Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TO - LOMBBADAS qual editora produz as melhores ???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TO - LOMBBADAS qual editora produz as melhores ???

E aí Amigos ?

não dá para negar que as LOMBADAS se tornaram um elemento fundamental do nosso colecionismo .

quais as MELHORES lombadas já produzidas pelas editoras BR ? e quais sãs as piores aquelas que só de ver doí no coração do LOMBADEIRO?

abram seus corações

eu acho que PREACHER é o trabalho de lombada mais acertado da panini

PHOTO-2022-02-24-20-24-25.jpg
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

LoMBBadas de Preacher lindas demais
    Também curto as loMBBadas de Valerian, da SESi-SP

Comment

Marvel. Sei lá, uns 10 anos comprando busões do Aranha e outros personagens e vem tudo alinhadinho, bonitinho.

Tirando o ultimo busão que inventaram de mudar o padrão, mas a parte de cima tá certinho.

Vejam que delicia, anos e anos de gibis com a lombadinha alinhada, tudo lindo. Aí tem as Deluxe da Panini.

Last edited by scatroplauer; 13-05-2022, 11:30 AM.

LISTÃO DE VENDAS:
      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

essa lombada mais "clean" da mythos tb está ficando bacana ,se você não for tarado por alinhamentos.

esperando alguém vir postar a lombada do P&n

9150D8E5-2843-4CF4-B330-855EE2EBC124.jpg
        Cola no canal

Comment

Em apenas duas edições a Panini conseguiu desalinhar a LoMBBada de A Saga do Demolidor....incrível
          Diferença de meio centimetro

Comment

Postado originalmente por Sebá Ver Post
            essa lombada mais "clean" da mythos tb está ficando bacana ,se você não for tarado por alinhamentos.

esperando alguém vir postar a lombada do P&n

9150D8E5-2843-4CF4-B330-855EE2EBC124.jpg
            Escondeu a diferença de altura, né?

LISTÃO DE VENDAS:
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Taí um troço irrelevante.

O bom Papel >>>>>>>>>>

Comment

Vc paga caro por um produto de colecionador (afinal se não fosse pra colecionar baixava de graça) e vem umas lombadas desleixados que nem essas da Panini

Comment

Eu vou desconsiderar a mudança dos logos, pq vários capas duras que foram lançados/relançados tem essa mudança de VERTIGO/DC VERTIGO/BLACK LABEL, que fode a padronização, então irei considerar o letramento, jogo de cores e imagens na lombada. Gosto dos de Promethea, Ex Machina, Y-O Último Homem, Transmetropolitan. Conan Marvel também está ficando muito legal.
                  www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

Apesar de DCnauta, entre as que tenho, prefiro as lombadas sóbrias das Marvel Deluxe do Demolidor.
                    "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                    Mulher-Maravilha

Comment

Essa Lombada de preacher e da primeira tiragem láaaaaaaaaaa de 2010/2011...pq depois a DC mudou o selo vertigo para Black label e virou um samba de afrodescendente com problemas psiquiátricos(Gusman aprovou essa publicação) as lombadas.

Eu acho o trabalho gráfico da Panini nas lombadas dos omnibus e absolutes muito bom(monstro do pântano absolute volume 1 e 2, as lombadas estão perfeitas uma com a outra) Mas esses são apenas para quem tem bala na agulha.

Edições definitivas do Homem Aranha e X men tb estão perfeitas.
                      Last edited by J.J; 13-05-2022, 03:16 PM.

Comment

essa também tá toda cagada uma lombada simples e mesmo conseguiram errar em quase todos os volumes

IMG_0566 (1).jpg
                        Arquivos Anexos
                        Cola no canal

Comment

Postado originalmente por Sebá Ver Post
                          essa também tá toda cagada uma lombada simples e mesmo conseguiram errar em quase todos os volumes

IMG_0566 (1).jpg
                          Pegou a mudança do selo no 3 volume.

Comment

As lombadas da comic zone são bem alinhadinhas, da gosto de ver na coleção. Diferentes obras de diferentes autores ficam mais alinhadas na CZ do que coleções de outras editoras

Comment

Lombada tá com nada. Bom mesmo são as caixinhas

Comment

Working...
                              X