Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Dylan Dog #4 - Delírio de Morte

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Dylan Dog #4 - Delírio de Morte

Roteiro: Claudio Chiaverotti Arte: Giovanni Freghieri

DELÍRIO DE MORTE

Brenda Morgan foi raptada e um assassino com o rosto deformado chacinou a sua família. Mas a cadeia de sangue não para e segue a trilha de uma fúria vingativa que tem raízes no passado. Qual era o segredo dos Morgans? O que liga Brenda ao seu monstruoso raptor com sua máscara bestial? Ele odeia a beleza e a destrói. Dylan deve desmontar o seu delírio de morte, pedaço por pedaço.

Formato 16 x 21 cm
    100 páginas
    Preto & Branco
    Preço: R$ 26,90
    Distribuição em lojas e bancas especializas e em mega stores on line
    ----------------------------

Mais uma história de horror de Dylan Dog, e este é o tipo de história que faz o personagem ser sucesso. Boa arte, bom mistério. Apesar do Dylan Dog ser o detetive MAIS INCOMPETENTE DO MUNDO, a história não deixa de escancarar o quanto ele é imbecil, como visto em Dylan Dog #2 - O Marca Vermelha. Aqui ele está realmente engajado em buscar uma solução, ao invés de dar uma de engraçadinho sarcástico.

se tem uma coisa que eu mais odeio em alguém que sequestra e mata mulheres virgens, gostosinhas, branquinhas, burguesinhas e perfeitinhas é alguém que ainda por cima USA ALPERCATA OU CHINELA USANDO CALÇA! BLEEERGH! O horror! O horror!

A história é que Brenda Morgan aparentemente foi sequestrada por esse feioso aí da capa e que pessoas relacionadas a vida da recém saída da escola, pais, médicos e amigas, começam a morrer a torto. Dylan é contratado por uma das amigas de Brenda para solucionar esse mistério.

Olha, gibi bacanérrimo e acho que das quatro histórias publicadas que eu li (da Myjus ainda tem mais umas 3 edições, a #5 e duas da série nova que falta conferir), esta foi a que mais gostei. É que na verdade essas "investigações" do Dylan Dog na maior parte do tempo, não levam a lugar nenhum. É só um monte de gente morrendo a torto pra no final ele dar uma de esperto. Só que nesse quesito esta é uma das histórias mais bem boladas, tem trechos onde os assassinatos são bem legais, muito gráficos, e a arte de Giovanni Freghieri complementa. Revelação surpreendente e sempre tem aqueles finais escrotos (no bom sentido) nas histórias do Dylan, este é um dos melhores e mais engraçados.

Re: [AVALIAÇÃO] Dylan Dog #4 - Delírio de Morte

Um slasher de um assassino deformado que caça modelos, com uma breve sugestão de paranormalidade, e reviravoltas satisfatórias. No entanto, as últimas duas páginas me incomodaram muito, achei elas completamente destoante do resto da revista, sem função narrativa, apenas querendo simular os finais de filme de terror B.

Comment

Working...
    X