Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Guardiões da Galáxia: Prelúdio Para Contagem Regressiva Infinita #02

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [avaliação] Guardiões da Galáxia: Prelúdio Para Contagem Regressiva Infinita #02

    Oserviço que os Guardiões da Galáxia aceitaram os colocou no meio de uma disputa entre o Grão-Mestre e o Colecionador... mas quem dera esses fossem os únicos Anciões do Universo a se envolver com nossos fora da lei! Nesta edição, descubra por que Drax se tornou O Pacifista, por que Groot não cresce mais (e por que Rocky se sente culpado) e prepare-se para a "turnê mundial" dos Guardiões atrás de aliados entre os heróis da Terra! Este volume de 140 páginas reúne as histórias originalmente publicadas em All-New Guardians of the Galaxy 7-12, com roteiro de Gerry Duggan e arte de Greg Smallwood, Marcus To, Mike Hawthorne, Aaron Kuder, Roland Boschi e Rod Reis.





    Melhor que o anterior, as historias de flashback agora contam parte importante da trama: como o Groot morreu, por qual motivo Drax é pacifista, o que ocorreu com o Richard Rider (apesar de a saída dele e do Starlord co cancerverso nao ter sido explicada). Também muito boas as participações do Dr. Estranho, Homem-Coisa e Scott Lang.

    Nota 8,0

  • #2
    Re: [avaliação] Guardiões da Galáxia: Prelúdio Para Contagem Regressiva Infinita #02

    Postado originalmente por Pip Ver Post
    o que ocorreu com o Richard Rider (apesar de a saída dele e do Starlord co cancerverso nao ter sido explicada)
    como o Quill escapou tá no run do Bendis em GotG na tainha de original sin.

    como o rider escapou tá no run do Loveness e Perez.

    Comment


    • #3
      Re: [avaliação] Guardiões da Galáxia: Prelúdio Para Contagem Regressiva Infinita #02

      como o Quill escapou tá no run do Bendis em GotG na tainha de original sin.
      nao sabia. valeu.

      Comment


      • #4
        Re: [avaliação] Guardiões da Galáxia: Prelúdio Para Contagem Regressiva Infinita #02

        Mas você não perdeu nada. Pode ficar sossegado


        Postado originalmente por Gesuis
        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
        Comentando sobre os Beastie Boys


        www.twitter.com/matheuslaneri

        Siga-me!

        Comment


        • #5
          Terminei de ler um tempo atrás e este é o típico gibizinho que não ofende. Não é imperdível, mas também requer um "esforço" do leitor pra ler, porque essa porra não acaba nunca! A trama principal é a tal da busca pelas joias do infinito quebradas... ? Sei lá. Na edição anterior tivemos a trama do Grão Mestre pedindo para os Guardiões roubarem o Colecionador. Por fora corria a trama do tal do "Jardineiro" que é um ancião do universo criando filhotes de Groot, aí eu te pergunto: qual é a porra dessa história afinal? Que prelúdio do caralho, ainda tem mais nessa porra.






          O bom mesmo do gibi são essas histórias curtas que dão um certo traço de personalidade sobre os personagens. Esta envolvendo o Drax que abre o encadernado é MUITO BOA, BOA PRA CARALHO inclusive, se eu fosse gringo, compraria a back issue só por causa da arte do Greg Smallwood e provavelmente manteria esta na coleção, porque é a história que se é pra lembrar o personagem e que cabe em qualquer momento da cronologia do mesmo (exceto a parte engraçadinha, a visão que a Gamora tem do Drax na joia da alma). Ótima história, mas que infelizmente não está inserido no desenvolvimento que o Duggan quer fazer.






          A trama continua pegando da última edição onde esse tal de "rapinante" ainda tá atrás dos Guardiões por saírem daquela prisão que vimos no começo. Só que tem uma onda envolvendo os tais dos braceles quânticos (que pertenceram ao Quasar) que foi o item (?) que o Grão-Mestre pediu pra eles roubarem do Colecionador, que tava dentro do ovo. É isso mesmo ou tô esquecendo alguma coisa? Acho que eu tô fazendo uma confusão do caralho.







          A trama é confusa mesmo, essa porra, mas tá bem legal. Duggan não parece incomodado em "andar com a história", mas mais em dar um "clima" de Guardiões da Galáxia dos filmes, em criar momentos legais ao invés de terminar. Pra se ter uma ideia, este encadernado ainda CONTINUA no próximo a mesma história. Que prelúdio do caralho é esse...







          O gibi tá bom, Aaron Kuder tá arrebentando na arte, fazendo mísera, embora desenha menos aqui do que na edição anterior. Aqui tem mais história mais ou menos contida, não muito preocupada em andar com a narrativa e mais em estabelecer as peças. A história envolvendo o irmão do Nova e a última desenhada pelo Rod Reis são bem legais. Como disse matheus_90 e Shin outras histórias contaram como Nova e Senhor das Estrelas saíram do Cancerverso, mas a verdade é que ninguém se importa com isso.




          Os Guardiões tão atrás do que mesmo? Joias do Infinito?

          Comment

          Working...
          X