Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Badger, o texugo:

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Badger, o texugo:

Vamos falar sobre um dos heróis mais controversos de todos os tempos. O Badger.

Estou colecionando tudo o que foi publicado sobre ele aqui no Brasil. Comprei os dois primeiros números lançados pela Cedibra (maravilhosamente ilustrados pelo Reinhold, um dos melhores desenhistas que já vi) e com um excelente roteiro feito por seu criador, Mike Baron.

Lançaram um tópico aqui falando que o Badger iria voltar a ser lançado.

Agora, me respondam: O que foi publicado do Badger aqui no Brasil? Quantos números, por quais editoras (fora a Cedibra)?

A minissérie Badger - Alucinado saiu encadernada pela Abril.

Comment

Nunca ouvi falar, ou apenas não lembro.
      Alguém posta uma imagem por favore!

Comment

Allyonora? AQUELA Allyonora?

Comment

Postado originalmente por Mohamed
          É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
            Postado originalmente por Mohamed
            É uma pena que esse "Badger - Alucinado" seja uma participação de vários desenhistas, o que varia do razoável até o mais podre possível. E não tem o desenhista oficial, Reinhold, desenhando, o que só piora.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
              Por que? Tem outra?

E eu gostei de Badger - Alucinado. O monte de desenhistas serve a um propósito - mostrar as várias personalidades do nosso querido super-herói texugo.

Comment

Postado originalmente por Allyonora
                Por que? Tem outra?

E eu gostei de Badger - Alucinado. O monte de desenhistas serve a um propósito - mostrar as várias personalidades do nosso querido super-herói texugo.
                A do antigo retreat brasil.

Comment

Postado originalmente por Allyonora
                  Por que? Tem outra?

A do antigo retreat brasil.
                  hum.... disfarce descoberto... Droga! Eu sabia que essas orelhas grandes iam me denunciar.

Comment

Re: Badger, o texugo:

Postado originalmente por Desmond
                    Estou colecionando tudo o que foi publicado sobre ele aqui no Brasil.
                    Não vai ter muito trabalho. Saíram 4 edições pela Cedibra, e depois uma minissérie (Badger Alucinado) pela Abril, também com 4 edições.
                    BEHOLD MY POWER

Comment

Ah, tá. lembrei.
                      Já comentei dessa mini em tempos remotos do fórum.

Comment

Alguém esta mini original. O final é aquele mesmo?

[hide:6274d7216e]Pq quando acaba a pancadaria com o pai dele aparece um balão dizendo que depois de ter enfrentado seu pai o Badger teria curado de suas múltiplas personalidades. Eu sempre achei aquilo forçado co cara de adaptação da Abril para ninguém mais pedir novos gibis.
                        [/hide:6274d7216e]

Alguém confirma que a série acabou lá fora realmente nestes números?
                        Não ganhei nada....

Comment

Sem duvidas o melhor gibi de herois q ja li. Sem brincadera, é o meu personagem favorito dos quadrinhos. É genial.
                          A única coisa q me empolgou mais do q comprar Badger em sebo, foi comprar "A Espada Selvagem de Conan" nos mesmos.
                          Badger era O Cara, chamava todo mundo de Larry e tinha historias com nomes como "Somos do Exercito... O Exercito do Surf" ... lindo isso.
                          Olha esse diálogo de Badger nº1 da editora Cedibra:
                          "Prólogo: Maio de 1982, Badger O Texugo, aparece em Madison, Winscosin...
                          ...espancando sem piedade dois rapazes que encontrou molestando patos.
                          Nas semanas seguintes, ele surge em toda parte, esmurrando pedestres imprudentes e mutilando assaltantes ocasionais.
                          Por fim, Badger é capturado depredando um carro estacionado em fila dupla."
                          Muito foda...
                          fotografia é desenho de luz

Comment

algumas imagens legais
                            [hide:1c01f7bb4b]ele falando com oq eu acho q são outras personalidades dele:
                            [/hide:1c01f7bb4b]
                            fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por morto muito loco
                              Sem duvidas o melhor gibi de herois q ja li. Sem brincadera, é o meu personagem favorito dos quadrinhos. É genial.
                              A única coisa q me empolgou mais do q comprar Badger em sebo, foi comprar "A Espada Selvagem de Conan" nos mesmos.
                              Badger era O Cara, chamava todo mundo de Larry e tinha historias com nomes como "Somos do Exercito... O Exercito do Surf" ... lindo isso.
                              Olha esse diálogo de Badger nº1 da editora Cedibra:
                              "Prólogo: Maio de 1982, Badger O Texugo, aparece em Madison, Winscosin...
                              ...espancando sem piedade dois rapazes que encontrou molestando patos.
                              Nas semanas seguintes, ele surge em toda parte, esmurrando pedestres imprudentes e mutilando assaltantes ocasionais.
                              Por fim, Badger é capturado depredando um carro estacionado em fila dupla."
                              Muito foda...
                              Hum...
                              Não achei isso legal não.
                              Coisa pra fã do Lobo.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡