A aliança mais antiga de Gotham City se encerra quando a confiança de Gordon no Batman atinge seu limite. Próximo a desistir, o comissário tenta, em um último e desesperado ato de serviço público, uma intervenção capaz de permitir que o Cavaleiro das Trevas possa seguir em sua cruzada. Enquanto isso, Jack sente o efeito da falta de sua medicação e tudo que ele conquistou até aqui pode se perder...
Formato: 17 x 26 cm
28 páginas
Tipo de Capa: Cartão
Lombada: Canoa
Periodicidade: Mensal
==================================
Essa foi a minha edição preferida! Batgirl tomando chá de semancol, Senhor Frio muito tr00 mas não nazista, Batman se fodendo numa briga com o Coringa(?).
Eu curti porque as últimas tavam com muita desgraça pro Batman a ponto de ficar irreal até. Agora, apesar do Batman se foder, curti ver que os pais dele não eram nazistas como a última edição deu a entender, assim como a própria galera da polícia respeitando ele. Até o Dick deu uma bambeada aqui e ali.
O final também foi bem impressionante e acho que teve muito a ver que o Coringa já tinha realizado tudo que queria e ficou sem muito o que fazer. Desenhos sensacionais demais. Porra. Tem nem o que comentar.
Imagino que no final todos vão virar amiguinhos.

Comment