Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JLU nos Quadrinhos, daria certo?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• JLU nos Quadrinhos, daria certo?

O desenho da liga apresentou a proposta de, uma super liga, com um monte de heróis. Nos quadrinhos, há uns outros grupos, como SJA, Renegados, Aves, mas é a Liga que conta e que têm histórias que alteram o rumo do universo DC. Logo acreditam que a proposta de JLU daria certo nos quadrinhos?
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Não.

Comment

Não.Podem trancar.
      Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Respondendo sério. Sim, eu acho uma grande ideia. Basicamente é isso, não tem mais nada pra falar.

Comment

Sim, daria.

Basta manter o gibi da Liga com a formação atual, e lançar um novo gibi com membros variados que se juntariam dependendo da missão. Não seria muito diferente da proposta de Justice League Task Force.

Acho que seria mais interessante do que a JLA Classified por exemplo, que está sendo muito mal-aproveitada.

Comment

O Lance da JLU é tipo o que os EUA uqerem fazer em Guerra Civil, só que sem contar com as forças do Governo e só com os seres super poderosos...

Sei lá, acho que daria de boa para eles se organizarem nessa forma... aliás, seria a coisa mais lógica para todo o super-herói ter algo a que estar ancorado para priorizar e ampliar sua gama de ações contra o mal...

Vêmos as vezes umas comunicações entre a SJA/Titãs/LJA, mas parece que cada uma tem um núcleo distinto, o que sempre causa alguns problemas na hora de justamente resolver problemas...
            CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
            http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Não, os Supremos chegaram primeiro.

Comment

Postado originalmente por Mxy in Love
                Sim, daria.

Basta manter o gibi da Liga com a formação atual, e lançar um novo gibi com membros variados que se juntariam dependendo da missão. Não seria muito diferente da proposta de Justice League Task Force.
                Ou seja, o desenho não lançou proposta nenhuma. Pesquisar sobre o tema em que "se especializou" não mata ninguém.

Comment

Não só acho que daria MUITOo certo como, IMHO, seria a melhor solução para esse puteiro de equipes do DCU.

Até poderia rolar uma divisão por idades (ou classes), com uma "justiça jovem" só com newbies, uma equipe intermediária com jovens heróis independentes (Titãs/Renegados), a formação clássica como uma espécie de núcleo-chave e a "seleção de Masters" só com heróis das antigas, old schooll.

E algumas formações poderiam remeter a velhas equipes, como os Sete Soldados, JLElite, JLI...

Conceitualmente, acho perfeito. Financeiramente, acho impossível.

Comment

JLU - LI.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                      JLU - LI.
                      Acho que no caso seria JLU - Leria.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                        Postado originalmente por Felipe Parker
                        JLU - LI.
                        Acho que no caso seria JLU - Leria.
                        Ou então JLU - VI E QUERO LER.

Comment

Seria mais ou menos como se o MBB só tive uma pasta e todos os usuários se degladiassem por espaço nos tópicos mais estapafúrdios:
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Uma namorada não faz mal a ninguém... Mas as vezes lembro que é difícil um nerd pegar alguém...
                            "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Postado originalmente por Dangus
                              Uma namorada não faz mal a ninguém... Mas as vezes lembro que é difícil um nerd pegar alguém...
                              não é sábio dividir suas experiências por aqui, Dangus.

não me leve a mal, é apenas um conselho, amigo

80-82-83-87-92-09

Comment

Working...
                              X