Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Omnibus - Essa mania vai pegar?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Omnibus - Essa mania vai pegar?

Pessoal,

estava vendo pelo sites de compras e e editoras várias edições já lançadas. A Marvel lançou mais até agora. Isso pode chegar aqui no Brasil?? Alguém já comprou? Dezembro quero me dar de presente a do Silver Surfer.

Inté!
    sigpic

Se um dia a Panini lançar um Omnibus nunca mais falo mal dela.
    Acho dificl mais to na torcida!!!

Comment

Algum tempo atrás, eu acha impossivel que saisse por aqui coisas como?
      As Bibliotecas Históricas..
      As Crônicas.
      Ou até mesmo O Arquivo Dc..

Logo, não sei se um dia isso vai sair...mas que o mercado de encadernados cresceu e muito no Brasil, isso é inegável.
      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Espero que não.

Porque depois que um editora começar a publicar gibis com 1000 páginas, todas as outras vão seguí-la.

Logo teremos a banalização deste formato que custará centenas de reais com histórias que não merecem nenhum luxo.

Comment

Eu vi o "ônibus" do Demolidor do Miller e cocei a mão de vontade de comprar, mas estava saindo por mais de 300 contos e deixei pra lá.

Comment

Eu não compraria porque deve ser muito difícil de manusear na hora da leitura.

E, apesar de achar que encadernados ficam bonitos nas estantes, ainda os compro para ler.
            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Já cheguei a ler um Omnibus, o do Silver Surfer, não cheguei a ler tudo também, só as 5 primeiras edições.

É chato de se manusear, puta troço grande (lá ele) e acho que deva ficar muito desajeitado nas ultimas páginas.
              Fica bonito na prateleira.

Pra mim, prefiro os Masterworks.

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck
                As Crônicas.

Logo, não sei se um dia isso vai sair...mas que o mercado de encadernados cresceu e muito no Brasil, isso é inegável.
                Por esses motivos eu não estranharia que um dia saísse um busão desses no Brasil. Mas acho que ainda levaria algum tempo para que isso acontecesse, o mercado está aprendendo a absorver gibis de 50 (ou mais) pilas, imagina quanto custaria uma edição dessas por aqui.
                ùltima Leitura: Razoável
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Goyo
                  As Crônicas.

Por esses motivos eu não estranharia que um dia saísse um busão desses no Brasil. Mas acho que ainda levaria algum tempo para que isso acontecesse, o mercado está aprendendo a absorver gibis de 50 (ou mais) pilas, imagina quanto custaria uma edição dessas por aqui.
                  Se o caveleiro das trevas com 500 e tralala pags saiu por 95, acho que esse sairia por uns 150

Comment

Postado originalmente por Bender
                    Postado originalmente por Goyo
                    As Crônicas.

Se o caveleiro das trevas com 500 e tralala pags saiu por 95, acho que esse sairia por uns 150
                    Os Omnibus são papel de pobre num é???
                    Esse Batman é papel de rico. Sendo assim, talves nem fique tão caro!!!

Comment

Omnibus é maio rque o Cavaleiro das Trevas, e com um papel mais de rico que o papel de rico.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                        Omnibus é maio rque o Cavaleiro das Trevas, e com um papel mais de rico que o papel de rico.
                        Hummm. Que é maior isso ja sabia. Mas pensei q fosse com papel de pobre.

Comment

coisa de nerdy que tem o cú cheio de grana.
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por MAGUS FATHERLY
                            coisa de nerdy que tem o cú cheio de grana.
                            Coisa de Nerdy q trabalha ganha bem, e prefere comprar um TP ao inves de 30 mensais.

Comment

Eu posso estar enganado.. mas esse tipo de edição tem uma tiragem bem reduzida.
                              As edições de Alias e New X-Men por exemplo já estão esgotadas a meses no amazon.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎