Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DÚVIDA DINASTIA M - O HERDEIRO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DÚVIDA DINASTIA M - O HERDEIRO

Finalmente consegui ler os 3 números. Pergunto: Onde que sai a continuação dos eventos mostrados na mini? Pietro já voltou a aparecer? onde? e os Inumanos e sua guerra contra os EUA? Já fechou a mini que tava contando isso?
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Sai no tie-in de Guerra Civil do X-Factor e na mini Silent War. Salvo engano, tem algumas paradas que rolam no tie-in do Wolverine também...

Falando em Silent War, alguém sabe quando a Panini pretende começar a publicá-la?

Comment

Também li recentemente, realmente muito bom.

A primeira aparição do Pietro pós O Herdeiro ocorre a partir X-Factor 8, dando sequência ao que ocorreu na mini.

Está sendo publicado no Brasil em Wolverine desde a edição 33. Na 34 é que o pau come entre o X-Factor, X-Men e Pietro.

Comment

Também tem a do Pantera Preto e o do Novos Vingadores.
        Essas edições mostram como os Inumanos estão LOUKUS E AZZAZYNUS com o seres humanos.

Coitadenóiso!

Comment

Ah, que droga, não compro Wolverine!

Comment

Mais leia em scans, Magus.

X-Factor 8
            http://www.zshare.net/download/35166215ed6895/
            X-Factor 9
            http://www.zshare.net/download/35170445c98ec2/

Tirados daqui: http://mangazinne.blogspot.com/

Comment

valeu tron! vou ler assim que colocar minhas leituras de civil war em dia.

Comment

Silent War ja deve estar pra sair por aqui.

Com Eternos e Guerra Civil serao 3 minis pra gastar dienhiro.

Comment

Silent War já terminou de ser publicada nos EUA?
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                    Silent War já terminou de ser publicada nos EUA?
                    Sim.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Ela (Silent War) se passa antes, durante ou depois de Guerra Civil?

ou o momento cronológico não chega a ser exatamente mencionado?
                      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                      Alan Moore

Comment

porra, a cronologia é meio confusa, mas ela foi publicada paralelamente a civil war nos estates. mas acho que é antes da guerra.

Comment

essa Silent War é a participação dos Inumanos na guerra civil ?
                          https://youtu.be/bPgYDxFgbtk

Comment

Postado originalmente por Sebastian Shawn Ultimate
                            essa Silent War é a participação dos Inumanos na guerra civil ?
                            Até onde eu li, não.

Comment

Eu ia abrir um tópico desses também.

Minhas dúvidas, apesar de não estar com a revista agora.

1) Quem era o Pietro magricelo ("Pietro futuro") que o Pietro normal ("Pietro presente") encontrou em sua primeira viagem no tempo? No decorrer da mini, o Pietro não fica com aquela aparência física. Uma hora, o Pietro futuro diz que quebrou a cara do Jardineiro (aquele cara que cuidava de plantas e queria comer a mulher do Pietro) e que o Pietro presente não precisava se preocupar. Só que, contando as datas, não aparece se o Pietro presente quebrou a cara do Jardineiro no momento em que o Pietro futuro disse que o fez. Assim, esse Pietro futuro NÃO é o Pietro presente? São duas pessoas distintas?

2) O Pietro futuro já sabia que o guarda (esqueci o nome) chegaria durante o furto dos cristais. Como?

3) Quando o Inumano cego conspirou com o Pietro? E com qual (lá ele)?

4) Com relação ao Pietro futuro, suas aparições são sempre estranhas. Se formos contar as datas, fica uma impressão de que o Pietro futuro consegue se locomover para o passado. Isso já foi explicado?

5) Já foi explicado se o Pietro futuro, intencionalmente, queria que os Inumanos soubessem que os cristais foram roubados?

6) Falaram alguma coisa sobre os efeitos dos cristais na filha do Pietro?

7) Que coisa era aquela que a filha do Pietro viu no pai, quando usou seus poderes pela primeira vez? Era algo relacionado ao Massacre? Lembro de já ter visto algo parecido com o Magneto ou com o Xavier.
                              Postado originalmente por Minotauro
                              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                              Postado originalmente por Soprano
                              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                              Postado originalmente por Fluffy
                              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Working...
                              X