Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dica/ajuda] Mensal X-men

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dica/ajuda] Mensal X-men

Pessoal to querendo começar a acompanhar os x-men.

N vi nenhuma mensal nova pro mês que vem, pensei em pegar a que ta saindk agr.

Se entendi certo, na msm revista vem "Xmen Blue" e outra revista né?

N sei a diferença nem se a história é boa.

Na real queria um help de vcs pra começar.

Obrigado!

Enviado usando o Tapatalk

Re: [Dica/ajuda] Mensal X-men

Amigo, criaram um tópico pra discutir a série mensal dos X-Men publicada pela Panini.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...N-ed-25-pag-02

Dá uma conferida lá, que pode te ajudar.

Comment

Minha dica é não começa com a mensal agora não, gold e blue, que são os títulos que saem na revista são bem fraquinhos. Espera mais alguns meses até começar a uncanny x-men que ai provavelmente a Panini vai zerar a numeração e tudo mais.

Agora se você quer começar a ler algo dos mutantes agora, eu recomendaria o encadernado capa cartão dos surpreendentes x-men que saiu mês passado, é fácil de achar em banca ainda. Vão ser 2 volumes e daí vc já vai se inteirando no universo dos mutantes enquanto esperar a mensal recomeçar.

Comment

Postado originalmente por SUPER Ver Post
        Minha dica é não começa com a mensal agora não, gold e blue, que são os títulos que saem na revista são bem fraquinhos. Espera mais alguns meses até começar a uncanny x-men que ai provavelmente a Panini vai zerar a numeração e tudo mais.

Agora se você quer começar a ler algo dos mutantes agora, eu recomendaria o encadernado capa cartão dos surpreendentes x-men que saiu mês passado, é fácil de achar em banca ainda. Vão ser 2 volumes e daí vc já vai se inteirando no universo dos mutantes enquanto esperar a mensal recomeçar.
        Muito obrigado!
        Era isso que eu tava precisando ver, se valia a pena!
        Valeu msm, vou aguardar então.
        Uncanny xmen é bom?

Comment

bem melhor do que esta sendo publicado hoje no Brasil.

Comment

Essa fase X-men Gold e Blue é praticamente irrelevante.

Os materiais importantes (e de maior qualidade) de X-men vão sair em encadernados ou minisséries:

Surpreendentes X-men (encadernado já nas bancas, 3 volumes), Phoenix Resurrection (provavelmente em minissérie, 5 partes), X-men Red (confirmado em encadernado, 2 volumes), Multiple Man (provavelmente 1 encadernado), New Mutants: Dead Souls (provavelmente 1 encadernado), Extermination (provavelmente em minissérie, 5 partes).

Aí temos o cancelamento de X-men Gold e X-men Blue, e o relançamento de Uncanny X-men.
            Não sabemos se vai sair em mensal, eu particularmente espero que não, mas é bem provável.

Comment

Acho que o Psyloco indicou tudo de relevante (e bom) que está pra sair dos X-men esse ano mesmo. Fica de olho nos lançamentos da Panini (pelo site oficial e aqui no MBB no tópico da Panini já que a divulgação da editora é bem ruim) pra saber quando as coisas tão saindo em bancas.

E se você quiser ficar por dentro de tudo que tá saindo, mas não quer gastar com coisas como X-men Gold, faz que nem a maioria de nós e lê por scan só pra ficar inteirado e compre o que realmente presta.

Comment

Phoenix Resurrection (provavelmente em minissérie, 5 partes), X-men Red (confirmado em encadernado, 2 volumes), Multiple Man (provavelmente 1 encadernado), New Mutants: Dead Souls (provavelmente 1 encadernado)
                Compra só esses antes da reformulação que tá bom demais.

Surpreendentes X-men que tá saindo é do Wheldom ou do Rosenberg?
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Rosenberg

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post

Surpreendentes X-men que tá saindo é do Wheldom ou do Rosenberg?
                    É o do Soule que depois é substituído pelo Rosenberg.

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                      Surpreendentes X-men (encadernado já nas bancas, 3 volumes), Phoenix Resurrection (provavelmente em minissérie, 5 partes), X-men Red (confirmado em encadernado, 2 volumes), Multiple Man (provavelmente 1 encadernado), New Mutants: Dead Souls (provavelmente 1 encadernado), Extermination (provavelmente em minissérie, 5 partes).
                      Já faz anos que não leio um gibizinho X, acho que vou pegar esse Surpreendentes aí pra ver qualé, e de repente sigo a leitura nesses futuros encadernados.

Muito melhor encadernadinho do que mensal.

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
                        Se for pra ler Disasemebled é melhor continuar sem comprar depois da reformulação também
                        nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Nossa, tinha até esquecido da fase do Soule.
                          Acho que vou pegar esse tp da Panini (se tiver com preço justo)
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                            Essa fase X-men Gold e Blue é praticamente irrelevante.

Os materiais importantes (e de maior qualidade) de X-men vão sair em encadernados ou minisséries:

Aí temos o cancelamento de X-men Gold e X-men Blue, e o relançamento de Uncanny X-men.
                            Não sabemos se vai sair em mensal, eu particularmente espero que não, mas é bem provável.
                            Cara mt obrigado!
                            Me ajudou demais.
                            Vou pegar Surpreendentes Xmen esse mês.
                            Acho que n vou ficar acompanhando mensais, e ficar esperando sair encadernados.. Acho que é melhor.
                            Muito obrigado pelas dicas.
                            Se vc tivesse que fazer um top 3 desses ai como seria?

Comment

Postado originalmente por Mr Storm Ver Post
                              Acho que o Psyloco indicou tudo de relevante (e bom) que está pra sair dos X-men esse ano mesmo. Fica de olho nos lançamentos da Panini (pelo site oficial e aqui no MBB no tópico da Panini já que a divulgação da editora é bem ruim) pra saber quando as coisas tão saindo em bancas.

E se você quiser ficar por dentro de tudo que tá saindo, mas não quer gastar com coisas como X-men Gold, faz que nem a maioria de nós e lê por scan só pra ficar inteirado e compre o que realmente presta.
                              To começando a acompanhar agr! rs
                              A panini ta lançando um catálogo todo mês que ta me ajudando, mas agr percebi que não ta tudo lá, pelo menos o catálogo de Dezembro, não tem várias edições doa Xmen que tão no check-list, inclusive Surpreendentes xmen.

Comment

Working...
                              X