Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Como uma luva de veludo moldada em ferro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Como uma luva de veludo moldada em ferro

Ao tentar desvendar os mistérios por trás de um _snuff film_ – gênero em que as mortes filmadas são reais –, Clay Loudermilk se vê envolvido com um elenco cada vez mais bizarro de personagens, incluindo uma dupla sádica de policiais que entalha um estranho símbolo no seu calcanhar; uma suburbana de meia-idade e libidinosa, cujo encontro sexual com uma misteriosa criatura das águas gerou uma filha mutante grotescamente disforme, mas não menos libidinosa; um cão sem qualquer orifício (que tem de ser alimentado via injeções); duas vítimas sinistras de implantes capilares terrivelmente malfeitos; um carismático líder de culto, no melhor estilo Charles Manson, que planeja sequestrar um famoso colunista de autoajuda e muito mais!

Um clássico dos quadrinhos, finalmente relançado no Brasil, e inspiração para incontáveis outras obras, esta assustadora e fascinante jornada pela loucura faz Twin Peaks parecer os Teletubbies.

Nao entendi, e acho que não é para ninguém entender. Um cachorro sem orifícios, uma mulher que fez sexo com uma criatura marinha e teve uma filha-peixe, um cara que coloca crustaceos nos globos oculares, uma menina que escreve snuff films... nunca antes a sigla WTF? fez tanto sentido.

Re: [avaliação] Como uma luva de veludo moldada em ferro

Já tem tópico (de uns 15 anos atrás). Lembro porque não deixei de expor minha opinião de que se trata de uma MERDA de gibi. Tempos que não voltam mais esses nos quais eu comprava TUDO o que saía. Felizmente.
    "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Eu gostei, a história tem cara de ser um filme lado B, daqueles bem non sense, e consequentemente pegando o leitor de surpresa muitas vezes (o que se tornou raro hoje em dia). Tem um humor negro bem interessante também. A função do protagonista de orelha enquanto vamos conhecendo aquele mundo bizarro torna a coisa bem mais palatável. Mas no fim é questão de gosto mesmo. Gostei de Paciência, Ghostworld, Como uma luva de veludo... e a partir daqui comprarei todo quadrinho do Daniel Clowes. Gosto desse tipo de quadrinho que o Daniel Clowes faz, Chris Ware também. Mas por algum motivo muito estranho não consegui gostar foi do Black Hole do Burns. Acho que é questão de gosto mesmo.
      Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Black Hole é top demais, igual paciência.

Luva eu gostei, paranoia pura.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Nao entendi, e acho que não é para ninguém entender
          É como se fosse um pesadelo do protagonista. Apenas isso.

Comment

Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
            É como se fosse um pesadelo do protagonista. Apenas isso.
            Ou aquela história de que o importante não é o destino final mas sim todo o caminho percorrido. Que aqui é um caminho bastante bizarro
            Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Working...
            X