Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.O.] Figura Editora

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [T.O.] Figura Editora

A Figura Editora é uma editora brasileira criada em 2016 pelo ilustrador Rodrigo Rosa em Porto Alegre/RS.

Obras publicadas pela Figura Editora:

- Sharaz-De. Contos de As Mil e Uma Noites (de Sergio Toppi) - 2016

Spoiler!

- Sharaz-De. Contos de as Mil e Uma Noites - Volume 2 (de Sergio Toppi) - 2017

- Crimes e Castigos (de Carlos Nine) - 2018
    Spoiler!

- Mort Cinder (de Alberto Breccia & Héctor Oesterheld) - 2018
    Spoiler!

- A Máscara da Morte Rubra e Outros Contos de Poe (de Dino Battaglia) - 2019
    Spoiler!

- Tanka (de Sergio Toppi) - 2019
    Spoiler!

- O vento que sopra os pinheiros (de Zao Dao) - 2019
    Spoiler!
    Last edited by atlantis22k; 16-12-2019, 03:36 PM.

Re: Figura Editora - A Máscara da Morte Rubra de Dino Battaglia no Catarse

Amigo, faltou completar o post.

LISTÃO DE VENDAS:
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Olá figura, tudo bom!

Escrevemos para informar, em primeira mão para você que é nosso colaborador, sobre a estreia da campanha de financiamento coletivo de A Máscara da Morte Rubra e Outros Contos de Poe, obra do mestre italiano Dino Battaglia.

Em anexo você está recebendo um folder de divulgação que contém todas as informações sobre esta obra e um preview de "A Queda da Casa de Usher",uma das HQs contidas no livro.

A campanha inicia amanha, 6 de fevereiro, às 8h, e vai até o dia 5 de abril.
      Aqui neste link você já consegue visualizar a página no Catarse e decidir com antecedência a recompensa que irá escolher.
      https://www.catarse.me/a_mascara_da_morte_rubra

Fique atento nas três primeiras recompensas. Elas contém os maiores descontos, brindes gratuitos e a inscrição em um sorteio, mas elas têm quantidade e tempo limitados.

Mais uma vez, contamos com você, figura, para trazer de volta ao Brasil esse grande mestre do quadrinho mundial! Junte-se a nós e assine seu nome nesta edição histórica.

Um abraço.

Rodrigo Rosa e Ivette Giraldo
      Editores
      Preview - A Queda da Casa de Usher - https://docdro.id/2NC6ZEK

Comment

A arte do Battaglia é muito legal, mas essa fonte que escolheram...

Comment

Acabei de contribuir... Sharaz De e Mort Cinder foram das melhores coisas que li nos últimos anos...
          Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Devidamente apoiado. Catálogo deles tá muito legal.

Comment

Postado originalmente por atlantis22k Ver Post
              Preview - A Queda da Casa de Usher - https://docdro.id/2NC6ZEK
              Não entendi muito bem, em todos os apoios vc só ganha desconto na edição? em nenhum apoio vc ganha o gibi?

E isso mesmo? se for assim não vou apoiar não.

Comment

Postado originalmente por Santo Seiya Ver Post
                Não entendi muito bem, em todos os apoios vc só ganha desconto na edição? em nenhum apoio vc ganha o gibi?

E isso mesmo? se for assim não vou apoiar não.
                Você ganha a edição com o desconto e os outros “acessórios” tipo nome no livro, poster etc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Lucien odeia Booktubers Ver Post
                  Você ganha a edição com o desconto e os outros “acessórios” tipo nome no livro, poster etc

Mas o legal e que vc apoiasse com algum valor acima de 60,70 bolsonaros e ganhasse a edição e não dando esse valor e ganhando um desconto de 30 40 por cento para comprar a mesma.

sendo assim não vou apoiar.

Comment

Mas o legal e que vc apoiasse com algum valor acima de 60,70 bolsonaros e ganhasse a edição e não dando esse valor e ganhando um desconto de 30 40 por cento para comprar a mesma.

Tão legal que é assim que é...

Comment

Postado originalmente por Lucien odeia Booktubers Ver Post
                      Tão legal que é assim que é...

Então não estou entendo porra nenhuma, não seria mais fácil eles colocarem apoiando com 75 reais vc ganha a edição? e não colocando:
                      - 1 livro A Máscara da Morte Rubra com 25% de desconto
                      - 1 caderno tipo Moleskine (9 x 14 cm), com arte de Battaglia impressa em serigrafia
                      - 1 pôster A3 (a escolher entre as duas opções)
                      - Marcador de páginas
                      - Seu nome nos créditos de colaboradores
                      (Frete de R$15 adicionado no fim da operação)

Esse 25 de desconto que esta me dando duvida, vc ganha a edição ou recebe 25 de desconto na compra da mesma???

Comment

Não sei se é bait, mas...

Em todas as recompensas você recebe pelo menos uma edição impressa do livro. Como mencionam no projeto, o preço de capa do livro será R$ 64,00, e nas recompensas você estaria 'comprando' o livro com o desconto mencionado; assim, é como se na recompensa de R$ 45 você estivesse 'comprando' o livro com desconto de 30%, além de ganhar outros brindes.

Comment

Então não estou entendo porra nenhuma, não seria mais fácil eles colocarem apoiando com 75 reais vc ganha a edição? e não colocando:
                          - 1 livro A Máscara da Morte Rubra com 25% de desconto
                          - 1 caderno tipo Moleskine (9 x 14 cm), com arte de Battaglia impressa em serigrafia
                          - 1 pôster A3 (a escolher entre as duas opções)
                          - Marcador de páginas
                          - Seu nome nos créditos de colaboradores
                          (Frete de R$15 adicionado no fim da operação)

Esse 25 de desconto que esta me dando duvida, vc ganha a edição ou recebe 25 de desconto na compra da mesma???
                          Não, não seria mais fácil não.

Comment

Postado originalmente por atlantis22k Ver Post
                            Não sei se é bait, mas...

Em todas as recompensas você recebe pelo menos uma edição impressa do livro. Como mencionam no projeto, o preço de capa do livro será R$ 64,00, e nas recompensas você estaria 'comprando' o livro com o desconto mencionado; assim, é como se na recompensa de R$ 45 você estivesse 'comprando' o livro com desconto de 30%, além de ganhar outros brindes.
                            Ahhh agora eu entendi, e que esse negocio e novo para mim( o unico projeto que apoiei foi do caio e do livro da abril do Mauricio Muniz) e lá sempre estava escrito que vc apoiando com certo valor vc GANHAVA O LIVRO, e não esse negocio de 25 e 30 por cento de desconto.

Comment

Já apoiei. Aproveitei e levei também o Sharaz-de volumes 1 e 2. Comprei Mort Cinder no catarse e não me arrependo.

Comment

Working...
                              X