Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Vingadores / Campeões - Mundos Colidem

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Vingadores / Campeões - Mundos Colidem

MUNDOS COLIDEM! O tão aguardado encontro entre os Vingadores e os Campeões!
    Quando Alto Evolucionário coloca a Terra em rota de colisão com a destruição, as duas equipes precisam colocar suas diferenças de lado e se unir para enfrentar essa ameaça. Mundos colidem enquanto uma contagem regressiva para o fi m do mundo se inicia!

Alto Evolucionario esta de volta! Waid nao o mostrou como ameaçador, mas apenas cientifico. A aparição dele nas historias do Remender me agradou mais. E aqui temos um caso de morte/volta da morte ainda mais rapida que a do Thor em Fear Itself! A arte é boa, tirando quando Ramos rabisca.

Nota 7,5
    Last edited by Stallone; 05-03-2019, 11:44 PM.

Re: [avaliação] Vingadores / Campeões - Mundos Colidem

Um plano bizarro apenas pra provocar o reencontro dos Campeões com os Vingadores, tem um pouco do desenvolvimento da personagem da Viv Visão sua personalidade e a relação com seu pai Visão com o plot do Pinóquio que foi rapidamente abandonado na mensal. É uma historia fraquinha que perdeu ainda mais relevância com o atraso monstro da Panini...

a resolução do arco da Viv:

Comment

Re: [avaliação] Vingadores / Campeões - Mundos Colidem

uma pergunta que nao foi respondida no encadernado: se os padrões mentais do Visão são do Simon Williams, e os padrões mentais da esposa sao da Wanda, de quem sao os padrões mentais do filho e da filha ?

Comment

Achei fraquinho. Até que o plano maluco do Alto Evolucionário de fazer a Terra e a Contra-Terra se chocarem é legal (no estilo gibi). Mas Waid não consegue dar à trama o devido peso. Mesmo com o planeta ficando a minutos da destruição, a gente não tem aquela sensação de "ih, fudeu!", em nenhum momento.

O final é simplesmente terrível. Waid tira um (novo?) personagem do cu, só pra contar pra Viv como deter os planos do Alto Evolucionário. Falando em Viv, ela morre e ressuscita antes mesmo de sentirmos sua falta. Triste.

E ainda tem umas coisas difíceis de engolir, mesmo prum gibi de super-heróis. Tipo, Falcão ajudando a segurar um meteoro com a teia do Homem-Aranha e os heróis indo de um lado ao outro do planeta em questão de minutos.

Enfim, não funciona nem como gibi feijão com arroz. E ficou ainda pior com o atraso gigantesco da Panini.

Comment

o cara do 2quadrinhos também achou uma merda:

Comment

Eu iria comprar esse gibi, mas essa doença de mandar o encadernado meses depois do final da história me fodeu.

Hora que o encadernado chegou na banca, os gibis mensais com o fim da história já haviam sido recolhidos.

LEvi tem que ser ameaçado mesmo, vou mandar meu currículo para panini, por pior que eu seja, não sou pior do que quem está la dentro.

Comment

Working...
            X