Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Marvel Two-in-One vol. 01

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Marvel Two-in-One vol. 01

Após a perda de sua família, Johnny Storm e Ben Grimm se reúnem para encontrar seu novo lugar no Universo Marvel. Mas tem algo muito errado com o Tocha Humana, e apenas o Coisa pode ajudá-lo! Qual será o monumental segredo que Victor von Doom vem mantendo guardado a sete chaves desde o fim das Guerras Secretas - e como ele vai mudar completamente a vida de Johnny Storm e Ben Grimm?! É a reunião que todos esperavam - bom, metade dela, pelo menos - na revista mais sensacional do novo mundo!

Grata surpresa! Coisa e Tocha Humana em um universo alternativo, procurando pelo resto da familia. Arte legal e o clima de antigamente. Recomendo.

Nota 8,0

Re: [avaliação] Marvel Two-in-One vol. 01

ô, pip, tu reparou se umas páginas tuas tavam meio que fora de foco?

No meu eu reparei isso, mais tarde dou o número de páginas

Comment

reparei não

Comment

Essa revista é muito boa mesmo. O autor manja do quarteto e dos coadjuvantes.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
          reparei não
          as páginas onde o Coisa e Tocha começam a lutar contra Toupeira e os Toupeiroides e aparece o Dr. Destino parece fora de foco aqui na minha revista

Comment

Mostra como estão as páginas que cê falou, Pato.
            Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
              porra, que saco. Quando chegar em casa gravo vídeo com as imagens pro canal

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post

Comment

Isso é frequente... mas não costuma atingir todas as edições. Eu geralmente folheio (quando possível) a revista antes de levar por causa disso. Cansei de levar pra casa edição com páginas assim ao ponto de ter até que comprar outra.

Comment

O Chip Zidarsky, não se embola todo como na mensal do Peter Parker, pelo menos nessas primeiras edições. É uma diversão bem pipoca, mas tem seus dramas pesados como a depressão do Tocha Humana e o quase suicídio... achei interessante como o Zidarsky abordou o assunto sem sensacionalismo.

minha edição não veio "borrada", deve ter sido algum lote de impressão...

Comment

A minha veio zuada também, com páginas mais "escuras". Já troquei na banca.

Fico imaginando esse pessoal que compra hq e deixa lacrada. O que deve ter de surpresinha guardada...
                      "Não vamos enfaixar a cabeça antes de quebrar." Tex Willer

Comment

Que GIBIZÃO! Sinceramente, não esperava muita coisa, mas me vi agradavelmente surpreso com a trama escrita por Zdarsky. Diferente de suas recentes histórias do Aranha, o roteirista demonstra saber muito bem o que está fazendo, em vez de ficar atirando pra todo lado, pra ver se acerta alguma coisa.

Interessante a forma como ele abordou a depressão do Johnny. Mesmo sem se aprofundar na questão, e sem sensacionalismo, ele conseguiu mostrar o quanto o Tocha Humana sentiu o fim do Quarteto Fantástico. E o comportamento dele muda radicalmente, depois que ele e Ben embarcam na busca por Reed e Sue.

Universos e realidades alternativas são a cara do Quarteto Fantástico, e o gibi explora muito bem a faceta aventureira e exploradora da equipe. Quer dizer, da dupla. Ainda temos alguns bônus, como Dr. Destino e uma nova coadjuvante. Também adorei a deia da ligação entre os poderes dos membros do Quarteto.

Desenhos muito bons, tanto de Jim Cheung quanto de Valerio Schiti.

Pra quem curte a equipe, não tem erro.

Comment

Caras, acompanho as opiniões de vocês (depois da mudança para o formato novo, não dá para citar as postagens antigas, apenas se copiar e colar normalmente). Gibi BEM DIVERTIDO, bem "com cara de Quarteto". Aliás, é impressão minha, ou o começo remete ao Cavaleiro das Trevas do Batman?

é, mais ou menos, né?

Realmente, a depressão do Johnny fica evidente ao longo do gibi e muito bem retratada. Muito fera quando ele voa ao espaço para ver até onde vai seu poder e cai como uma pedra. A busca dos dois por Reed e Sue (numa espécie de SHANANIGAN do Ben) dá pra ver a esperança nascendo no Johnny novamente. Bem divertido acompanhar os dois, o texto do Zdarsky é muito bom, em nenhum momento é cansativo.

A busca do Johnny e Ben os fazem ir pra outra realidade depois de conhecerem uma mulher enjoada que estuda poderes dos heróis. O mais massa nessa onda toda é que a história é bem ficção científica e em nenhum momento perde o folego. Bom gibi e final do caralho. Como disse Cabral, a equipe de desenhistas não faz feio, em grande forma.

Ben finalmente dando porrada no Reed para tomar a Sue

Dr. Destinão com o pau na mão pra comer o seu cuzão

Comment

Dá até uma certa melancolia ver esse tópico e lembrar que agora o Quarteto ta na mão do Slott.
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Provavelmente a Panini vai mandar em encadernados, chegando por aqui, eu dou uma chance, mas tá tão ruim assim?

Comment

Working...
                              X