Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Borgia Vol I e Vol II

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Borgia Vol I e Vol II

Baixei (thanks rapadura) e achei sensacionais esses dois volumes da família sacana da Igreja espanhola...

links interessantes:

Alguém sabe quando a Conrad lança o Vol III e também quantos volumes são?

qual o link delas, Dr?
    amplexos éticos
    KAL-EL
    ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Cara, na verdade eu baixe uma tranquerada de coisa... então dá uma procurada lá.

Comment

eu tbm curti pra caramba... no aguardo do terceiro volume....Jodorowsky é gênio .. suas histórias sempre são retardadas!!

Comment

A Conrad já falou qualquer coisa sobre os novos volumes??

Comment

Outro que gostou muito dos livros.. li os dois volumes lançados numa tacada soh..
            Agora eh esperar a boa vontade da Conrad..

Comment

Pq a historia é retardada?
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Serão apenas três volumes ou vai ter mais coisa?

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  porque a historia é retardada?
                  retardada no sentido frenétiko da coisa... não sei se me fiz entender... digo isso pq ele também é diretor.. e seus filmes surrealistas me fizeram pensar isso hehe... assita "el topo" e vc vai entender.

mas a história dos bórgia é totalmente pertinenente. incesto,corrupção e poder no vaticano!

Comment

Esperando pelo post do Magistrado.
                    Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Excelente arte, belo roteiro e personagens bem caracterizados . Gostei muito dos dois albuns e gostaria de saber quando saí o 3º ?
                      Entrei no clima e voltei a assistir a série Roma, por conta dessa graphic novel
                      Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                        A Conrad já falou qualquer coisa sobre os novos volumes??
                        Ainda não foi terminado.

Comment

mais um que gostou pra caramba (apesar de achar a história curta demais) e estou no aguardo do último volume pela conrad
                          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Eu discuti com o Jodô essa obra à época de seu lançamento, sobre a Igreja (Igreja só existe uma, e esta é católica, apostólica e romana. O resto é seita) e a eleição de Alejandro Bórgia ao cargo de santo Padre.

Apesar de, por óbvio, haver uma extrapolação artística por parte do Jodô (acompanhado da sempre inigualável arte do maestro Milo Manara), aqueles foram tempos nebulosos da Igreja, que havia esquecido sua base agostiniana e tomista. Felizmente, com o tribunal do Santo Ofício e o movimento jesuíta, isso melhorou.

A HQ é sensacional, mas deve-se lembrar que se trata de uma obra de ficção (e das melhores, devo dizer).
                            Fico até encabulado de elogiar a obra do Mestre Arcano, mas não há como evitar. E, muito menos, como não se deleitar ao ver a arte de Manara em seu ápice, se valendo de paletas leves, contrastando com a imundice retratada nos roteiros.
                            I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

VOCÊ DEVIA FICAR ENCABULADO DE SER O GRANDE BICHA FILHO DA PUTA QUE VOCÊ É.

Anyway, tenho os dois volumes e acho sensacional.
                              Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Working...
                              X