Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO 52 #3 !!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO 52 #3 !!!!

52

Mortes! Estréias! Destruição! A maior saga do ano continua! Enquanto Lex Luthor trama contra John Henry Irons, novos heróis surgem… inclusive novos guardiões para Metrópolis e Gotham! E ainda: Donna Troy vasculha alguns dos arquivos mais escondidos da história do Universo DC.
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (52 9 a 12)

0
    5
    0%
    0
    4
    0%
    0
    3
    0%
    0
    2
    0%
    0
    1
    0%
    0

A briga do Aço com aquela pivete foi um tedio, e quem sabe um dia eu venha a ler A Historia do UDC (provavelmente não). O resto foi nota 10, principalmente a parte do Adão (que ficou um charme com aquela capa )

Comment

Eu li a historia do UDC. ACho que poderiam ter falado mais sobre o Super Eletryko ... ele só apareceu em um quadrinho, coitado.

Bem, fora isso, a edição foi sensacional !!
      Mto foda ver o Clark sendo demitido e dando a volta por cima !!!

Excelente edição, nota 10.

Comment

a isis é mo gatinha. devia ter comprado o "bonequinho" dela.

só comprei o homem-animal e o gladiador.

essa edição é toda foda. só a capa podia ser a do Adão.

Comment

Essa série segue muito legal. Gostei deles terem centrado mais em certas histórias (a história do Questão e a Renee, na 11, ou do Adão Negro e Ísis na 12, por exemplo).

A trama do Aço tá muito chatinha mesmo. A mais fraca, seguida da trama KÓSMIKA, com Adam Strange, Buddy Baker e Estelar.

E a História do Universo DC é chatinha demais... que bom que tá chegando ao fim...
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Que sucesso, hein?

Já vi essa revista há umas 2 semanas e até agora só tem 4 posts no tópico.

Fracasso, é o que a DC é. Até no Brasil.

Comment

O gibi deu uma bela duma caida em comparação as duas edições anteriores que foram bem legais, espero que a proxima melhore.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                Que sucesso, hein?

Mais tá foda. Tirando X-Men, Vingadores e Superman, as avaliações estão minguadas nas outras revistas

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                  Essa série segue muito legal. Gostei deles terem centrado mais em certas histórias (a história do Questão e a Renee, na 11, ou do Adão Negro e Ísis na 12, por exemplo).

A trama do Aço tá muito chatinha mesmo. A mais fraca, seguida da trama KÓSMIKA, com Adam Strange, Buddy Baker e Estelar.

E a História do Universo DC é chatinha demais... que bom que tá chegando ao fim...
                  Pô, eu tô gostando bastante dessa trama!

E eu posso dizer... QUE GIBI, MEU DEUS, QUE GIBI!!! Se as pessoas não estão lendo, só lamento. Isso é muito bom!

O Capitão Marvel LOUKO foi sensacional!

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Tô curtindo 52, achei essa edição um pouco pior que a anterior mas ainda assim muito boa. Só dispensava a parte KOZMYKA com o Homem-Animal e o Adam Strange, tão sem graça quando a guerra Rahn-Thanagar.

Pra mim o destaque foi mesmo o Clark se jogando da janela pra chamar a atenção do Supernova E a Lois Lane criticando ele por ter feito isso, sendo que ela já tinha feito o mesmo. Claro que foi uma forçada de barra o Perry demitir ele pra que ele tomasse tal atitude, mas tá valendo.

Além disso a Isis é muuuuuito gostosinha.

Ah, tomara que o Aço dê umas porradas na sobrinha logo. Menininha chata.

Não sei porque tanta gente critica a história do Universo DC, são poucas páginas, e tem a missão de mostrar... a história do Universo DC oras! Apesar de que não consegui entender o que aconteceu em "Zero-Hora" até hoje. E eu curto os desenhos do Dan Jurgens.

Nota 8!

Comment

Postado originalmente por Minotauro

O Capitão Marvel LOUKO foi sensacional!

Chifradas,
                      Eu reli ontem essa parte.

Realmente foi fantástico. Todos os diálogos foram muito bem construídos.

Engraçado foi:

Adão Negro: Vejo que o nome do Mago não influencia mais em nossos poderes.

Capitão Marvel: Mas vai assim que vc sair da pedra. Tive um pouco de dificuldade com isso. E ai? Veio tentar me partir ao meio também?

O resto da revista ainda não engrenou. Só vale mesmo pelo Adão Negro e, pouco, pelo Questão e pela René.
                      Postado originalmente por Minotauro
                      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                      Postado originalmente por Soprano
                      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                      Postado originalmente por Fluffy
                      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Que sucesso, hein?

Chupa, Fluffy
                        Vai dar meia hora d bunda e volta depois

O gibi é ducaralho.
                        Conviva com isso!
                        rsrs
                        ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Fluffy, vc leu a revista?

Comment

Postado originalmente por Turi !!!
                            Fluffy, você leu a revista?
                            O que você acha?

DC é tipo o Mohamed. Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo pra estudar pra prova cabulosa que tem no outro dia? Dá uma passada rápida no MBB e xinga a editora pra relaxar um pouco.

Comment

Postado originalmente por Turi !!!
                              Fluffy, você leu a revista?
                              O que você acha?

DC é tipo o Mohamed. Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo pra estudar pra prova cabulosa que tem no outro dia? Dá uma passada rápida no MBB e xinga a editora pra relaxar um pouco.
                              Fluffy, vc é apenas um menino... não devia falar essas coisas
                              ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Working...
                              X