Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OFICIAL] THOR! Fraction zoa p.83

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [OFICIAL] THOR! Fraction zoa p.83

Abaixo alguns skretches de Olivier Coipel com o novo visual do Thor, confiram:

A nova fase do personagem terá J. M. Straczynski nos roteiros, e vale lembrar que há algum tempo o próprio Strazzas falou que a idéia era dar um ar "Senhor dos Anéis" pro personagem, com mudanças de visual e até no modo de falar (Vós só podeis estar brincando!!!!!).

E aí?? O que vocês acharam??
    Vai ser legar ver uma Asgard "Terra Média"??

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Vai ter um professor de portuquês só pra revista do Thor...hehehe
    "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Acho que demorou!

Comment

Gosto do Coipel, mas não sei se ele combina com o Thor.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

A nova fase do personagem terá J. M. Straczynski nos roteiros, e vale lembrar que há algum tempo o próprio Strazzas falou que a idéia era dar um ar "Senhor dos Anéis" pro personagem, com mudanças de visual e até no modo de falar (Vós só podeis estar brincando!!!!!).

Comment

Não gosto do coipel, não gosto dessa ideia do Thor no texas, não gosto dessa ideia de thor senhor dos aneis, não gosto dessa ideia de mudar o jeito que o Thor fala...não ando gostando do Trakinisnsky....mas gostei do titulo que o Canibal postou!

Luigy
            LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Postado originalmente por Luigy
              Não gosto do coipel, não gosto dessa ideia do Thor no texas, não gosto dessa ideia de thor senhor dos aneis, não gosto dessa ideia de mudar o jeito que o Thor fala...não ando gostando do Trakinisnsky....mas gostei do titulo que o Canibal postou!

Luigy
              Tb não gosto de nada disso. Mais muito me agrada saber q ELE está retornando

Comment

O correto é ele ter postura de um Deus mesmo, falando soltando uns "thy", "thee", etc.

Espero que seja bom.
                STARLIN!

Comment

Espero que o Loki não tenha engravidado aquela enfermeira gostosa e os filhos dele Loukos e assassinos virem super-vilões! No mais, vale qualquer coisa para ver a putinha nórdica da Marvel tomar um pau do Sentry
                  PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Re: [OFICIAL] O RETORNO DO REI THOR!!! SPOILERS!!!

Postado originalmente por CANIBAL!!!

E aí?? O que vocês acharam??
                    Vai ser legar ver uma Asgard "Terra Média"??

Beijokas

Canibal
                    EXCELENTE....nada melhor que copiar uma obra prima...e podem anotar no caderninho...essa nova fase é a que vai influenciar um possível futuro filme do Thor, pois o Arad disse que quando realizado, THOR - The Movie vai ser chupadão de Sda...

Comment

O Thor sempre falou igual fresco, feito o Namor. Talvez não em alguns momentos, mas o Thor clássico fala fresco sim. E SDA veio beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem depois da mitologia nórdica, e foi muito influenciado por ela. Não troquem a ordem das coisas.

Será que o Thor que vai salvar a Terra do Maestro???
                      Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                        Gosto do Coipel, mas não sei se ele combina com o Thor.
                        Penso o mesmo.

Postado originalmente por Luigy

Luigy
                        Também acho bem porae, é torcer pra ser o Straza de Poder supremo e não o Straza Bizarro de Aranha.
                        De qualquer modo
                        [hide:6830ab10e3]

THOOOOOR! [/hide:6830ab10e3]

Comment

O Coipel é bom no nível de fazer qualquer coisa bem. Eu gostei desses esboços aê.
                          Seu Cuca é eu!

Comment

Thor é um Deus Nórdico.
                            Ele tem que ter aventuras estilo Viking, agir como um Viking, e não como um amigão. E tem que falar dificil sim, senhor.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Digo-te NÃO!!!

Não gostei do design do Coipel !

O melhor visual do Thor é esse bolado pelo Tom Raney (grande desenhista que poucos dão valor):

Muito estiloso esse traje meio medieval com escaminhas de cota de malha, ombreiras, placas metálicas com correntes e botas de macho (não aquelas tirinhas amarelas toscas )! Era um visual condizente com um rei, um DEUS! E tem de ser BARBUDÃO também!

O capacete tem que ser assim:

Nada de peninhas de pombo! Isso pra viadinho! As penas estilizadas têm de ser de METAL, para conferir proteção à cabeça do Thor! Senão pra que serve o elmo?

Me lembra um pouco o Hyoga de Cisne:

Sobre o roteiro, boto fé no JMS! O cara já demonstrou sacar muito de magia e essas viagens de deuses ao escrever algumas histórias com o Dr. Estranho!

Gostei também da abordagem mais SdA, mas isso já vinha sendo feito desde a excelente Fase Jurgens (que escreveu um tanto de histórias fodas, me fazendo aprender a gostar do Thor).

E espero que os asgardianos realmente falem menos rebuscado, mas SOBRETUDO espero que mudem a fonte das letras dentro dos balões de diálogo. Aquela letrinha toda cheia de frescuras cansa pra ler e é uma puta coisa de BIBA !

Comment

Working...
                              X