
A Hera Venenosa retorna de uma maneira que o Batman (e provavelmente você) nunca viu. Extremamente poderosa, a ecoterrorista mais mortal do mundo estende seu domínio por todo o planeta e prova ser capaz de aniquilar toda a humanidade. Caberá ao Homem-Morcego deter a vilã… infelizmente, ela tem todas as pessoas da Terra à sua disposição.
(Batman 41-42)
Revista mensal
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
QUE DELÍCIA DE GIBI, CARA. Este gibi é uma delícia. Hera Venenosa após os eventos de A Guerra das Piadas e Charadas ficou mais louca que o normal e agora quer controlar tudo (eu sei que a "guerra" se passou anos atrás, mas somente agora para conveniência da história que o autor quer contar, o "gatilho" foi armado).

História começa no pau e já vai prum crescente. Tom King leva os poderes da Hera ao próximo nível onde ela controla tudo e todos. Como o Batman vai escapar disso? Não sei. Cenas fodas auxiliadas pela arte do Mikel Janín fazendo mísera. Gibizão!




Muitos podem não concordar com o estilo "largadão" do King, aqui mesmo fica mais do que explícito que a Hera Venenosa sabe da identidade do Batman, mas o que vale é contar boas histórias, e se o King está arrebentando a "barra" pra fazer isso, atingindo seu objetivo, tem mais é que fazer isso mesmo. O importante é ler uma boa história.

Comment