o Pasqual Ferry vaza? Mas ainda assim, legal ver as sementes de Crise Final, os Novos Deuses reencarnados em humanos, o Darkseid/Chefe Lado Negro...

Bulleteer #2: Espetacular!!! Ligação ÉPICA com a agente do FBI de Cavaleiro Andante, além de esclarecer vários fatos de Sete Soldados 0. Então a Projétil que era a sétima integrante? Escapou de uma tragédia...

Frankenstein #2: ao quadrado!!! Frankeinstein indo pra Marte tocar o terror no Melmoth!!!! Então ele estava em guerra com a Gloriana? Hmmm....
                          A nova geração.

Comment

Working...
                          X
                          😀
                          🥰
                          🤢
                          😎
                          😡
                          👍
                          👎