Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Batman - Cavaleiro Branco #6

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Batman - Cavaleiro Branco #6

A aliança mais antiga de Gotham City se encerra quando a confiança de Gordon no Batman atinge seu limite. Próximo a desistir, o comissário tenta, em um último e desesperado ato de serviço público, uma intervenção capaz de permitir que o Cavaleiro das Trevas possa seguir em sua cruzada. Enquanto isso, Jack sente o efeito da falta de sua medicação e tudo que ele conquistou até aqui pode se perder...

Formato: 17 x 26 cm
    28 páginas
    Tipo de Capa: Cartão
    Lombada: Canoa
    Periodicidade: Mensal

==================================

Essa foi a minha edição preferida! Batgirl tomando chá de semancol, Senhor Frio muito tr00 mas não nazista, Batman se fodendo numa briga com o Coringa(?).

Eu curti porque as últimas tavam com muita desgraça pro Batman a ponto de ficar irreal até. Agora, apesar do Batman se foder, curti ver que os pais dele não eram nazistas como a última edição deu a entender, assim como a própria galera da polícia respeitando ele. Até o Dick deu uma bambeada aqui e ali.

O final também foi bem impressionante e acho que teve muito a ver que o Coringa já tinha realizado tudo que queria e ficou sem muito o que fazer. Desenhos sensacionais demais. Porra. Tem nem o que comentar.

Imagino que no final todos vão virar amiguinhos.

Re: Avaliação: Batman - Cavaleiro Branco #6

Acabei de ler.
    Cara sem dúvida a melhor até agr!
    A luta do batman com coringa é linda visualmente.
    Eu tava meio desanimado com a série mas essa me fez ter vontade de ir até o fim.
    Espero que as últimas duas mantenham o padrão.

Enviado usando o Tapatalk

Comment

No geral, concordo com os amigos. A história continua boa. Aqui o principal foi a polícia no plano pra pegar o Batman.

A luta entre Coringa e Batman é duca também. O bom foi que convenceu, por isso que não pareceu estranho. O Batman já tava fodido antes, o que facilitou.

Na arte, tem nem o que reclamar. Murphy faz mísera. A história podia ser uma bosta, mas ainda ia curtir pelos desenhos. Só bem que podia ser mais barata, né? Sonho impossível. Próxima edição promete.

Postado originalmente por Random Ver Post

[...] curti ver que os pais dele não eram nazistas como a última edição deu a entender, assim como a própria galera da polícia respeitando ele. Até o Dick deu uma bambeada aqui e ali.
      Essa revelação foi muito boa mesmo. Murphy brincando com a galera, boa surpresa.

Postado originalmente por IamGroot Ver Post
      Acabei de ler.
      Cara sem dúvida a melhor até agr!
      A luta do batman com coringa é linda visualmente.
      Eu tava meio desanimado com a série mas essa me fez ter vontade de ir até o fim.
      Espero que as últimas duas mantenham o padrão.

Enviado usando o Tapatalk
      O Batman dá um chutão na parede que se pegasse ia esmagar a cabeça do Coringa

Comment

Eu só espero que ele se lembre que o gibi começa com o Batman preso e tal. Se o Coringa se foder também, talvez fique estranho isso aí.

Comment

Também achei a melhor edição até aqui. Ritmo frenético do início ao fim: Batman caçado pela polícia, Batman vs. Napier no mano a mano, Neocoringa colocando Gotham City de joelhos... E ainda tem o gancho final, que é muito foda. Já na expectativa pela próxima edição.

Como esperado, aquele lance dos pais de Bruce supostamente apoiarem nazistas era pegadinha... Mas isso amarrou legal o plot do Sr. Frio, além de ter dado a Neocoringa a arma secreta para atacar Gotham.

A esta altura, nem tem muito o que falar sobre a arte de Sean Muprhy... Mentira. Tem sim. Além da arte ESPETACULAR, ele ainda usou o Batmóvel que vale!

BMJKWK_6_4and5.jpg

Rolou uma lágrima sincera aqui.
          Last edited by Cabral; 25-02-2019, 06:13 PM.

Comment

Também achei o máximo o batmóvel CLÁSSICO DE VERDADE. Não tem pra ninguém. Esse ainda é o melhor.

A edição sete sai quando, galera? Porque essa porra aí é do ano passado já.

Comment

Working...
            X