Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pataquadas na banca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pataquadas na banca

    PQP de capas de civil war todas iguais viu!

    Fui na banca ontem, feliz para comprar meus gibizinhos, peguei Universo Marvel, minha mão coçou pra pegar o 1602 mas deixei la mesmo, peguei Marvel Max e Wolverine.

    Cheguei em casa, e qdo têm gibis novos, adoro ir ao banheiro fazer minhas necessidades lendo a parte das cartas.

    Quando pego a do Wolverine, vejo que é a número 33, de agosto ainda. Fiquei muito puto. Um saco comprar gibis repetidos.

    Mais um que vai pro meu montinho de repetidos junto com um volume do Carl Barks ai......

    Alguem mais já fez alguma pataquada dessas?

  • #2
    Não.
    É fácil quando se sabe.

    Comment


    • #3
      Re: Pataquadas na banca

      Postado originalmente por Bender
      Mais um que vai pro meu montinho de repetidos junto com um volume do Carl Barks ai......
      Qual volume de Carl Barks?
      Postado originalmente por FLUFFY
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

      Comment


      • #4
        1602? que 1602?
        É material inpedito?

        Comment


        • #5
          Não, é a mini encardenada.
          É fácil quando se sabe.

          Comment


          • #6
            Pq off-topic?


            Eu já comprei formatinhos repetidos no sebo. Não lembro se foi DC 2000 ou Liga Internacional, mas já aconteceu.

            E só fui perceber meses depois, quando fui organizar a coleção.

            Comment


            • #7
              Já aconteceu.
              Morro de vergonha mas peço pra trocar.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Mxy in Love

                porque off-topic?

                DEVE SER PQ ELE SE ENGANOU, NE???

                MAS JA MOVI PRA PASTA CERTA....

                ATE+
                LISTÃO DE HQS.....

                HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

                CLIQUEM AQUI:
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

                Comment


                • #9
                  Re: Pataquadas na banca

                  Postado originalmente por Bender
                  Mais um que vai pro meu montinho de repetidos junto com um volume do Carl Barks ai......

                  Alguem mais já fez alguma pataquada dessas?
                  Já aconteceu sim, mas é raro. Agora me diga: por que você não foi trocar?

                  Comment


                  • #10
                    Já comprei gibi repetido pelo menos 2 vezes...

                    Essa semana fiquei na dúvida quando vi Superman Grandes Astros 8. Não lembrava se já tinha comprado ou não. Na dúvida, acabei levando. Ainda bem, porque ainda não tinha comprado...

                    Comment


                    • #11
                      Só quando eu era menor. Tenho dois X-Men 2099 18, dois Liga da Justiça e Batman 13 e mais uns outros... Mas hoje em dia não cometo mais essas sandices.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

                      Comment


                      • #12
                        Eu comprei a x-men 68 pensando q era a 69 onde começava a fase do Carey.

                        Culpa desse cretino q escolhe as capas iguais. Nem pra por uma porra de um anuncio na capa avisando q os x-men estao em nova fase.

                        Comment


                        • #13
                          Nunca aconteceu comigo. Acho que é o tipo de coisa que só acontece com quem compra uma porrada de revistas todos os meses.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Pataquadas na banca

                            Postado originalmente por Bender
                            Mais um que vai pro meu montinho de repetidos junto com um volume do Carl Barks ai......
                            Posso ter interesse em comprar essa repetida do Carlo Barks, e qual número?
                            ùltima Leitura: Razoável
                            sigpic
                            Mister No #6 (RECORD)

                            http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

                            Comment


                            • #15
                              Uma vez quase aconteceu isso comigo com o mangá Inu-Yasha. As capas são extremamente parecidas.

                              Comment

                              Working...
                              X