Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman #22 - OBRIGADO, TOM KING, POR CONTINUAR ESSA DELÍCIA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman #22 - OBRIGADO, TOM KING, POR CONTINUAR ESSA DELÍCIA!

A Hera Venenosa retorna de uma maneira que o Batman (e provavelmente você) nunca viu. Extremamente poderosa, a ecoterrorista mais mortal do mundo estende seu domínio por todo o planeta e prova ser capaz de aniquilar toda a humanidade. Caberá ao Homem-Morcego deter a vilã… infelizmente, ela tem todas as pessoas da Terra à sua disposição.

(Batman 41-42)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ---------------------------

QUE DELÍCIA DE GIBI, CARA. Este gibi é uma delícia. Hera Venenosa após os eventos de A Guerra das Piadas e Charadas ficou mais louca que o normal e agora quer controlar tudo (eu sei que a "guerra" se passou anos atrás, mas somente agora para conveniência da história que o autor quer contar, o "gatilho" foi armado).

História começa no pau e já vai prum crescente. Tom King leva os poderes da Hera ao próximo nível onde ela controla tudo e todos. Como o Batman vai escapar disso? Não sei. Cenas fodas auxiliadas pela arte do Mikel Janín fazendo mísera. Gibizão!

- plus: a Panini alterou o "KGBLT" do lanche para "cheese charada", mas não é o suficiente para rasgar as pregas do cu, e eu achei uma adaptação boa

Muitos podem não concordar com o estilo "largadão" do King, aqui mesmo fica mais do que explícito que a Hera Venenosa sabe da identidade do Batman, mas o que vale é contar boas histórias, e se o King está arrebentando a "barra" pra fazer isso, atingindo seu objetivo, tem mais é que fazer isso mesmo. O importante é ler uma boa história.

Re: [AVALIAÇÃO] Batman #22 - OBRIGADO, TOM KING, POR CONTINUAR ESSA DELÍCIA!

Um dos meus arcos favoritos.

O plot é simples mas é muito bem escrito. O Janín destrói nesse arco mesmo. A Ivy dele é coisa de louco.

Sent from my iPhone using Tapatalk
    https://twitter.com/joaos_

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Batman #22 - OBRIGADO, TOM KING, POR CONTINUAR ESSA DELÍCIA!

Janin pra mim é o melhor desenhista do Batman na década. Ganha do Capullo fácil.

Comment

Working...
      X