Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Chora Leoradd!] Garth Ennis está saindo de Justiceiro MAX!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Chora Leoradd!] Garth Ennis está saindo de Justiceiro MAX!

http://www.omelete.com.br/quad/10000...usticeiro.aspx

Quadrinhos
    Garth Ennis pode deixar HQ do Justiceiro
    Escritor desde 2000 responde pela elogiada fase atual da série
    18/09/2007Érico Assis

Segundo a coluna de boatos Lying in the Gutters, do site ComicBookResources, o escritor Garth Ennis deverá deixar a série do Justiceiro em breve. O autor acompanha o personagem desde 2000.

Segundo a coluna, "após sete anos, Ennis sente que já disse tudo que tinha para dizer com o personagem, e vai buscar novos trabalhos, incluindo novos projetos na Marvel".

Ennis e Steve Dillon, recém-saídos de Preacher, criaram uma minissérie em doze capítulos e uma subseqüente série com Justiceiro para a linha Marvel Knights em 2000. A pegada era o humor bizarro. Em 2004, a série foi cancelada e reiniciada na linha Max, com temática adulta e liberdade para Ennis ser ainda mais violento - o que levou-o a histórias mais séries e bastante elogiadas pela crítica.

A notícia ainda não foi confirmada por Ennis ou pela Marvel, mas os rumores já indicam até um possível sucessor do autor: Mike Benson, que está assumindo a série do Cavaleiro da Lua. Aguarde novas notícias.

Espero que cancelem, então. Outro escritor no lugar do Ennis eu acho meio redundante, já que o Justiceiro voltou a ter seu gibi no universo Marvel tradicional.

E ficamos no aguardo de novidades quanto aos próximos projetos do Ennis na Marvel, espero que ele participe mais da linha principal da editora.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Poderiam dar um título autoral para ele na linha Max. Quem sabe ele não cria outro clássico, como fez com Preacher?

Comment

Acho que não precisa cancelar.
        Tem gente que acha que o selo MAX foi feito pro Ennis, mais digo-te não. Já era hora dele sair, fico triste e feliz.

E espero que o Mike Benson consiga inovar um pouco, trazer um animo novo, não só para o justiceiro, mais para todo o universo max.

Vamos ver.

Comment

Eu já me enchi dessa série MAX do Justiceiro. Não por ser ruim, mas por ser meio redundante.
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Lembrando que isso ainda é um boato, com fundo de verdade.

Mas não duvido mesmo que Ennis já esteja de saco cheio.

Mike Benson será responsável pelo anual da série, então talvez isso tenha sido um teste...vamos ver.
            --L.

Comment

Me corrijam.

Frank Castle MAX participou do Vietna e tem mais de 50 anos, certo?

E o Justiceiro q participou de Civil War (ou seja, o "oficial")? O Vietna ainda serve para ele ou fizeram um retcon? Afinal, ele nao aparentava ter 50 aninhos nao...

Comment

Postado originalmente por Pip, o Troll
                Me corrijam.

Frank Castle MAX participou do Vietna e tem mais de 50 anos, certo?

E o Justiceiro q participou de Civil War (ou seja, o "oficial")? O Vietna ainda serve para ele ou fizeram um retcon? Afinal, ele nao aparentava ter 50 aninhos nao...
                Acho que ainda não recontaram a história no universo 616...

Comment

Sim, recontaram.

A origem de Tony Stark ainda é vinculada ao Vietna?
                  R.: Não. Ele sofreu seu ferimento inspecionando uma fabrica sua na Ásia.

Ainda é falado como Ben e Reed lutaram juntos no Vietna?
                  R.: Não. Eles agora foram colegas de faculdade.

Sacou??

Comment

No Universo Marvel, as pessoas envelhecem mais devagar...
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Sim, recontaram.

Sacou??
                      Olá!

Nada do que falaste é novidade para mim.

Do Tony a origem dele foi recontada pelo Ellis no arco EXTREMIS.

O que quis dizer que a origem do JUSTICEIRO ainda não foi recontada neste estilo. Tipo, atualizando sua origem para a Guerra do Golfo, por exemplo!

Comment

É por isso mesmo que as "ligações" dos personagens com a guerra do Vietna foram alteradas. Se a gente pensar q o Tony tem, vejamos, 37 anos, entao ele nasceu em 1970! Nao poderia participar da guerra...

O q eu nao entendo é como o Magneto está até hoje ligado a 2ª Guerra, mas enfim...

Comment

É por isso mesmo que as "ligações" dos personagens com a guerra do Vietna foram alteradas. Se a gente pensar q o Tony tem, vejamos, 37 anos, entao ele nasceu em 1970! Nao poderia participar da guerra...

O q eu nao entendo é como o Magneto está até hoje ligado a 2ª Guerra, mas enfim...
                          O Magneto é mais velho do que aparenta. Ele já teve a idade revertida e voltou a ser criança (coisa de alien raio-laser). Depois voltou a envelhecer.

É tosco, mas é isso aí.
                          É fácil quando se sabe.

Comment

Sim, recontaram.

Sacou??
                            Na verdade Ben, Reed e Stark lutaram na guerra da Coréia, se não me engano. Mais antiga ainda que o Vietnã.

Comment

Se bobear, eles vão dizer que o Castle lutou na Guerra do Golfo, na Guerra do Kosovo ou no Afeganistão.
                              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Working...
                              X