Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Justiceiro vol. 09

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Justiceiro vol. 09

Frank Castle traz a armadura do Máquina de Combate aos Estados Unidos para retomar sua guerra particular contra o crime, e agora nada pode impedi-lo! Isto é, se a Capitã Marvel e outros heróis não tiverem algo a dizer quanto a isso! Mesmo assim, agora com arsenal renovado, é hora de caçar presas ainda maiores. Depois de ser usado pelo Steve Rogers maligno durante o Império Secreto, o alvo de Castle é o que restou da Nação Hidra, começando pelo Barão Zemo!
    (The Punisher 224-228)

Historia boazinha, Castle fazendo o que faz melhor, Viuva Negra ajudando o cara (ela nao tinha sido morta?) e todo o resto querendo pôr no c* dele. Nao tem nada demais, mas diverte.

Nota 7,0

Volume 8: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...ina-de-Combate

Re: [avaliação] Justiceiro vol. 09

Fechou essa fase ou ainda teremos justiceiro de armadura?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

LISTÃO DE VENDAS:
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

no fim da historia ele entrega a armadura

Comment

eu fiz uma analise tipo pato desse encadernado, travou, perdi, fiquei com desgosto.

O maior vilao da marvel atualmente chama-se capitã marvel.

Comment

Essa fase de armadura durou quantos encadernados Paninescos?
          A nova geração.

Comment

Dois.
            Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por André Carboni Ver Post
              eu fiz uma analise tipo pato desse encadernado, travou, perdi, fiquei com desgosto.

Ela também banca babaca no primeiro arco do Surfista do Slott.

Foda como deixaram ela chata, logo a mina mais carismática dos Vingadores do Busiek.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
                Dois.
                valeu
                A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
                  no fim da historia ele entrega a armadura
                  Dois TPzinhos. Acho que vou cofrar.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

LISTÃO DE VENDAS:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por André Carboni Ver Post

eu sempre copio e colo o texto num documento do word antes de enviar

Comment

Só desejo pro Justiceiro que a marvel dê pra ele os mesmos roteiristas e desenhistas que tem dado para o Cavaleiro da Lua.
                      Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Um dia ele volta a ter esse brilho. Precisamos ter fé.
                        Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
                          Um dia ele volta a ter esse brilho. Precisamos ter fé.
                          Giovanni Giorgio

Comment

Olha, li este encadernado tem umas semanas, todos que já haviam lido essa fase diziam que a qualidade cai quando chega nessa parte... MAS EU NÃO ACHEI ISSO NÃO, HEIN? ACHEI UM GIBI DIVERTIDO PRA CARALHO! Toscão na medida certa e com uma leitura ágil e agradável. Me peguei várias vezes rindo igual um bocó ao ler o gibi, desta vez paguei por ele, e achei que meu dinheiro foi bem recompensado, hein?

Em poucas páginas o gibi já mostra o que a fase INTEIRA do Rick Remender a frente ao personagem durante Reinado Sombrio prometeu e não cumpriu: Justiceiro indo atrás de supercriminosos agora que tem uma super arma. Pra quem se lembra, esse foi o mote já utilizado na fase em que o Remender escreveu o gibi, e foi uma merda completa porque os vilões MATAVAM INOCENTES e Frank Castle não conseguia apagar nenhum deles. Aqui eu acredito que ele só não fez mais estragos porque logo depois aparecem os heróis para impedir Castle e tomar a armadura do James Rhodes.

Daí aparecem os heróis e o gibi vira uma perseguição de gato e rato envolvendo eles e o Justiceiro por toda a cidade. É sempre meio forçado como o Justiceiro consegue escapar de TODOS os heróis, mas ei, é um gibi do JUSTICEIRO, se eu quisesse ler ele levando a pior, ia pegar um gibi do Demolidor. Achei bem bacana e divertido todas as situações, e ainda mostra o Justiceiro matando geral e os heróis horrorizados com os métodos dele. Do caralho demais.

Justiceiro começa o corte de 30% na Educação de Células de Terroristas Badernistas da IMA do Ministro Waitrube

Só que aí o gibi não se resume só a isso e ganha um ritmo muito bom, com o Justiceiro encostando o Fury Jr. contra a parede e perguntando pelos chefes dele na CIA, a trama se complica um pouco mais e envolve a Hidra, agora que o Justiceiro é tachado como um reacinha que se aliou a Hidra durante Império Secreto, e quer vingança contra chefão da Hidra e namorado do Steve Rogers nazista, Barão Zemo.

Mermaum, véi, na boa, O QUE QUE EU PEÇO MAIS NUMA HISTÓRIA DO JUSTICEIRO? É isso, cara. Diversão rasa e despretensiosa com um pingo de coerência e "noção" do personagem. Quando aquele filha da puta do Edmonsonso escreveu o Justiceiro o cara DEIXA DE MATAR UM POLÍTICO CORRUPTO PORQUE NÃO RESOLVERIA NADA?!?!?!!? Filho da puta, antes disso UMA CIDADE INTEIRA DE CHICANOS FOI DIZIMADA. E é melhor nem eu falar o que a Becky "Chupa Rolas" Cloonan fez com o personagem, transformando num "chad" que mais parece aqueles caras que a rapariga conhece numa noite de bebedeira e pede pra comer ela com força porque é uma rapariga safada e o cara come com cara de quem não tá gostando só porque ela é uma puta do caralho e é isso que dá tesão nelas. Essas raparigas.

Matthew Rosenberg consegue deixar o gibi interessante, divertido, dinâmico e com folego do começo ao fim sem deixar a peteca cair. Achei um gibizaço. Altas reviravoltas e peripécias da trama. Fica um pouco confuso ao final em quem mata quem, como é que o cara sobreviveu e cheio de roteirismos, mas nada que desmereça o gibi. Ao final a solução para o Frank devolver a armadura parece que foi tirada do cu, mas pra quem leu o final do run do Bendis em Homem de Ferro vai ver que até que casou bem o final.

Se a Hidra queria libertar o Capitão Nazista da prisão, por que esperou o Justiceiro pôr as mãos numa armadura do Máquina de Combate para impedir primeiro?

A única coisa que depõe contra o gibi ao meu ver é a arte. Caralho, esse Gui u Vilanova já não era lá grande coisa no primeiro encadernado, mas esse Stefano Landini que assume o lápis entre a primeira e última história é HORRÍVEL. Uma BOSTA de arte, acho que "funcional" é o termo mais apropriado aqui. Porém nada que comprometa o gibi.

Historia boazinha, Castle fazendo o que faz melhor, Viuva Negra ajudando o cara (ela nao tinha sido morta?) e todo o resto querendo pôr no c* dele. Nao tem nada demais, mas diverte.
                            A Viúva regressou num encadernado que saiu ANTES desse, agora a gente sabe Aquele Gavião Arqueiro e Soldado Invernal algo assim

Dois TPzinhos. Acho que vou cofrar.

Quero lembrá-los que a fase com armadura termina em dois encadernados, mas ao final desse tem um gancho filha da puta para próximas histórias.

Comment

Esqueci de postar pra quem tem preguiça de ler:

Comment

Working...
                              X