Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #27 - Sem Rendição Parte 3

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #27 - Sem Rendição Parte 3




    Jarvis sempre foi conhecido como o mordomo fiel dos Vingadores, costumeiramente disposto a ajudar os Heróis Mais Poderosos da Terra a qualquer momento! Agora, para salvar sua vida, o Fera precisa viajar para dentro da mente de Edwin Jarvis… Mas que tipo de segredo poderia se esconder em seus pensamentos?!


    (Avengers 683-686)


    Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    96 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 14,00
    Distribuição Nacional
    -----------------------------


    Continuando a saga de onde deixamos da última edição, nos temos aqui o retorno DELE! Sim, do Hulk! Mermaum..., o cabra morreu UM DIA DESSES na ANTOLÓGICA Guerra Civil II #2 e os caras já trouxeram de volta... . Leitor da Marvel é muito trouxa mesmo. O PIOR é que o Hulk volta meio que do nada, o texto dizendo "é mermaum, ele é IMORTAL agora" (ventilando a próxima série elogiada do verdão lá fora, escrita pelo Al Ewing, que também tem dedo na saga) e o leitor ainda tem que aguentar EDITORIAL SPOILERZENTO dizendo que o Hulk voltou do lado do Desafiante porque ele fez uma macumba do carai lá. Porra, bicho, a gente fica sabendo disso somente lá pra mais da METADE DO GIBI e o filha da puta vai e coloca no editorial. É um puto um cabra desses mesmo, esse Rodrigo Guerrino.



    Voyage, voyage
    Plus loin que la nuit et le jour, (voyage voyage)
    Voyage (voyage)
    Dans l'espace inouï de l'amour.
    Voyage, voyage
    Sur l'eau sacrée d'un fleuve indien, (voyage voyage)
    Voyage (voyage)
    Et jamais ne revient.



    Paninices a parte, o gibi melhorou em relação a edição anterior, que foi muito barrigada. Aqui o Jarvis melhora de sua caxumba alienígena, os heróis descobrem a verdade sobre a Viajante, a mesma retira o último artefato o que acarreta uma corrida das forças, inclusive o Hulk, que a despeito do editorial fofoqueiro da Panini, não aparece como agente do Desafiante logo de cara, o passado da Viajante é revelado - o verdadeiro passado, diferente do mostrado também na última edição, e temos o Hulk dando um pau em geral.



    Pod e Doutora Kukifucho: do que adianta ser lésbica, se não pode nem ver a lambida no material?


    O gibi se recuperou de uma maneira assombrosa, a saga voltou a ficar interessante MESMO e o leitor até tem um respeitinho pelos Vingadores buchas que fazem parte do gibi. História tá bacana pra caralho e não tem outra maneira de dizer isso. Na arte, temos a folga do Pepe Lerraz, mas Paco Medina não faz feio, se mostrando um substituto a altura. Também temos arte do brameiro Joe Bennet para as partes do Bruce Banner, como dito, ventilando a nova série dele com o escritor Al Ewing. A Conferir. Próxima edição, a conclusão!



    as muitas mortes do Incrível Hulk!

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #27 - Sem Rendição Parte 3

    a porta verde é o grande conceito do gibi do Hulk desde a saga da encruzilhada
    fotografia é desenho de luz

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #27 - Sem Rendição Parte 3

      o grande conceito do gibi do Hulk é o Pit Bull do Aaron que não se sabe se é um cara que virou cachorro ou um cachorro que virou um cara
      nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

      Comment

      Working...
      X