Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Tex #590: As Escravas do México - História Completa

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Tex #590: As Escravas do México - História Completa




    Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: Giuseppe Prisco

    AS ESCRAVAS DO MÉXICO

    Tex e Carson estão no México nos rastros de um perigoso bandido que trafica seres humanos. No caminho eles encontram uma mulher que fugiu de uma caravana de escravas brancas e que lhes diz que a irmã dela e muitas outras mulheres estão nas mãos dos bandidos de Reynaldo Saldivar, que comanda dezenas de bandoleiros. Mesmo sabendo que é uma tarefa suicida, os dois justiceiros não hesitam em entrar no covil dos mexicanos, sem poupar chumbo nem bananas de dinamite.

    Uma história completa.

    Formato 13,5 x 17,6
    116 Págs
    Preto e Branco
    R$ 9,90
    Distribuição nacional
    -------------------------


    Quer ler Tex? Não sabe por onde começar? AINDA TÁ COM CU DOCE??? Pega essa porra e lê. Dez conto. Dez mirréias. Dez reais é malémá uma cerveja. Dez reais é o estacionamento do shopping que tu vai pra tentar comer butico. Nesta história, Tex e Carson se veem entre contrabandistas de pessoas para servirem como escravas sexuais em cantos do México ou EUA. Mas Tex e Carson, manginões do jeito que são, não vão deixar.





    História MUITO BOA, que mesma contida em suas cento e poucas páginas (pra qualquer leitor de Tex a maioria até essa faixa é só preâmbulo) em nenhum momento pareceu corrida ou apressada. O roteiro conciso de Pasquale Ruju fez com que esta história se tornasse uma espécie de "Comando Para Matar" do Tex, com direito a mesma contagem de corpos.





    A linguagem cinematográfica do artista Guiseppe Prisco também é uma grande adição, tornando esta história bastante única. Além da narrativa estar muito boa, também desenha as moças muito bem! Gibizão! Vale a pena procurar NAS BANCAS, seus lombadistas com nojo de xereca, ou então esperar a próxima Black Friday da Myjus e colocar no carrinho. Gibizão!



    "Mi Fodo di Voi"
Working...
X