Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #26 - Sem Rendição Parte 2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #26 - Sem Rendição Parte 2



    Vingadores: Sem Rendição continua com força total! Quem é o enigmático Desafiante? E que tipo de ameaça pode resultar de seu ressentimento implacável em relação ao Grão-Mestre? E pior que isso, ao declararem guerra um contra o outro, será que a Terra conseguirá resistir à destruição provocada por esses dois combatentes?!

    (Avengers 679-682)


    Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    92 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 14,00
    Distribuição Nacional
    ----------------------------


    Diferente da última e empolgante edição, onde a história tava boa e eu reclamei mais dos personagens restolhos que sempre precisavam se provar, aqui acontece o inverso: os personagens estão interessantes e os diálogos estão mais fluídos, no entanto a história CHAPA que eu vou te contar...





    Começa contando o início da guerra cósmica e a sua razão. É bem idiota. Afora isso mostra um pouco da reação dos heróis depois da "morte" do Tocha. É bom que o leitor começa a finalmente entender mais ou menos o que tá acontecendo e é ruim porque é uma ideia tosca. A segunda parte mostra outra luta contra os Vingadores e desta vez a Irmandade Sombria em busca do tal artefato do jogo. As lutas são legais e ao final desta parte eles mostram que NÃO UM, MAS DOIS CABRAS PODEM VOLTAR! A VOLTA DELE E DELE TAMBÉM! Uma das voltas já foi ventilada em Marvel Legado.





    A parte três é outro grupo de Vingadores na mesma situação, mas outra localidade, enfrentando a "Legião Letal". É bem divertido, mas é a mesma merda. Percebem pra onde isso vai? É por isso que eu digo que o gibi "chapa", é a mesma coisa essa porra. E em parte que só o caralho, aí é que fica "chapante" mesmo. Em contrapartida, a gente tem a origem da misteriosa "Viajante", que suspeito que será o grande SHANANIGAN da série. Em meio a isso, a situação do Jarvis se agrava.





    Na última parte desta edição temos o Gavião Chumpeteiro aparecendo com seu amigo de boquete, Índio Joe. Índio Joe é importante para a história porque vai sacar que uma vez que se captura o fragmento, seja de qual facção for, você não "morre", mas é transportado pra uma espécie de limbo e lá ele pode criar sua fuga. Esta foi a parte que mais gostei do gibi. A história tá okay, só não tá aquele "tchan" todo, mas não é ruim. Na arte, Kim Jacinto numa verdadeira tour de force desenhando tudo, ou quase, já que a última parte desta edição é cortesia de Sean Izaakse. Na última página, A VOLTA DELE!



    Índio Joe analisa a situação



    Cara..., na boa. Se não era com o Mark Waid que fazia você comprar o gibi dos Vingadores, não é por causa desta história que vai fazer você voltar. Mas os caras se esforçam. Kim Jacinto é bom, exceto ao desenhar cenários no ártico. Um gibi traquinas.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #26 - Sem Rendição Parte 2

    Quando comprarem as 4 edições e quiserem vender baratinho, mandem mp!

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #26 - Sem Rendição Parte 2

      gente...

      Comment


      • #4
        Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #26 - Sem Rendição Parte 2

        Gibizão e ainda trouxe o Gavião Arqueiro com o uniforme que vale

        Comment

        Working...
        X