Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman - Detective Comics #16: Utopia/ Distopia

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman - Detective Comics #16: Utopia/ Distopia

Spoiler está determinada a alertar o povo de Gotham sobre o perigo de vigilantes atuarem na cidade. E, nessa cruzada, a ex-heroína firma uma inesperada aliança com Anarquia, um dos criminosos mais caóticos da metrópole e antigo adversário de Batman.

(Detective Comics 963-964)

Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ---------------------------

Comprei este gibi unicamente para ver se conhecia mais do tal "Sindicato das Vítimas" que eu vi ao ler o começo dessa saga A Queda dos Batmen, começada em Detective Comics #19, mas terminou que essa porra é só uma história onde a Salteadora vai dar o cu pro Anarquia e o Cara de Barro fica se coçando para controlar a sua alma sebosa.

Salteadora, na época que dava para o Tim

Não me leve a mal, a história ainda é legal, mas se procura a "origem do Sindicato das Vítimas" não vai encontrar aqui, talvez só em edições mais antigas e no momento só estou procurando a primeira parte da história com a Zatanna. A maior parte do tempo do gibi é com Salteadora beijando machos e Cara de Barro tentando ser bonzinho mesmo. No final foi tudo um plano do Batman, mas como mostrado na acima citada Detective Comics #19, a Saltaradona ainda vai fazer visita íntima no Arkham pro Anarquia. Roteiro de Christopher Sebela com a participação do Tynion IV. Alguém ganhou um cheque e outra parte um boquete. Arte bem boa de Carme Carnero. Deve ser pítel.

Batman: sai pra lá, sua mocréia
Working...
X