Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Mulher Maravilha #22: Ataque às Amazonas parte 2 (agora eu sei onde fica ruim)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Mulher Maravilha #22: Ataque às Amazonas parte 2 (agora eu sei onde fica ruim)

O poder dos deuses antigos restaurou o corpo antigo de Darkseid, mas ele busca ainda mais poder… e o trono de Apokolips! Mas para apaziguar as revoltas e guerras que assolam o planeta, ele precisará de um novo exército, mais poderoso do que nunca. E ele só pode encontra-lo em um local bem específico…

(Wonder-Woman 42-43)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ------------------------------

Ao ler esta edição eu vi o porquê de reclamarem tanto do James Robinson. Não é que o gibi seja ruim per se, mas é uma coisa morna, insossa, sem paixão, sem tesão. Continuando os eventos da edição anterior, onde o Darkseid tá escondido no mato preparando seu estratagema para contra-atacar a Argus e as Amazonas (isso eu não entendi, já que a única que aparece é a Diana...), aqui nos temos a volta do Jasão (a volta dos que não foram..., também sumido na edição anterior e regressado ao final dessa), com mais poderes e mais competente. Uma luta breve contra a Cálice, filha de Darkseid, atrás de uma das relíquias que Darkseid precisa para executar seu plano e ao final, o plano em si.

Jasão mal foi e já voltou, nem deu pra sentir saudade

Olha..., a história não tá INTRAGÁVEL, mas também não é nada imperdível. É o tipo de história que se vem num mix mensal você nem acha tão ruim assim, mas comprar apenas por ela parece um certo desperdício. É o típico gibi mediano. As melhores partes ficam para quando o Darkseid fica escrotizando com seus asseclas, uns seres horrorosos aí que ele fez de escravos. A arte de Marco Santucci é um pentelhésimo mais interessante do que a arte de Jesus Meríno da edição (segunda e primeira história da edição americana, respectivamente), pra completar o festival de mediocridade desse gibi. Próxima edição, a conclusão.

aqui um artigo de um gringo que ficou muito puto com a edição

Re: [AVALIAÇÃO] Mulher Maravilha #22: Ataque às Amazonas parte 2 (agora eu sei onde fica ruim)

Também to achando beeeem mornas essas historias do James Robinson, quase chatas.

Alguém que leu mais adiante, sabe dizer se melhora, piora ou fica na mesma???

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Mulher Maravilha #22: Ataque às Amazonas parte 2 (agora eu sei onde fica ruim)

Sou minoria mas não estou achando tão pavoroso quanto alguns pregam. É morno e podia ser melhor? Sim, mas também não acho tão horrível assim.

Só o final da saga (da edição 23) que é ruim de doer mesmo

Comment

Working...
      X